• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GK Infostore] Processador AMD Ryzen 2600 - R$ 678,99

Isso é serio? O pedido tava dentro do prazo, e deu esse rolo todo?
Sim faltavam 10 dias ainda para o prazo do cara e o pedido já estava no correio e o cara espanou e começou a fazer ataques à loja em todos os cantos.... Vai entender..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou eu graças a Deus, eu tenho um cérebro, mesmo que não seja o mais brilhante que eu já tenha conhecido na vida, mas tenho um cérebro e jamais compraria nessa loja. Agora vc fica aí pagando de advogado da loja e nem se importa que as pessoas estão passando aperto com eles.

Mas milagreiro como vcs tem muitos na internet, e no mundo. Falam mal de tudo e tudo mundo, dizem que encontraram as soluções perfeitas e prospectam uma legião de retardados. Tudo pra vcs é lixo ou não presta mas suas soluções são as melhores e definitivas... impressionante como tem gente que cai nesse tipo de golpe.

Claro que eu me importo, mas dai vc vem e cita um caso que o cara estava completamente errado apenas para difamar a loja gratuitamente, vc nunca sequer comprou na loja como vc mesmo disse. Não vi ngm defendendo a loja por defender no incidente citado, vi pessoas sendo sensatas em dizer que estava errado chamar de golpista pq não soube aguardar o prazo de entrega informado no ato da compra, simples assim.

Quanto suas indiretas não sei bem oq quer dizer mas se foi para mim posso apenas dizer que:
Eu monto PC por hobby amigo, faz mais de 28 anos, não trabalho com isso e não ganho nada com isso nem de loja de de fabricante alguma, algumas pessoas simplesmente tem o prazer em compartilhar conhecimento, mas vc pode sempre ouvir aquele moleque te 12 anos que te indica produtos com LEDs ao invés de qualidade se preferir.
 
Última edição:
Nem adianta reclamar no grupo dos outros... o PCFacts ontem estava defendendo a loja e metendo o pau no cliente, que deu maior rolo por lá. O fato é que o dono da loja é muito "liso" e conseguiu uma legião de seguidores fanáticos que estão defedendo ele com unhas e dentes. Tem que tomar cuidado com essas lojas. Dá uma olhada no ReclameAqui, tá tenso pra loja.
Só fazendo uma observação, la no pc facts foi sobre um caso especifico de uma compra que estava dentro do prazo e o comprador saiu acusando o dono da loja de ter aplicado golpe. O dono da loja resolveu cancelando a compra e devolvendo o dinheiro e o post foi apagado. O grupo ou o canal pc facts nao tem nenhuma ligação com a loja GK e nem fiscaliza as condutas da loja, quem estava defendendo eram os membros do grupo que são amigos do dono, ou que ja compraram la ou mesmo quem constatou que o pedido estava dentro do prazo e viu que a reclamação era infundada. Mais uma vez, o grupo apenas disponibilizou o espaço para que o usuario fizesse sua reclamação, não tendo nenhuma ligação com a loja em questão.
 
Atualização: a loja reembolsou meu dinheiro agora no início na tarde.
 
foi no 11.11 o vendedor colocou de 840 por 800 parece, usei 2 cupons um da aliexpress + codigo promocional que desceram em mais 100 reais o valor, dai quando imprimi o boleto da ebanx o valor caiu a 680 reais. resolvi arriscar ja que no brasil acho impossivel esse valor mesmo no BF.

Então, mas tomando um imposto de 60% em Curitiba você não paga o mesmo preço (até mais caro) que ela custaria no Brasil?
 
Então, mas tomando um imposto de 60% em Curitiba você não paga o mesmo preço (até mais caro) que ela custaria no Brasil?
Não tem imposto pra processador. Impossível. Passa batido como produto usado. Já recebi 3 nos últimos 35 dias. Estão chegando, em sua maioria, em 12 dias, para o Rio de Janeiro.
 
Então, mas tomando um imposto de 60% em Curitiba você não paga o mesmo preço (até mais caro) que ela custaria no Brasil?
Que eu saiba processador nunca é taxado, o meu pacote é ainda menor pq a minha versão é sem cooler box
 
Comprem no Ali não, amiguinhos. Comprem aqui pelo dobro. Depois não reclamem pq os preços são altos no Brasil. Tem trouxa pra pagar.
 
Comprem no Ali não, amiguinhos. Comprem aqui pelo dobro. Depois não reclamem pq os preços são altos no Brasil. Tem trouxa pra pagar.
está R$480 um 3600 no Ali? Que top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso cá estou quase 2 meses esperando um themalpad do ali, voces tem muita sorte mesmo.
 
está R$480 um 3600 no Ali? Que top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso cá estou quase 2 meses esperando um themalpad do ali, voces tem muita sorte mesmo.
Ou você que tem azar rs. Tá chegando aqui no RJ no máximo em 20 dias. Já passou GPU, vários combos de CPU, mobo e memória numa só caixa e etc. Não sei até quando isso vai durar, mas por enquanto Ali é o ouro.
 
O R5 2600 estava de 396 com frete na 11/11.
Esse aí com frete sai por 720.
81% a mais. Ah mas não é o dobro... No sentido figurado é sim coleguinha. Interpretar texto faz bem.
Ah mas não vem cooler... Cooler stock fraquinho que vc vai dispensar em breve por um aftermarket.
 
O R5 2600 estava de 396 com frete na 11/11.
Esse aí com frete sai por 720.
81% a mais. Ah mas não é o dobro... No sentido figurado é sim coleguinha. Interpretar texto faz bem.
Ah mas não vem cooler... Cooler stock fraquinho que vc vai dispensar em breve por um aftermarket.
945 para 720 é 81%? nas minhas contas deu 30% e tem um monte de gente nos grupos que esta mais de 1 mes e meio esperando nem vem com esse papo de média de 20 dias rs.
 
foi no 11.11 o vendedor colocou de 840 por 800 parece, usei 2 cupons um da aliexpress + codigo promocional que desceram em mais 100 reais o valor, dai quando imprimi o boleto da ebanx o valor caiu a 680 reais. resolvi arriscar ja que no brasil acho impossivel esse valor mesmo no BF.
Amigo, onde você conseguiu esses cupons que baixam em mais de 100 reais???? pelo amor de deus me responde XD
 
Amigo, onde você conseguiu esses cupons que baixam em mais de 100 reais???? pelo amor de deus me responde XD
Foi no 11.11, quem comeu, comeu e quem nao comeu nao come mais. Só no proximo ano
 
Ou você que tem azar rs. Tá chegando aqui no RJ no máximo em 20 dias. Já passou GPU, vários combos de CPU, mobo e memória numa só caixa e etc. Não sei até quando isso vai durar, mas por enquanto Ali é o ouro.

Fui "premiado" com um imposto por uma placa de vídeo, mas acredito que processador passe direto.
 
Fui "premiado" com um imposto por uma placa de vídeo, mas acredito que processador passe direto.
Vish, agora fiquei preocupado. Tenho uma Rx570 vindo e espero não ser premiado também. A propósito, chegou hoje um R5 1400 que comprei no dia 04/11 e foi enviado um dia depois, muito rápido.
 
Não sou eu graças a Deus, eu tenho um cérebro, mesmo que não seja o mais brilhante que eu já tenha conhecido na vida, mas tenho um cérebro e jamais compraria nessa loja. Agora vc fica aí pagando de advogado da loja e nem se importa que as pessoas estão passando aperto com eles.

Mas milagreiro como vcs tem muitos na internet, e no mundo. Falam mal de tudo e tudo mundo, dizem que encontraram as soluções perfeitas e prospectam uma legião de retardados. Tudo pra vcs é lixo ou não presta mas suas soluções são as melhores e definitivas... impressionante como tem gente que cai nesse tipo de golpe.

Sempre tem esses cabaços. Ou estão sendo pagos para advogar ou estão com falta do que fazer.
To passando o maior problema com essa loja. E o proprietário está me enrolando. A mesma balela de "problema com os correios". No mínimo não tem estoque nem capital de giro e fica trabalhando por demanda, vendendo a imagem de empresa que tem milhares de pedidos por dia e por isso demora pra responder ou pra enviar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo