• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte gtx 770 vs vapor x hd7970

ronnypiloto

Active Member
Registrado
Bom tarde galera estou com uma grande duvida qual dessa placa devo compra as duas estão no mesmo valor
 
Eu ficaria com a 770, pelos reviews que andei vendo na net ela se sai melhor.
 
Eu ficaria com a 770, pelos reviews que andei vendo na net ela se sai melhor.
Eu vou ser realista com você...a 770 é superior a 7970(pouquíssimo,seria mais correto dizer que são emparelhadas)A 770 que você quer pegar é uma WF que tem 3 fan(ótima refrigeração)e boa capacidade de over fora o OC que já vem básico.Do outro lado temos a Vapor-X que deve ser uma das melhores 7970 do mercado,teria a mesma qualidade da 770 em desempenho,talvez teria uma qualidade até melhor,até em desempenho .Mais se for pensar no futuro você deve pegar a 770 que terá drivers novos e sera melhor revenda do que a 7970(já saiu de linha com a nova série R9)Nesse caso você deve pega a 770 pensando no futuro se for vender e até pelo suporte da série GTX 700 já que a tendência da série HD 7000 é ir perdendo suporte a drivers.Se fosse uma R9 280x Vapor-x eu iria dizer que você deve escolher a marca que prefirir:AMD ou Nvidia.Mais nesse caso eu recomendo você pegar a GTX 770 pensando no futuro.Mais a 7970 é uma ótima opção também.
 
Última edição:
Eu vou ser realista com você...a 770 é superior a 7970(pouquíssimo,seria mais correto dizer que são emparelhadas)A 770 que você quer pegar é uma WF que tem 3 fan(ótima refrigeração)e boa capacidade de over fora o OC que já vem básico.Do outro lado temos a Vapor-X que deve ser uma das melhores 7970 do mercado,teria a mesma qualidade da 770 em desempenho,talvez teria uma qualidade até melhor,até em desempenho .Mais se for pensar no futuro você deve pegar a 770 que terá drivers novos e sera melhor revenda do que a 7970(já saiu de linha com a nova série R9)Nesse caso você deve pega a 770 pensando no futuro se for vender e até pelo suporte da série GTX 700 á que a tendência da série HD 7000 é ir perdendo suporte a drivers.Se fosse uma R9 280x Vapor-x eu iria dizer que você deve escolher a marca que prefirir:AMD ou Nvidia.Mais nesse caso eu recomendo você pegar a GTX 770 pensando no futuro.Mais a 7970 é uma ótima opção também.

Concordo! Uma ótima avaliação pra duvida do amigo.
 
valeu galera obrigado a todos estava só esperado vcs tira minha duvida pra mim compra quando postei pra vcs esta aqui na loja agora estou inda pra casa de gtx 770 obrigado a todos valeu mesmo :fuckyeah:
 
valeu galera obrigado a todos estava só esperado vcs tira minha duvida pra mim compra quando postei pra vcs esta aqui na loja agora estou inda pra casa de gtx 770 obrigado a todos valeu mesmo :fuckyeah:
Ótima escolha,parabéns :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo