• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Girafa] Monitor Gamer Curvo Samsung 27" LC27RG50FQLXZD 240HZ e 4ms Gsync - R$ 1.799,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to quaase comprando esse monitor...

FIquei P da vida por ter perdido o Predator XB253Q (ips/240hz) por 1999 no ponto frio mês passado, gafanhotaram com força, subiu pra 2399 e agora tá 2799, e certeza que continuam comprando com força, parece ter virado o ''queridinho''.

Meu maior receio com esse monitor é ficar grande demais na minha frente, e tela curva ainda tenho um pé atrás, no começo deve ser ótimo, depois vira incômodo?!?!

Praticamente só jogo FPS, alguns falam que ideal pra FPS é 24 tela plana..... 27 não fica grande demais?!
 
Meu irmão tem um monitor curvado de 27 da Samsung, e achei bem bacana, mas nada que me faça ter interesse em comprar. Eu fui pra alta taxa de FPS (144), e ele foi pro IPS Curvado. Usamos lado a lado e não notei diferença expressiva nisso tudo sobre "ser IPS, uau, cores lindas". Tecnologia de monitores já melhorou muito ,e tem gente que traz opinião de 20 anos atras.
Eu queria entender essa diferença de 1ms pra 4~5ms que alguns dizem.. meu irmão mesmo ta em duvida entre um monitor de 31,5/VA/Contraste 3000:1 e 5ms x 27/TN/Contraste 1000:1/1ms.
Eu não consigo enxergar essa diferença, o meu tem a opção de velocidade de resposta, recursos anti-ghosting e talz, 1ms, e sinceramente não consigo ver essa diferença (colocamos NFS Payback lado a lado, carro correndo a 200 km/h) e nada...
 
eu tenho o LC27FG73 e voce não nota a curva apos o inicio do uso, é bem suave,
eu tambem fiquei com medo de me arrepender.
o LC27FG73 é fantastico. estou curtindo muito.
 
Eu to quaase comprando esse monitor...

FIquei P da vida por ter perdido o Predator XB253Q (ips/240hz) por 1999 no ponto frio mês passado, gafanhotaram com força, subiu pra 2399 e agora tá 2799, e certeza que continuam comprando com força, parece ter virado o ''queridinho''.

Meu maior receio com esse monitor é ficar grande demais na minha frente, e tela curva ainda tenho um pé atrás, no começo deve ser ótimo, depois vira incômodo?!?!

Praticamente só jogo FPS, alguns falam que ideal pra FPS é 24 tela plana..... 27 não fica grande demais?!

Tenho um MSI G24C optix que é tela curva
Pra mim é ótimo!
Curti isso
Só que meu monitor ta com defeito que fica imagem em meia tela quando ligo
Demora de 5 a 10 min pra normalizar
To só vendo se esse samsung tem freesync tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse monitor na Kabum ta 3,5k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para aqueles que pensaram nesse monitor para usar Freesync:

"CRG5 não se destina a trabalhar com o FreeSync, onde um controle de overdrive bloqueado causava fantasmas significativos que eram muito perturbadores."
 
Última edição:
Estou seriamente pensando em pegar este monitor, só não sei se conseguiria usar todos estes Hz kkk.
 
@TohmaShammy Sinceramente, dificil pegar acima de 200 FPS em games AAA. Conversa pra dono de 2080TI msm.
 
Estou seriamente pensando em pegar este monitor, só não sei se conseguiria usar todos estes Hz kkk.

Sobrar hz não é problema, a falta sim!
Um monitor com taxa de 100hz na minha opnião já é suficiente
Depois que você usar por um tempo um acima de 100hz quando usar um de 60hz vai parecer que ta travado, com areia no olho e outras sensações estranhas haha
 
Me pergunto se um monitor VA 240hz é superior em velocidade/ghosting em relacao à aos classicos TN 144hz tipo Benq e afins..
Um BenQ 144Hz com DyAc é muito melhor em fluidez que a maioria dos monitores 240Hz, mesmo alguns 240Hz TN, mas só vale a pena mesmo pra quem vai jogar em alto nível, já que as cores são mais horríveis que o normal pra TN e o preto é 100% cinza
 
Tem razão @gabrielsainty hahah.
@fabriciobarcelos exatamente amigo, eu gostaria de encontrar um exatamente assim, com pelo menos 100hz, ips e 27' com free-sync, talvez mas necessário QHD, mas até agr não encontrei nenhum que fosse viável .Tinha boletado o 27G2/BK na Pichau mas não tinham estoque e reembolsaram meu pedido, agora estou em busca novamente :confused:
Este do post está me agradando muito, pois estava pensando em investir até 1900 no máximo, o que me deixa com o pé atrás é este gsync compatível... parece que pode gerar problemas no futuro, vcs sabem algo a respeito disso ?
 
Eu já to ficando louco com tanta info de monitor e preços absurdos, os aoc acabaram na Nagem mesmo a 1700, agora eu não sei o que faço se deixo tudo isso passar, ou pego um inferior até uns 1300 no boleto. Mas tento ler e vem Tn, Va, e não sei mais o que lá. Surtando já
 
É uma pena que esse samsung no freesync não fica bom gerando até fantasma
Pelo tamanho da tela e qualidade seria uma otima opção!
Pra quem tem Nvidia e quer um monitor pra jogos FPS esse é um ótimo monitor!
Com esse preço não vi outra opção que bata ele
Como disse na Kabum esse mesmo monitor ta custando o dobro!
 
Editado por um moderador:
Um BenQ 144Hz com DyAc é muito melhor em fluidez que a maioria dos monitores 240Hz, mesmo alguns 240Hz TN, mas só vale a pena mesmo pra quem vai jogar em alto nível, já que as cores são mais horríveis que o normal pra TN e o preto é 100% cinza

Eu tenho 2 monitores aqui um Benq 120hz 27 e um Dell 2716DG, comparo eles com aminha tv Sony X905e que é VA e não acho muita diferença a não ser com HDR ai a tv da um show, a unica coisa que me encomoda no benq é ele ser fullhd, realmente monitor de 27 não foi feito para fullhd, nisso o dell da um show, colocar witcher 3 em 1440p pararece que a imagem ganha profundidade que nem na tv em 4k é igual, creio que seja devido a tela ser pequena e ter muitos pixels.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só observação quando disse que não tem diferença entre monitor e tv falei sobre as cores, claramente para jogar multis online o benq 120hz e o dell 144hz com tempos de resposta 1ms é outro nivel, poderia até dizer que ninguem deveria jogar overwatch competitivo de dps se não estiver usando um monitor tn 1ms 144hz.
 
Então, eu tava com receio disso... até pq tenho uma 1660 super só.
Mas pra 240hz esse preço ta melhor que muitos 144hz, por isso to achando que compensa... ta com o preço do 24G2BK
1660 Super o alvo acredito eu ser 75 FPS no Ultra nos jogos. ou 100 FPS deixando coisas no Low.
minha Rx580 bate 60 FPS em muitos jogos, na maioria nao da pra deixar full Ultra.
 
Galera pra pessoas como eu que presam mais RPGs e jogos de campanha, com foco na beleza, séries e filmes, será que este BLUE case,

Não seria um bom pedido, mesmo sendo 75hz?
 
@TohmaShammy Eu particularmente so vejo reviews negativos dessa marca... mas se vc der sorte nesse modelo especifico, eu acho melhor sim.
 
Galera pra pessoas como eu que presam mais RPGs e jogos de campanha, com foco na beleza, séries e filmes, será que este BLUE case,

Se joga isso eu não perderia tempo olhando alta taxa de atualização, vai gastar mais a toa. Compraria Samsung LC27F390FHLMZD (VA com 3000 contraste). Volta e meia aparece por 890, quase metade do preço desse e qualidade de imagem deve ser até melhor.
 
Tenho a msm dúvida. Minha placa é uma 5700 xt

o REVIEW disse que não casa bem com freesync! Tem ghosting
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se joga isso eu não perderia tempo olhando alta taxa de atualização, vai gastar mais a toa. Compraria Samsung LC27F390FHLMZD (VA com 3000 contraste). Volta e meia aparece por 890, quase metade do preço desse e qualidade de imagem deve ser até melhor.

Depende do foco...
Se FPS no melhor! frequencia de resposta desse ai 56-72
 
Galera pra pessoas como eu que presam mais RPGs e jogos de campanha, com foco na beleza, séries e filmes, será que este BLUE case,

Não seria um bom pedido, mesmo sendo 75hz?
Dá uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões, mais fácil:

E, respondendo sua outra pergunta, sim, geralmente pessoas com o seu gosto preferem 1440p 60Hz ao invés de 1080p 144Hz.
 
@fabriciobarcelos Porque o Free-sync geraria ghosting?? Tem o link daonde fala isso??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sigo recomendando meu monitor a todos que buscam 144 FPS, porque é a melhor aquisição do meu setup, de longe! LG 24GM77 144HZ. O unico porém que pode ser deal breaker pra alguns é o fato dele ser 24', mas pra mim é do tamanho que eu gosto.
 
@fabriciobarcelos Porque o Free-sync geraria ghosting?? Tem o link daonde fala isso??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sigo recomendando meu monitor a todos que buscam 144 FPS, porque é a melhor aquisição do meu setup, de longe! LG 24GM77 144HZ. O unico porém que pode ser deal breaker pra alguns é o fato dele ser 24', mas pra mim é do tamanho que eu gosto.


leia a conclusão
 
Quanto ao Gsync dele vc sabe me dizer se é aquele por software ou por modulo da Nvidia ?
por software apenas.. 40-240
o acer predator tem o módulo, aí funciona 1-240
pesquisei no site da nvidia a lista


Eu to quaase comprando esse monitor...

FIquei P da vida por ter perdido o Predator XB253Q (ips/240hz) por 1999 no ponto frio mês passado, gafanhotaram com força, subiu pra 2399 e agora tá 2799, e certeza que continuam comprando com força, parece ter virado o ''queridinho''.

Meu maior receio com esse monitor é ficar grande demais na minha frente, e tela curva ainda tenho um pé atrás, no começo deve ser ótimo, depois vira incômodo?!?!

Praticamente só jogo FPS, alguns falam que ideal pra FPS é 24 tela plana..... 27 não fica grande demais?!
esse aí voltou a 2400 em 7x sem juros no Fast Shop
peguei um, espero não me arrepender
 
por software apenas.. 40-240
o acer predator tem o módulo, aí funciona 1-240
pesquisei no site da nvidia a lista



esse aí voltou a 2400 em 7x sem juros no Fast Shop
peguei um, espero não me arrepender

estou numa dúvida danada entre esse do tópico, esse predator que pegou e o aoc 27g2... tá difícil escolher.
p.s.: meu dell g5 i5 9300h + gtx 1650 dificilmente levariam algo a 240hz hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo