• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Girafa] Monitor Gamer Curvo Samsung 27" LC27RG50FQLXZD 240HZ e 4ms Gsync - R$ 1.799,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você é mestre em todo canto te vejo com relatos monstruosos, me salva kkkk, cara eu peguei um i5 com rtx 2060 pro meu filho e juro que não sei o que comprar, vejo esse AOC 24g2 que tanto falam, mas o valor ta altíssimo, ontem boletei o G2460PF por R$ 1.208,10, dai vi que é TN e aqui todo mundo senta a lenha em tn, imagem lavada etc etc, "eu não faço ideia" vc vem e fala q é mais rápido e tal, o ips tem imagem bonita etc, o que eu faço mestre? pago 1600 em um ips de 24 ou pego um tn desse?
Sinceramente amigo, deixe de ver comentário dos outros e faça o teste por si mesmo, compre o que vc acha que deve ser comprado e pronto...muita gente fala q TN é ruim e muita gente fala que é bom, peguei um acer 24" 165hz TN por 1.150,00 agora (to esperando chegar), e tenho certeza q n vo me arrepender, pois é um otimo monitor a um preço bem em conta...tenho um Alienware 34 ultrawide 120hz IPS e monitor é top, da minha esposa era um 29 ultrawide TN 75HZ, sinceramente, só vejo diferença no tamanho obvio e na fluidez da imagem pelos HZ, porque diferença entre TN e IPS, até agora nem notei...vou ver com esse 24" que vai chegar se tem diferença...
quanto mais vc ler, mais confuso ira ficar...
 
Sinceramente amigo, deixe de ver comentário dos outros e faça o teste por si mesmo, compre o que vc acha que deve ser comprado e pronto...muita gente fala q TN é ruim e muita gente fala que é bom, peguei um acer 24" 165hz TN por 1.150,00 agora (to esperando chegar), e tenho certeza q n vo me arrepender, pois é um otimo monitor a um preço bem em conta...tenho um Alienware 34 ultrawide 120hz IPS e monitor é top, da minha esposa era um 29 ultrawide TN 75HZ, sinceramente, só vejo diferença no tamanho obvio e na fluidez da imagem pelos HZ, porque diferença entre TN e IPS, até agora nem notei...vou ver com esse 24" que vai chegar se tem diferença...
quanto mais vc ler, mais confuso ira ficar...
Pura verdade @Tekstolider, quanto mais leio mais fico confuso e menos monitores acho que serviriam pra mim, e olha que nem sou hardcore e tal.. só usaria pra jogar uns jogos de campanha, MMORPGs e assistir algumas coisas.. já vi várias sugestões aqui e a sua e a de alguns outros camaradas em outros posts aqui no For Sale, estão repletos de razão, devemos buscar aquilo que cabe no bolso e além de testar por nós mesmos, coisas que muitas vezes ficam em extremas teorias ou muitas vezes pequenas demais pra se desconsiderar tal produto, no mais é apenas minha opinião pelo pouco tempo que estou me aventurando aqui nos fóruns, já aprendi bastante !
 
Você é mestre em todo canto te vejo com relatos monstruosos, me salva kkkk, cara eu peguei um i5 com rtx 2060 pro meu filho e juro que não sei o que comprar, vejo esse AOC 24g2 que tanto falam, mas o valor ta altíssimo, ontem boletei o G2460PF por R$ 1.208,10, dai vi que é TN e aqui todo mundo senta a lenha em tn, imagem lavada etc etc, "eu não faço ideia" vc vem e fala q é mais rápido e tal, o ips tem imagem bonita etc, o que eu faço mestre? pago 1600 em um ips de 24 ou pego um tn desse?

Esse 24G2 tem a qualidade de imagem muito boa, 1500 de contraste, 126% do sRGB (pode ficar com as cores bem vibrantes, mas fica bem irrealista) e é muito recomendado lá fora.
Agora tem um porém, monitor IPS tem defeitos, Backlight bleed, IPS glow e ghosting envolvendo cores escuras, se você for uma pessoa daquelas que é chatinha, é melhor pegar um TN com a qualidade de imagem menor, mas sem esse tipo de defeito, TN também tem backlight bleed mas geralmente é bem menor, e o maior defeito do TN é angulo de visão ruim, mas isso não é problema para um monitor.
 
Sinceramente amigo, deixe de ver comentário dos outros e faça o teste por si mesmo, compre o que vc acha que deve ser comprado e pronto...muita gente fala q TN é ruim e muita gente fala que é bom, peguei um acer 24" 165hz TN por 1.150,00 agora (to esperando chegar), e tenho certeza q n vo me arrepender, pois é um otimo monitor a um preço bem em conta...tenho um Alienware 34 ultrawide 120hz IPS e monitor é top, da minha esposa era um 29 ultrawide TN 75HZ, sinceramente, só vejo diferença no tamanho obvio e na fluidez da imagem pelos HZ, porque diferença entre TN e IPS, até agora nem notei...vou ver com esse 24" que vai chegar se tem diferença...
quanto mais vc ler, mais confuso ira ficar...
Pura verdade @Tekstolider, quanto mais leio mais fico confuso e menos monitores acho que serviriam pra mim, e olha que nem sou hardcore e tal.. só usaria pra jogar uns jogos de campanha, MMORPGs e assistir algumas coisas.. já vi várias sugestões aqui e a sua e a de alguns outros camaradas em outros posts aqui no For Sale, estão repletos de razão, devemos buscar aquilo que cabe no bolso e além de testar por nós mesmos, coisas que muitas vezes ficam em extremas teorias ou muitas vezes pequenas demais pra se desconsiderar tal produto, no mais é apenas minha opinião pelo pouco tempo que estou me aventurando aqui nos fóruns, já aprendi bastante !

TN é ruim pela baixa fidelidade nas cores e angulo de visão ruim.
TN é bom pela velocidade de refresh.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quer ser o Pro master do competitivo e lasque-se a fidelidade nas cores e imagem, vai de TN.
quer ser jogador casual(rankeado, se você não joga para ganhar dinheiro, ainda é casual) vai de VA ou IPS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps.: se quer ser casual mas é um quebrado que nem eu e precisa economizar e pegar melhor cxb, vai de TN rs
 
Para quem precisa usar para trabalhar (trabalho com TI) TN é muito ruim?
 
O pior é gente que não teve nunca monitor diferente de TN dando opnião...
 
O pior é gente que não teve nunca monitor diferente de TN dando opnião...

Pior é dar indiretas sem ajudar em nada o tópico...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se foi para mim, saiba que tenho 1 monitor TN 144hz e 1 IPS 60hz. Além deles já tive o Samsung VA primeira geração....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E para complementar tenho um notebook com retina...
 
um fato é que, hoje em dia os TNs não ficam muito atrás em cores não! Angulo de visão.. quem liga pra isso ?! Ninguém vai jogar com o monitor a 178° de visão
cores não fazem muita diferença nos jogos, nem no uso normal do sistema
SOMENTE vai dar diferença útil pra quem trabalha com edição de imagem, ambientação de vídeo, colorimetria, terá uma precisão maior no resultado... do contrário pessoal, escolham o monitor por outras specs
fps = 1ms, alta taxa de atualização
uso do sistema, basta ter um preço bom e vai ser o suficiente
as conectividades que precisa, suporte bom, VESA etc
quem quer cores vibrantes e realistas, não vai precisar de 240hz pra trabalhar com edição de imagem e vídeo
 
um fato é que, hoje em dia os TNs não ficam muito atrás em cores não! Angulo de visão.. quem liga pra isso ?! Ninguém vai jogar com o monitor a 178° de visão
cores não fazem muita diferença nos jogos, nem no uso normal do sistema
SOMENTE vai dar diferença útil pra quem trabalha com edição de imagem, ambientação de vídeo, colorimetria, terá uma precisão maior no resultado... do contrário pessoal, escolham o monitor por outras specs
fps = 1ms, alta taxa de atualização
uso do sistema, basta ter um preço bom e vai ser o suficiente
as conectividades que precisa, suporte bom, VESA etc
quem quer cores vibrantes e realistas, não vai precisar de 240hz pra trabalhar com edição de imagem e vídeo
Pela sua assinatura percebi que vc tem o XB253Q GX, qual sua opinião geral sobre ele ? já rodou jogos pesados abaixo de 100fps e teve algum problema ?
 
Pela sua assinatura percebi que vc tem o XB253Q GX, qual sua opinião geral sobre ele ? já rodou jogos pesados abaixo de 100fps e teve algum problema ?
APEX ta rodando aí de 70+ na nave iniciando.. G-Sync on, tudo out of the box, e está perfeito
zero stutter, zero ghosting, nada de rastro
uma coisa que incomodava bastante, era o tearing quando tem fps perto de 60, com G-sync é outra vida
 
Galera alguém já precisou mandar algum monitor samsung para rma é de boa para arrumar?? Tenho um C24FG73 e ele fica uma linha roxa na vertical em um dos cantos, fora se eu diminuir o brilho ele fica piscando, é muito bizarro isso.
 
Galera alguém já precisou mandar algum monitor samsung para rma é de boa para arrumar?? Tenho um C24FG73 e ele fica uma linha roxa na vertical em um dos cantos, fora se eu diminuir o brilho ele fica piscando, é muito bizarro isso.

Eu tenho um MSI Optix G24C que usa tela da samsung que eu acho que é a mesma que o seu monitor.
Aqui quando ligo o monitor demora a normalizar a imagem, fica uma linhas na horizontal metade da tela. Agora que ta frio um dia deu quase a tela toda...
Mas depoisd e uns minutos normaliza
 
Já foi faz tempo esse preço, fechem o topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo