• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Girafa] Monitor Gamer Curvo Samsung 27" LC27RG50FQLXZD 240HZ e 4ms Gsync - R$ 1.799,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheAlmightyBR

Ouetsu Nimaiya
Registrado
Este monitor não tem VESA se não me engano, quem precisar.
 
Me pergunto se um monitor VA 240hz é superior em velocidade/ghosting em relacao à aos classicos TN 144hz tipo Benq e afins..
 
Eu iria de AOC HERO, projeto mais atual, e também por curtir mais a tela reta...
E como o @victormartins comentou, essa série RG50, não tem montagem VESA...
 
Esse ou o AOC HERO 24G2/BK por R$ 1.630,00?
Se tamanho importa vá de Samsung , se não , o G2 é mais barato e oferece melhor tempo de resposta, além de extras interessantes .
 
na Kabum, 3 mil, com 70 de frete .. que diferença!
em outros sites com o mesmo nome, diz 144hz Free Sync, preço R$ 2.499.. será que é bucha?!
no anuncio diz de 2.499 por 1.799
qe medo
 
que legal, 800 reais de frete kkkkkkkkkkkkk
 
tem o VESA sim, pelo que vi nesse vídeo
mas os 4ms contra 1ms seria um dealbreaker pra quem quer jogar fps ?!
 
Entao isso que acho bizarro.. é 240hz, mas com 4ms, isso é muito alto..

tenho um Benq 144 que é 1 eu acho..
 
Parece ser só uma versão mais exagerada do de 24" que custa R$1000,00~1100,00, cheia de marketing.

Com 240Hz num painel VA deve ter um Ghosting monstro essa bagaça. Não há overdrive milagroso o suficiente para melhorar o tempo de resposta de um painel VA para acompanhar direito esses 240Hz.
 
BTW Esse é o monitor oficial dos torneios de PUBG....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece ser só uma versão mais exagerada do de 24" que custa R$1000,00~1100,00, cheia de marketing.

Com 240Hz num painel VA deve ter um Ghosting monstro essa bagaça. Não há overdrive milagroso o suficiente para melhorar o tempo de resposta de um painel VA para acompanhar direito esses 240Hz.

o de 1000 eh 144hz e nao 240hz. Ghosting rolava só nos primeiros modelos da Samsung, os mais atuais não dão ghosting não
 
As postagens desse tópico são alguns dos motivos do Brasil, no geral, só ter monitores lixos enquanto os ± e os bons custam uma fortuna.

Os caras dizerem que lixos IPS/TN 144Hz são melhores que um DOS MELHORES MONITORES já fabricados só pode ser piada ou brincadeira de mal gosto. Pleno 2020 e ainda tem gente que não entende que comparar VA com IPS é a mesma coisa de comparar IPS com TN. IPS só tem duas coisas melhores que VA: ângulo de visão (irrisório, pois você não vai ficar do lado do monitor) e diferença de 1-2ms no tempo de resposta (também irrisório, a menos que você seja jogador profissional, PROFISSIONAL DE VERDADE).

É ignóbil falando que não tem vesa (TEM), é pacóvio falando de ghost (NÃO TEM). Pra que entrar num tópico pra falar de algo que nunca teve ou viu de perto?

E está esse preço por erro da loja, se ler a descrição, vai ver que é a do LC27FG73, que é a versão inferior de 144hz e Freesync. A Girafa está enviando o 240Hz, nas concorrências várias pessoas já receberam ele, só ontem que corrigiram algumas coisas da descrição.

Está MUITO barato por 1800 reais, ainda mais com o dólar no valor que está e já tem umas duas semanas que está esse valor. Muito melhor comprar 3 desse aí do que o X34 do outro tópico (tem vídeo no youtube mostrando o setup com 3, tem que pesquisar pelo nome do modelo gringo que é C27RG5). Sem contar que o DSR desse monitor é fantástico, dá pra usar 2560x1440@120Hz no desktop com baixíssima distorção e quando abre qualquer jogo o monitor/windows automaticamente joga para a resolução nativa de 1920x1080@240Hz
 
As postagens desse tópico são alguns dos motivos do Brasil, no geral, só ter monitores lixos enquanto os ± e os bons custam uma fortuna.

Os caras dizerem que lixos IPS/TN 144Hz são melhores que um DOS MELHORES MONITORES já fabricados só pode ser piada ou brincadeira de mal gosto. Pleno 2020 e ainda tem gente que não entende que comparar VA com IPS é a mesma coisa de comparar IPS com TN. IPS só tem duas coisas melhores que VA: ângulo de visão (irrisório, pois você não vai ficar do lado do monitor) e diferença de 1-2ms no tempo de resposta (também irrisório, a menos que você seja jogador profissional, PROFISSIONAL DE VERDADE).

É ignóbil falando que não tem vesa (TEM), é pacóvio falando de ghost (NÃO TEM). Pra que entrar num tópico pra falar de algo que nunca teve ou viu de perto?

E está esse preço por erro da loja, se ler a descrição, vai ver que é a do LC27FG73, que é a versão inferior de 144hz e Freesync. A Girafa está enviando o 240Hz, nas concorrências várias pessoas já receberam ele, só ontem que corrigiram algumas coisas da descrição.

Está MUITO barato por 1800 reais, ainda mais com o dólar no valor que está e já tem umas duas semanas que está esse valor. Muito melhor comprar 3 desse aí do que o X34 do outro tópico (tem vídeo no youtube mostrando o setup com 3, tem que pesquisar pelo nome do modelo gringo que é C27RG5). Sem contar que o DSR desse monitor é fantástico, dá pra usar 2560x1440@120Hz no desktop com baixíssima distorção e quando abre qualquer jogo o monitor/windows automaticamente joga para a resolução nativa de 1920x1080@240Hz
NOFAAAAAA GENTE

A CULPA É NOSSA PORQUE NÃO TRAZEM MAIS MONITORES!! DESCULPA!!!!
 
é pacóvio falando de ghost (NÃO TEM).
Com base em que você afirma isso? Tem algum review com um mínimo de credibilidade?

Tou com um 27G2 que chegou com defeito. Pensando em devolver pra ficar com o do anúncio.
 

Lê os comentários.. pra mim é deal break

As postagens desse tópico são alguns dos motivos do Brasil, no geral, só ter monitores lixos enquanto os ± e os bons custam uma fortuna.

Os caras dizerem que lixos IPS/TN 144Hz são melhores que um DOS MELHORES MONITORES já fabricados só pode ser piada ou brincadeira de mal gosto. Pleno 2020 e ainda tem gente que não entende que comparar VA com IPS é a mesma coisa de comparar IPS com TN. IPS só tem duas coisas melhores que VA: ângulo de visão (irrisório, pois você não vai ficar do lado do monitor) e diferença de 1-2ms no tempo de resposta (também irrisório, a menos que você seja jogador profissional, PROFISSIONAL DE VERDADE).

É ignóbil falando que não tem vesa (TEM), é pacóvio falando de ghost (NÃO TEM). Pra que entrar num tópico pra falar de algo que nunca teve ou viu de perto?

E está esse preço por erro da loja, se ler a descrição, vai ver que é a do LC27FG73, que é a versão inferior de 144hz e Freesync. A Girafa está enviando o 240Hz, nas concorrências várias pessoas já receberam ele, só ontem que corrigiram algumas coisas da descrição.

Está MUITO barato por 1800 reais, ainda mais com o dólar no valor que está e já tem umas duas semanas que está esse valor. Muito melhor comprar 3 desse aí do que o X34 do outro tópico (tem vídeo no youtube mostrando o setup com 3, tem que pesquisar pelo nome do modelo gringo que é C27RG5). Sem contar que o DSR desse monitor é fantástico, dá pra usar 2560x1440@120Hz no desktop com baixíssima distorção e quando abre qualquer jogo o monitor/windows automaticamente joga para a resolução nativa de 1920x1080@240Hz
 
Excelente monitor, e olha que os FG73 ja eram mto bons.
 
Frete comum: R$ 1251,14
Previsão de entrega: 28 dias úteis.


Frete expresso: R$ 1403,63
Previsão de entrega: 7 dias úteis


Comprei aqui
Caraca. Pro RS está custando R$50 o expresso.
 
As postagens desse tópico são alguns dos motivos do Brasil, no geral, só ter monitores lixos enquanto os ± e os bons custam uma fortuna.

Os caras dizerem que lixos IPS/TN 144Hz são melhores que um DOS MELHORES MONITORES já fabricados só pode ser piada ou brincadeira de mal gosto. Pleno 2020 e ainda tem gente que não entende que comparar VA com IPS é a mesma coisa de comparar IPS com TN. IPS só tem duas coisas melhores que VA: ângulo de visão (irrisório, pois você não vai ficar do lado do monitor) e diferença de 1-2ms no tempo de resposta (também irrisório, a menos que você seja jogador profissional, PROFISSIONAL DE VERDADE).

É ignóbil falando que não tem vesa (TEM), é pacóvio falando de ghost (NÃO TEM). Pra que entrar num tópico pra falar de algo que nunca teve ou viu de perto?

E está esse preço por erro da loja, se ler a descrição, vai ver que é a do LC27FG73, que é a versão inferior de 144hz e Freesync. A Girafa está enviando o 240Hz, nas concorrências várias pessoas já receberam ele, só ontem que corrigiram algumas coisas da descrição.

Está MUITO barato por 1800 reais, ainda mais com o dólar no valor que está e já tem umas duas semanas que está esse valor. Muito melhor comprar 3 desse aí do que o X34 do outro tópico (tem vídeo no youtube mostrando o setup com 3, tem que pesquisar pelo nome do modelo gringo que é C27RG5). Sem contar que o DSR desse monitor é fantástico, dá pra usar 2560x1440@120Hz no desktop com baixíssima distorção e quando abre qualquer jogo o monitor/windows automaticamente joga para a resolução nativa de 1920x1080@240Hz
Quanto ao Gsync dele vc sabe me dizer se é aquele por software ou por modulo da Nvidia ?

Eu jogo pouco FPS e jogos de tiro e msm assim os q eu jogo são quase todos single como Bioshock, Resident Evil, Gears, Metro e etc, não jogo nada competitivo e nem partidas on-line, porem noto uma diferença absurda entre 60hz e acima de 120hz pois trabalho em gráfica ao qual eu tenho q olhar constantemente a impressão com a maquina rodando a 120 metros por minuto, será q no meu caso esse 4ms vai ser isignificante?

Quanto ao angulo de visão chega a ser ridiculo uma pessoa se preocupar com isso em um monitor de tela curva, já tive uma TV curva e só da pra usar bem de frente ela

No momento estou sem monitor e me virando com a TV q é uma Qled Q7FN só q o brilho dela é muito estupido e está incomodando meus olhos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo