Gigabyte P35C+Timings?

Reaper_X

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu só to achando opção de controle de timing da memória automático aqui na minha P35C-DS3R (Option 1 e Option 2) mas não mostra os valores do timing e nem deixa você configurar


Onde eu ajusto eles manualmente? Já procurei no manual também e não achei nada :said:
 
Alguem com P35-DS3 ajuda? :whistle:

Deve ser a mesma opção
 
No menu principal aperta CTRL + F1 ou atualiza o BIOS para a mais recente
 
No menu principal aperta CTRL + F1 ou atualiza o BIOS para a mais recente
Exatamente isso. Essa era uma dúvida minha também. Um tanto diferente, já que essa da assinatura foi a minha primeira Gigabyte. Não sei as as GA P35x DS3X compartilham as mesmas bios, mas aqui a F11 ficou show. Inclusive os ajustes finos nas memos ficaram totalmente estáveis. Muito bom mesmo! Aconselho!
 
Olá , sou novo no forum , e tenho umas duvidas sobre essa placa mãe ...se alguem puder me ajudar .
Queria saber como configurar corretamente pra um overclock no meu caso :
ga p35c ds3r
c2d 6550 g0 2.33
2x 1gb 667 kingston
hd2600 xt ddr3
huntkey 450 watts

(ja coloquei um over automatico na bios , mais foi só para 2.8 ,e nem testei pra ver se ficou estavel) e a galera sempre ta acima dos 3.0 ^^

gostaria de saber como fazer uma regulagem fina manualmente, no processador , nas memorias ...se puderem colocar as fotos da bios , ou simplesmente os nomes de onde eu tenho que mudar e qnto tenho que mudar pra passar dos 3.0 estavel . num precisa de elevar muito , só queria um overzinho pra usar no dia dia.

quem puder ajudar eu agradeço !
 
Ouvi dizer que é mais facil atualizar a bios dessas Gigabyte, fato?Onde eu vejo qual é a minha?


Apertei o Control+F1 e apareceu os timmings lá :evil:


Valeu:music:
 
É bem simples sim, tem um flasher integrado, nem precisa acessar OS, basta apertar a tecla End qnd estiver na tela de POST (contagem de memória, detecção de HDs, etc).

A versão do BIOS aparece no topo da tela logo abaixo de onde tem escrito Award Modular blá, blá, blá...

"Intel P35 BIOS for P35C-DS3 F9"
 
ai Reaper_X acho q nem todas as P35 da giga compartilham a mesmo bios pois tenho a GA-P35-DS3P (rev. 2.0) e a ultima bios dela e a F8... como vc pode ver tem galera com diferentes versoes da mobo com bios F9, F11 e tals...
Com Ctrl + F1 vc vai abilitar varias opçoes, para muitos ajustes, mas aki ainda estou a procura do Command Rate... alguem sabe se existe esse controle nas P35?!

cora zorbafurada, acho q ai no seu pc suas memos sao fator limitador de Oc pois sao 667... quando vc começar a subir o FSB de um modo ou de outro as memos vao subir tbm, e acho um tanto dificil elas passarem de 800/900mhz(si chegarem la).
Mas dica, vai tentado em vcore defaut, subir o fsb de 10 em 10, e testa com super pi, everest, nuclearus multicore, sandra e jogos pra ver a estabilidade e temps... quando as temps chegarem a 50/55 eu nao passo disso.
E conforme vc for subindo o fsb, se o pc ficar instavel suba de 1 em 1 o vcore e va testando da mesma forma ate achar o OC mais estavel.
 
Holy mama, 3,7 Ghz nessa mobo?


A bichinha é boa mesmo :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo