• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gish - [ TÓPICO OFICIAL ]

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Registrado
clipboard02ac0.jpg


Gish é uma bola de 12 libras de piche. Sua natureza gelatinosa dá-lhe a capacidade de tornar-se grudento, escorregadio ou pesado, entre outros.

Habilidades:​

Sticky
Grudento Gish pode subir paredes, tetos, e ficar plantado no chão. (usando 'Slick' ao mesmo tempo permitirá Gish segurar nas superfícies estáticas sem agarrar objetos soltos).

Slick
Tornar escorregadio permite Gish comprimir o seu corpo. Isto deixa Gish passar por canos e evita danos de esmagamento ou queda de alturas.

Heavy
Gish se transforma num corpo pesado e rígido. Tornar pesado permite Gish a esmagar inimigos, quebrar plataformas, afundar na água, e evita ser esmagado. Também pode ser usado para acertar o chão fortemente, resultando em compressão mais alta, permitindo Gish pular mais alto.

Expand a.k.a. Jumping
Gish saltador deve pular para evitar obstáculos e armadilhas. Primeiro deve-se comprimir o seu corpo pressionando pra baixo. Gish comprimido pode saltar mais alto.


Combinações das Habilidades:​

Sticky and Slick
Isto permitirá colar em paredes e células sem agarrar objetos soltos.

Sticky and Heavy
É útil quebrar cordas debaixo.

Sticky and Expand
Esta combinação é usada para colar a paredes sem ter danos quando Gish voa em direção da parede em velocidade alta.

Slick and Heavy
Gish fica com propriedades de sabão. Ajuda-o
evitar a maioria de danos de esmagamento, e é bom para escorregar em declínio e se espremendo por espaços apertados muito mais rápido que somente a habilidade escorregadia.

Slick and Expand
Isto é praticamente o mesmo de cima, exceto que o peso do Gish não aumenta.

Vídeo:

Screenshots:​

gish2007051002263092qh9.jpg


gish2007051002275515ox9.jpg


gish2007051002404904wa9.jpg


gish2007051002413076dc6.jpg


gish2007051002414762af1.jpg


gish2007051002470789ms2.jpg


gish2007051002482157zg8.jpg


gish2007051002514131kd6.jpg


gish2007051002521875fx1.jpg


System requirements

Minimum system requirements:

* Windows 98/ME/2000/XP, Linux 2.4+ or Mac OS X 10.1+
* AMD, Intel or G3 1000+ MHz processor
* Video card supporting OpenGL with 32 MiB of memory
* 256 MiB of memory

Recommended system requirements:

* AMD, Intel, or G4 1500+ MHz processor
* Video card supporting OpenGL with 64+ MiB of memory
* 256 MiB of memory

DEMO
 
eu tenho esse jogo, é bem legal! Mas achar todos segredos é MUITO FODA!

o mais interessante, é que lá por 1994, 1993... eu e um amigo criamos um joguinho SIMILAR, em LOGO (do MSX) chamado A Mesogléia. Vc era uma gelatina verde entretanto (não preta) e podia tb escorrer pelas paredes e grudar, etc... mas não tinha fisica real claro... era LOGO (linguagem de programação do MSX)
 
bahhh.... isso me lembrou o jogo do Bugerman do SNES, porém sem os peidos e arrotos... hahahaha

será que pelo menos esse jogo a minha 6200 lixão roda no talo????
 
eu tenho esse jogo, é bem legal! Mas achar todos segredos é MUITO FODA!

o mais interessante, é que lá por 1994, 1993... eu e um amigo criamos um joguinho SIMILAR, em LOGO (do MSX) chamado A Mesogléia. Vc era uma gelatina verde entretanto (não preta) e podia tb escorrer pelas paredes e grudar, etc... mas não tinha fisica real claro... era LOGO (linguagem de programação do MSX)

Tem esse Mesogléia em rom ou dsk pra jogar no BlueMSX?:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo