• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GK Infostore] Processador AMD Ryzen 2600 - R$ 678,99

lukkctta

Hungry Member
Registrado
Ainda acho o Ryzen 5 1600 por R$ 500,00 mais negócio, é só esperar.

Se esse chegar nos R$ 600,00 aí a conversa muda.
 
Paguei esse valor em um ryzen 5 3600 da china, sei que nem todo mundo gosta de importar mais as vezes os valores lá podem compensar mais
 
Paguei esse valor em um ryzen 5 3600 da china, sei que nem todo mundo gosta de importar mais as vezes os valores lá podem compensar mais

Nesse valor só vi os 3500X, conte-me mais sobre isso =D
 
Comprei nessa loja em setembro e não recebi até agora. Pedi o reembolso e nada ainda, faz 45 dias que estou esperando, enviando e-mails, ligando e sem respostas. Dá uma olhada nas reclamações no reclame aqui, uma delas é a minha.
 
Comprei nessa loja em setembro e não recebi até agora. Pedi o reembolso e nada ainda, faz 45 dias que estou esperando, enviando e-mails, ligando e sem respostas. Dá uma olhada nas reclamações no reclame aqui, uma delas é a minha.

Vai no Facebook nos grupo da PC Facts, taclab ...etc... ele participa destes grupos e acaba respondendo por lá, após a vergonha.
 
Eu comprei uma 2070 super há alguma semanas atrás e foi tudo certo. Pela experiência que tive, recomendo a loja. Mas cada caso é um caso né
 
Comprei nessa loja em setembro e não recebi até agora. Pedi o reembolso e nada ainda, faz 45 dias que estou esperando, enviando e-mails, ligando e sem respostas. Dá uma olhada nas reclamações no reclame aqui, uma delas é a minha.
Não há saida, ja sofri com varias lojas, todas sem exceção, de grandes a pequenas...
 
Nesse valor só vi os 3500X, conte-me mais sobre isso =D
Pode passar o link ?
Foi no 11/11?
foi no 11.11 o vendedor colocou de 840 por 800 parece, usei 2 cupons um da aliexpress + codigo promocional que desceram em mais 100 reais o valor, dai quando imprimi o boleto da ebanx o valor caiu a 680 reais. resolvi arriscar ja que no brasil acho impossivel esse valor mesmo no BF.
 
Vai no Facebook nos grupo da PC Facts, taclab ...etc... ele participa destes grupos e acaba respondendo por lá, após a vergonha.
Nem adianta reclamar no grupo dos outros... o PCFacts ontem estava defendendo a loja e metendo o pau no cliente, que deu maior rolo por lá. O fato é que o dono da loja é muito "liso" e conseguiu uma legião de seguidores fanáticos que estão defedendo ele com unhas e dentes. Tem que tomar cuidado com essas lojas. Dá uma olhada no ReclameAqui, tá tenso pra loja.
 
Bom, vou contar meu caso, como no outro tópico.
Tive que pedir devolução de uma 2070 super.. E não estavam enviando o código de postagem. Mandei um monte de amail e nada.. Ate q depois de 1 semana e meia o próprio, gabriel(dono da loja) me ligou e explicou q estavam com problema com os correios e por isso não estavam conseguindo gerar a etiqueta, enviei por conta nos correios.. Me disse que eu podia ficar tranquilo que assim que chegasse a eles, em 10 dias receberia o estorno.
Já comprei com a loja, e até que foram rápidas as entregas. Parece que o problema é mais o pós compra. Assim que eu receber o estorno,compro numa boa se tiver alguma promoção, mas eles tem q resolver isso.
Assim q receber o estorno,aviso vcs aqui.
 
Nem adianta reclamar no grupo dos outros... o PCFacts ontem estava defendendo a loja e metendo o pau no cliente, que deu maior rolo por lá. O fato é que o dono da loja é muito "liso" e conseguiu uma legião de seguidores fanáticos que estão defedendo ele com unhas e dentes. Tem que tomar cuidado com essas lojas. Dá uma olhada no ReclameAqui, tá tenso pra loja.
Perai eu vi essa treta no PCFActs, vc é o cara que comprou o item sob encomenda e chamou a loja de golpista com o pedido ainda dentro do prazo e já encaminhado? Que ainda assim teve reembolso feito num domingo?
 
Nem adianta reclamar no grupo dos outros... o PCFacts ontem estava defendendo a loja e metendo o pau no cliente, que deu maior rolo por lá. O fato é que o dono da loja é muito "liso" e conseguiu uma legião de seguidores fanáticos que estão defedendo ele com unhas e dentes. Tem que tomar cuidado com essas lojas. Dá uma olhada no ReclameAqui, tá tenso pra loja.

Não é bem assim amigo. Eu também acompanhei essa discussão e não tem como defender o criador do post.. Não se tratam de "legião de seguidores fanáticos"... Se trata de bom senso.. O pedido em questão estava dentro do prazo... O que acontece é que o pessoal não tem a minima paciência pra esperar ao menos o prazo que se encontra de todo tamanho no ato da compra e sai querendo denegrir a loja, como se do outro lado não houvesse uma pessoa, um empreendedor, um empresário que mesmo com a dificuldade imensa que é empreender neste país com impostos e mais impostos e clientes como o do post, segue na luta proporcionando preços muito mais em conta que grandes lojas com muito mais pompa.. Se você procurar no reclame aqui ou onde quer que seja, vai encontrar reclamação de toda e qualquer loja, sendo ela grande ou pequena....
O rapaz do post em questão passou vergonha, simplesmente porque não tinha razão..
 
Comprei no 11.11 o ryzen 5 2600 por R$ 396,00 no Ali, creio que melhor que isso só o amigo que pagou R$ 680,00 no 3600. No aguardo da entrega, que está prevista para final de dezembro.
 
Perai eu vi essa treta no PCFActs, vc é o cara que comprou o item sob encomenda e chamou a loja de golpista com o pedido ainda dentro do prazo e já encaminhado? Que ainda assim teve reembolso feito num domingo?
Isso é serio? O pedido tava dentro do prazo, e deu esse rolo todo?
 
já vi que negocio é prestar atenção ao ali pq por aqui tá difícil preço bom em algo.
 
Perai eu vi essa treta no PCFActs, vc é o cara que comprou o item sob encomenda e chamou a loja de golpista com o pedido ainda dentro do prazo e já encaminhado? Que ainda assim teve reembolso feito num domingo?
Eu sei que essa pergunta não foi para mim, mas eu não sou esse cara, nem tenho face, e o meu caso é um pouco diferente, pedi o cancelamento enquanto o produto ainda estava em separação pq achei em outro lugar mais barato, e o reembolso está demorando quase 50 dias.
 
Perai eu vi essa treta no PCFActs, vc é o cara que comprou o item sob encomenda e chamou a loja de golpista com o pedido ainda dentro do prazo e já encaminhado? Que ainda assim teve reembolso feito num domingo?
Não sou eu graças a Deus, eu tenho um cérebro, mesmo que não seja o mais brilhante que eu já tenha conhecido na vida, mas tenho um cérebro e jamais compraria nessa loja. Agora vc fica aí pagando de advogado da loja e nem se importa que as pessoas estão passando aperto com eles.

Mas milagreiro como vcs tem muitos na internet, e no mundo. Falam mal de tudo e tudo mundo, dizem que encontraram as soluções perfeitas e prospectam uma legião de retardados. Tudo pra vcs é lixo ou não presta mas suas soluções são as melhores e definitivas... impressionante como tem gente que cai nesse tipo de golpe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo