• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte GTX 760 Windforce nova SEM VÍDEO

twisterbr

Hungry Member
Registrado
Pessoal,
Montei uma máquina nova ontem (encomendei com a kabum), mas estou com um problema na gtx760. Ela não dá vídeo !

Fui fazer um teste, ligando minha outra placa de vídeo (8800gs) na máquina recém montada, e funcionou tudo certinho (inclusive estou usando ela), indicando não ser problema na montagem da máquina ou em outra peça.
Atualizei a bios da placa mãe (asrock 980de3/u3s3) de 1.10 para 1.30 mas não resolveu!

Fiz outro teste ligando a placa de vídeo em outro PC (placa mãe asus m4a78) mas mesmo assim não funcionou, ainda sem vídeo !

Vou tentar fazer outro teste, em uma terceira máquina, mas vou tentar em loja aki de BH, verei se poderão fazer esse favor, porque não tenho nenhuma outra pra teste.

Como a placa é nova, é possível fazer a troca, já até avisei na kabum.

Alguém tem alguma sugestão do que poderia fazer?

Obrigado
 
Pessoal,
Montei uma máquina nova ontem (encomendei com a kabum), mas estou com um problema na gtx760. Ela não dá vídeo !

Fui fazer um teste, ligando minha outra placa de vídeo (8800gs) na máquina recém montada, e funcionou tudo certinho (inclusive estou usando ela), indicando não ser problema na montagem da máquina ou em outra peça.
Atualizei a bios da placa mãe (asrock 980de3/u3s3) de 1.10 para 1.30 mas não resolveu!

Fiz outro teste ligando a placa de vídeo em outro PC (placa mãe asus m4a78) mas mesmo assim não funcionou, ainda sem vídeo !

Vou tentar fazer outro teste, em uma terceira máquina, mas vou tentar em loja aki de BH, verei se poderão fazer esse favor, porque não tenho nenhuma outra pra teste.

Como a placa é nova, é possível fazer a troca, já até avisei na kabum.

Alguém tem alguma sugestão do que poderia fazer?

Obrigado

Se ela nao da video em nenhum dos dois pcs ja veio com defeito de fabrica, ja que eles ja estao cientes do defeito troca ela logo!
 
Se está na garantia ja troca de uma vez. Para que trocar o certo pelo duvidoso? Vc poderia tentar reinstalar os drivers. Dica basica. Se nao funcionar manda logo para o rma
 
cara testou em 2 pcs, atualizou bios da mb e não funcionou pode ser a placa, mas tu não disse pra nós o principal qual fonte tu usou, sua a sua fonte é essa da assinatura? se sim acho que é a placa mesmo. manda esse trem de volta.

Eu costumo pedir pra testar as minhas peças antes do envio...
 
Se está na garantia ja troca de uma vez. Para que trocar o certo pelo duvidoso? Vc poderia tentar reinstalar os drivers. Dica basica. Se nao funcionar manda logo para o rma

O cara disse que nem dá vídeo, de que jeito atualizar driver?
 
Já tentou limpar o barramento dela e ver se está conectando corretamente? Veja se o cabo ta ligando direito ou se tem algum problema nele :hmm:
 
Tem vários lotes de Gigabyte GTX Windforce tanto 760 quanto 770 que vieram com defeitos de chipset (sem video, mas com ventoinhas funcionando) nesses primeiros meses.
Pessoal tem que ficar esperto quanto a isso
 
Na verdade a kabum ainda nem respondeu, mandei mensagem no SAC ontem.. Agora que to vendo que lá no site tem uma área específica pra garantia. Eles dão 7 dias a partir da entrega pra avisar sobre defeitos.
Acabei de acionar essa garantia lá. Vamos ver... alguém ja usou esse serviço deles? é tranquilo??

não sabia sobre esses lotes com defeito, onde viu isso

quando liguei e deu esse problema foi fo da, tava ansiosasso pra botar a bichinha pra funcionar e acontece isso.. fiquei a noite inteira mexendo tentando váaarias coisas e nada! frustrante!!!
 
Essas lotes acontecem de tempos em tempos, quase sempre nos inícios das séries. Eu vi isso tanto quando fui comprar minha GTX Zotac e um outro cliente tava no dia retornando a dele por não ter video.
Quanto o YouTuber Sandy Ravage veio a fazer um up no PC dele e comprou GTX 770 Windforce que apresentou o mesmo erro.
Como eu disse, essas coisas podem acontecer mesmo.
Eu mesmo peguei duas Sapphire HD 7950 with boost que não dava video no ano passado
 
Cara, eu tenho essa e nunca deu problema, mas o encaixe de hdmi dela EH UMA ***** !

toda hora saia do lugar, tinha q ficar pondo e tirando pra pegar, um lixo total, por isso estou usando hdmi agora...ai pra por na tv eu nem tento pra nao passar raiva.

e se prepare, q o rma do kabum eh uma *****, prepare-se para aguardar a troca um belo tempo infelizmente amigo.
 
já autorizaram o RMA, vou mandar a placa amanhã..
demora mesmo esse processo na kabum? a entrega deles é perfeita, bem rápida, então teoricamente o rma deveria ser melhor..
o tipo de envio que eles determinaram pra mim lá foi pac, e o retorno deve ser isso também... imagino q a demora deve ser por isso..

ô canseira dessa gigabyte me dando trabalho :feelbad:
 
Esses 7 dias iniciais servem para desistência da compra do produto/serviço.

Ideal é que seja rápido o negócio e inclusive tu pode pedir alguma outra placa no lugar dessa.

Te aconselho a gtx 760 MSI Gaming.
 
Não tinha a MSI lá na kabum.

mandei a placa de volta pra eles dia 08, na sexta dia 11 me informaram que a placa ja estava em testes.. mas até hoje não terminaram de testar! mandei msg hoje perguntando e dando uma pressãozinha, a moça vem com papo que CDC dá 30 dias pra resolver, e que vai tentar ser o mais rápido possível, mas que ainda estava em testes. Mas que teste mais demorado!

To achando que nem testaram ainda e que ela ta encostada em algum lugar na fila pra ser testada...


bem que o user acima avisou que demora...
 
Na verdade a kabum ainda nem respondeu, mandei mensagem no SAC ontem.. Agora que to vendo que lá no site tem uma área específica pra garantia. Eles dão 7 dias a partir da entrega pra avisar sobre defeitos.
Acabei de acionar essa garantia lá. Vamos ver... alguém ja usou esse serviço deles? é tranquilo??

não sabia sobre esses lotes com defeito, onde viu isso

quando liguei e deu esse problema foi fo da, tava ansiosasso pra botar a bichinha pra funcionar e acontece isso.. fiquei a noite inteira mexendo tentando váaarias coisas e nada! frustrante!!!


Ja usei a garantia do kabum um HD que comprei Seagate veio com problema e foi trocado sem problema nenhum o único inconveniente e a frustração de um produto novo com defeito e o tempo a mais para o acionamento da garantia, mas não pensava duas vezes mandava antes dos 7 dias para não ter dor de cabeça.
 
ativando a garantia em 48 horas eles tem a obrigação de troca imediata.

se ficarem fazendo cera peça cancelamento da venda por arrependimento. você tem 7 dias pra isso.
 
Vixe cara, q droga. Compartilho a sua frustração de comprar pc novo e dá problema. Montei o pc da assinatura mês passado, comprando de lojas diferentes. A última peça a chegar foi justamente a vga, tb comprada na Kabum. Funcionou por algumas horas e quando fui jogar à noite, o pc desligou do nada e n ligava mais. No dia seguinte voltou a ligar. Foi quase um mês de aperreio para saber onde era o problema (o pc ficava reiniciando ou desligando mesmo do nada). Cheguei a cogitar ser a vga tb. No fim, no desespero, comprei uma Thermaltake 650w e era isto.
Mas espera um pouco q a kabum troca sua vga. Só vai ter a frustração mesmo de ficar com o pc sem a vga boa. No mais, a vga é animal. Roda tudo no talo. BF4 pegou 50fps aqui.
 
PAciencia amigo...
Um amigo meu comprou uma HD7970 por R$1400 no kabum, apos da problemas na VGA com imagens retalhando e esse processo todo de mandar placa para eles testarem e tals...
Resultado, o kabum depositou R$1600, ou seja, R$200 reais a mais para que pudesse ser escolhido uma outra placa no site, ai ele foi la e pegou uma GTX770 windforce :coolface:
 
Olha cara, estou passando por uma situação semelhante com a Kabum tb.

Final do mês passado, apareceu uma Gigabyte GTX 780 Windforce rev1.0 na Kabum por um preço bem abaixo de qualquer outra GTX 780. Resolvi comprar. Detalhe que a a Gigabyte já possuía a rev2.0 no mercado, só que eu preferia a rev1.0 pois possui o PCB padrão, enquanto a rev2.0 possui um PCB modificado, o que complicaria para eu colocar um block na vga futuramente.

Logo depois que comprei, a placa ficou indisponível no site da Kabum, o que me levou a crer que eu comprei a última VGA em estoque. Depois disso, fiquei com a pulga atrás da orelha, já q era a última, o preço estava muito mais baixo que as outras e era uma revisão anterior à atual. Concluí que era alguma peça que ficou mofando no estoque, ou então alguma peça defeituosa que devolveram pra Kabum e eles colocaram à venda denovo.

Dito e feito. Quando a placa chegou aqui, espetei ela no meu PC e não dava vídeo. Acionei a garantia, mas no meu caso eu não ia querer outra placa, e sim o dinheiro de volta. Até agora estou sem receber o dinheiro e o atendente veio com o mesmo papo de que eles tem até 30 dias para efetuar o ressarcimento.

Boa sorte aí pra todos nós.... :feelbad:
 
RMA colega...sem dúvida!
 
@high_tension
cara, depois dessa aí já me deixou com pé atrás com a kabum, será que eles fazem isso mesmo? na verdade várias lojas vendem produtos refurbished né, a própria newegg é uma delas... mas sua placa foi pra Kabum bem antes da minha e até agora nada?? Putz !! A loja mesmo estando dentro dos conformes do CDC, a gnt acaba achando uma falta de respeito do caramba.. to até vendo, vão esperar até o último dia do prazo de 30 dias pra me mandar outra..

E agora pra completar meu estresse, uma loja aki de BH (WAZ) lança uma promoção do mesmo modelo da minha placa, com um valor de uns 300 mais barato (R$953) :fuuu:


É, boa sorte pra nós
 
@high_tension
cara, depois dessa aí já me deixou com pé atrás com a kabum, será que eles fazem isso mesmo? na verdade várias lojas vendem produtos refurbished né, a própria newegg é uma delas... mas sua placa foi pra Kabum bem antes da minha e até agora nada?? Putz !! A loja mesmo estando dentro dos conformes do CDC, a gnt acaba achando uma falta de respeito do caramba.. to até vendo, vão esperar até o último dia do prazo de 30 dias pra me mandar outra..

E agora pra completar meu estresse, uma loja aki de BH (WAZ) lança uma promoção do mesmo modelo da minha placa, com um valor de uns 300 mais barato (R$953) :fuuu:


É, boa sorte pra nós

Kabum é uma loja tão boa, pena terem pisado na bola assim com um simples RMA de uma VGA... sorte aí cara, tomara que desembuchem logo.
 
Só comprei algumas coisa na Kabum e chego muito rapido como sempre , é isso que me atrai a ela , mas nunca levei algo pra RMA dela ou algo assim ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo