• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Girafa] Monitor Gamer Curvo Samsung 27" LC27RG50FQLXZD 240HZ e 4ms Gsync - R$ 1.799,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou numa dúvida danada entre esse do tópico, esse predator que pegou e o aoc 27g2... tá difícil escolher.
p.s.: meu dell g5 i5 9300h + gtx 1650 dificilmente levariam algo a 240hz hahaha

Se eu tivesse uma VGA Nvidia já tinha comprado esse samsung
Não é pq ele tem 240hz e que nunca vai chegar em 240 fps que esse monitor tem que ser deixado como segunda opção
 
Se eu tivesse uma VGA Nvidia já tinha comprado esse samsung
Não é pq ele tem 240hz e que nunca vai chegar em 240 fps que esse monitor tem que ser deixado como segunda opção
Entao, a vantagem dos outros, pra mim, seria a tela IPS (mexo com edição de imagem). Por isso me inclinei ao 27g2
 
Entao, a vantagem dos outros, pra mim, seria a tela IPS (mexo com edição de imagem). Por isso me inclinei ao 27g2

Bom ai é uma outra coisa
A pergunta é, esse monitor é apenas para trabalho ou uso misto (Trabalho e jogos)?
 
uso misto mesmo. Trabalho e jogos

É ai é o caso de ver uma análise do 27G2 pra ver como essa tela ips é com as cores e imagem

Da uma lida na review que tem em umas postagens atrás, sobre o samsung fala sobre o contraste e cores
 
estou numa dúvida danada entre esse do tópico, esse predator que pegou e o aoc 27g2... tá difícil escolher.
p.s.: meu dell g5 i5 9300h + gtx 1650 dificilmente levariam algo a 240hz hahaha
depois de ver que o Predator é IPS, e tem G-Sync e 1ms.. 0.5ms .. fui direto nele, pouca diferença de preço
meu amigo recentemente comprou o AOC de 25" TN 240hz também com 0.5ms, só que sem o G-Sync
sobre o G-Sync a opinião é bem dividida, e eu realmente quero experienciar pra ter meu próprio veredito
um breve gameplay do TechSource jogando e comentando, trocou de 144hz pra 240hz na hora e falou que é bem perceptível a fluidez dos 240hz superior a dos 144hz
podia comprar um 144hz do outro tópico pela metade do preço, mas ia ficar com gostinho de quero mais depois.. aproveitei ser 7x sem juros o predator e taquei o cartão
 
depois de ver que o Predator é IPS, e tem G-Sync e 1ms.. 0.5ms .. fui direto nele, pouca diferença de preço
meu amigo recentemente comprou o AOC de 25" TN 240hz também com 0.5ms, só que sem o G-Sync
sobre o G-Sync a opinião é bem dividida, e eu realmente quero experienciar pra ter meu próprio veredito
um breve gameplay do TechSource jogando e comentando, trocou de 144hz pra 240hz na hora e falou que é bem perceptível a fluidez dos 240hz superior a dos 144hz
podia comprar um 144hz do outro tópico pela metade do preço, mas ia ficar com gostinho de quero mais depois.. aproveitei ser 7x sem juros o predator e taquei o cartão

Comprou onde? tem o link?
 
depois de ver que o Predator é IPS, e tem G-Sync e 1ms.. 0.5ms .. fui direto nele, pouca diferença de preço
meu amigo recentemente comprou o AOC de 25" TN 240hz também com 0.5ms, só que sem o G-Sync
sobre o G-Sync a opinião é bem dividida, e eu realmente quero experienciar pra ter meu próprio veredito
um breve gameplay do TechSource jogando e comentando, trocou de 144hz pra 240hz na hora e falou que é bem perceptível a fluidez dos 240hz superior a dos 144hz
podia comprar um 144hz do outro tópico pela metade do preço, mas ia ficar com gostinho de quero mais depois.. aproveitei ser 7x sem juros o predator e taquei o cartão

Então... eu gostei bastante das specs dele. IPS, 240hz, 0.5ms e tá "dentro" do meu orçamento. Tenho medo de estranhar MUITO o tamanho (venho de um Agon 31.5 144hz VA 4ms).

É ai é o caso de ver uma análise do 27G2 pra ver como essa tela ips é com as cores e imagem

Da uma lida na review que tem em umas postagens atrás, sobre o samsung fala sobre o contraste e cores

farei isso....
 
Comprou onde? tem o link?
Então... eu gostei bastante das specs dele. IPS, 240hz, 0.5ms e tá "dentro" do meu orçamento. Tenho medo de estranhar MUITO o tamanho (venho de um Agon 31.5 144hz VA 4ms).
eu já vi relatos de que se acostuma rápido, isso de 27 pra 24.. mas 31,5 pra 24,5 é bastantinho eu acho
dependendo da distancia que ficar, talvez não sinta muita falta não

eu to saindo de um TN 60hz 2ms que tenho tem mais tem 10 anos direto pra um desse, belo up
 
Comprei esse monitor nessa promoção, agora é esperar entregarem.

Estava vendo que as fotos que o Girafa usou são de um modelo de 144Hz Free Sync. Será que eles vão mandar o de 240Hz G-Sync (conhecido lá fora como CGR5)?
 
Como sou leigo no assunto, vi o amd na descrição do produto na página do girafa (tenho uma 5700 xt) e comprei. Só depois q descobri q é gsync. O monitor já chegou e estou na dúvida se peço a troca pelo outro monitor samsung 27, 144hz, freesync. Oq vcs me aconselham?
 
Como sou leigo no assunto, vi o amd na descrição do produto na página do girafa (tenho uma 5700 xt) e comprei. Só depois q descobri q é gsync. O monitor já chegou e estou na dúvida se peço a troca pelo outro monitor samsung 27, 144hz, freesync. Oq vcs me aconselham?
Foi o fato dessa versão não possuir certificado freesync que me fez desistir da ideia de testar ele. Há relatos de mesmo quando funciona o FS, abaixo de 100 fps a experiência não é das melhores.
Enfim, a não ser que você jogue somente em altas taxas, ~120fps+... pelo pouco que pesquisei, diria que, pra quem usa vga amd, a versão G73 é mais negócio comparado ao do anúncio.
 
Foi o fato dessa versão não possuir certificado freesync que me fez desistir da ideia de testar ele. Há relatos de mesmo quando funciona o FS, abaixo de 100 fps a experiência não é das melhores.
Enfim, a não ser que você jogue somente em altas taxas, ~120fps+... pelo pouco que pesquisei, diria que, pra quem usa vga amd, a versão G73 é mais negócio comparado ao do anúncio.

Mais uma vez digo que a review afirma que gera ghost quando usando freesync... Também desisti desse monitor por esse fato
 
Se você ta comprando um monitor 240hz, deve ser pra jogar FPS, não faz sentido comprar um IPS que tem quase o dobro do tempo de resposta do TN.
XB253Q é IPS.. qe é o que eu comprei... XN253Q é TN
hoje em dia, a tecnologia IPS evoluiu a ponto de ser tão rapida a resposta de transição de cor do pixel, quanto a de um TN
ou seja, é tão bom para jogos, quanto um TN

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O XB253Q GX é tão novo que mal tem reviews dele lá fora.... Onde "dizem que é bem melhor"? Ele tem 1ms GTG e 0.5 ms com overdrive.
justamente.. gravei um unboxing, vou editar a noite e postar no YT
Comprei na FastShop, paguei quinta, chegou hoje cedo
 
XB253Q é IPS.. qe é o que eu comprei... XN253Q é TN
hoje em dia, a tecnologia IPS evoluiu a ponto de ser tão rapida a resposta de transição de cor do pixel, quanto a de um TN
ou seja, é tão bom para jogos, quanto um TN

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


justamente.. gravei um unboxing, vou editar a noite e postar no YT
Comprei na FastShop, paguei quinta, chegou hoje cedo

ips nenhum tem 1ms gtg de verdade, por isso as empresas mais serias colocam 4ms GTG nas especificações até dos IPS de $2000.
esse mesmo monitor tem um painel que já é usado em outros monitores, o tempo de resposta dele em cores escuras é 7.9ms na media, isso é o dobro dos TNs.
 
caraca.. comprei um produto enganoso então!

Sim, eles enganam o consumidor criando um perfil de overdrive que é inutil pois cria muito ghosting inverso para conseguir um tempo de resposta minimo de 1ms e poder dizer no marketing que o monitor é 1ms, mas na pratica você vai usar o perfil de 4ms.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o pior, é que esses monitores são regulados para rodar nos 240hz, se você usar o gsync/freesync para rodar jogos mais pesados, abaixo dos 100 fps, o monitor vai dar ghosting.
pode pesquisar o monte de reclamação que tem de ghosting fps baixo nesses monitores, então, só comprem se você for jogar apenas CS, Fortnite ou LOL a 240hz.
 
Eu queria publicar no lugar certo, mas não tenho "privilégios suficientes".

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121
De R$ 517,53 por
R$ 411,65
Em 12x sem juros no cartão de R$ 34,30
Em 1x no cartão com 10% de desconto
R$ 349,90

 
Sim, eles enganam o consumidor criando um perfil de overdrive que é inutil pois cria muito ghosting inverso para conseguir um tempo de resposta minimo de 1ms e poder dizer no marketing que o monitor é 1ms, mas na pratica você vai usar o perfil de 4ms.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o pior, é que esses monitores são regulados para rodar nos 240hz, se você usar o gsync/freesync para rodar jogos mais pesados, abaixo dos 100 fps, o monitor vai dar ghosting.
pode pesquisar o monte de reclamação que tem de ghosting fps baixo nesses monitores, então, só comprem se você for jogar apenas CS, Fortnite ou LOL a 240hz.
Você é mestre em todo canto te vejo com relatos monstruosos, me salva kkkk, cara eu peguei um i5 com rtx 2060 pro meu filho e juro que não sei o que comprar, vejo esse AOC 24g2 que tanto falam, mas o valor ta altíssimo, ontem boletei o G2460PF por R$ 1.208,10, dai vi que é TN e aqui todo mundo senta a lenha em tn, imagem lavada etc etc, "eu não faço ideia" vc vem e fala q é mais rápido e tal, o ips tem imagem bonita etc, o que eu faço mestre? pago 1600 em um ips de 24 ou pego um tn desse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo