• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GK] Processador AMD Ryzen 5 5600X - R$2.149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu quer usar um jogo todo cagado como parâmetro?

Acho que raciocínio dele faz sentido. Na geração passada o "gargalo"no desenvolvimento eram os processadores capados dos consoles. PS5 e Xbox agora utilizam um "high end" equivalente ao 3700x , 8 núcleos e 16 threads. No vídeo postado o 5600x overclockado perdeu para um 3900x em stock no Assassins Creed Origins, um game open world complexo. Lembro quando a Intel reinava durante a geração PS3/Xbox360 e só se montavam micros com core i5 para games com a idéia que os i7 eram inúteis pois os games não se aproveitavam dos núcleos a mais. Até a chegada de BF3 e seu online com 64 players que derreteu os core i5 pois o game era faminto por mais cores. Então para se tomar decisões baseadas no cenário atual de desenvolvimento EU iria com mais núcleos.
 
Meu sonho era ter certeza de q compraria um 5900x no ali, e chegaria de boa sem ser taxado!!! Mas eu dou um azar ferrenho quando a importação por lá!!! Até um Bracket para usar o wc h70 em AM4, deu xabu, chega no brasil, as coisas complicam!!! Esse é o meu medo!!! Para mim, seria um ÓTIMO investimento, já q trabalho com render em V-ray e Corona!!! Fora q gosto de jogar tbm!!!
Não tem futuro nenhum comprar o 5900x no Ali pois está BEEEMMM mais caro que o 5900x vendido aqui no Brasil.

O único que compensa atualmente comprar no Ali é o 5800x e só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3600 = 1200 reais usado
5600x 2200 novo sem cooler

vale apena 1000 reais a mais pelo ganho do 5600x frente ao 3600 ?
Eu quotei na quinta um 5600x na GK e um 3600 novo no Ali.

Diferença "somente" de 115% a mais de preço por apenas 20~25% a mais (na melhor das hipóteses!) em jogos em 1440p.

Pra mim mesmo, não compensa. Mas aí cada um é cada um.
 
Não tem futuro nenhum comprar o 5900x no Ali pois está BEEEMMM mais caro que o 5900x vendido aqui no Brasil.

O único que compensa atualmente comprar no Ali é o 5800x e só.
O preço do 5900x no ali ta insano mesmo, mas peguei o 5800x por R$2480,00 :mondie:
Alias, peguei o 3700x ano passado por 1225 vendi ele hj por 1800 :bwahaha:
 
O preço do 5900x no ali ta insano mesmo, mas peguei o 5800x por R$2480,00 :mondie:
Alias, peguei o 3700x ano passado por 1225 vendi ele hj por 1800 :bwahaha:
Pegou o 5800x em qual loja?
 
SZCPU STORE. Aliás, todo mundo pega deles.
Estou com um deles no carrinho, imagino que esse preço tenha sido nas promoções do 11.11 com algum cupom, vou esperar mais uns dias para ver se aparece algo do tipo
 
Estou com um deles no carrinho, imagino que esse preço tenha sido nas promoções do 11.11 com algum cupom, vou esperar mais uns dias para ver se aparece algo do tipo
Pior que eu fiquei um dia inteirinho atrás de cupom, não achei nenhum muito bom e acabei pegando um por 2780 (já com um cupom de $10)... Ok, o preço é uns 700 mais barato que aqui, valia a pena...
No dia seguinte alguém aqui no tópico apareceu com um cupom milagroso de de $50,00, não pensei duas vezes e peguei, a SZCPU já tinha enviado (eles enviam absurdamente rápido) então to com dois aqui só esperando uma bios que faça 2000 FCLK estável pra eu ver qual dos dois é "melhor" e vender o outro. Capaz até de eu tirar um troquinho desse 5800x extra.
 
Pior que eu fiquei um dia inteirinho atrás de cupom, não achei nenhum muito bom e acabei pegando um por 2780 (já com um cupom de $10)... Ok, o preço é uns 700 mais barato que aqui, valia a pena...
No dia seguinte alguém aqui no tópico apareceu com um cupom milagroso de de $50,00, não pensei duas vezes e peguei, a SZCPU já tinha enviado (eles enviam absurdamente rápido) então to com dois aqui só esperando uma bios que faça 2000 FCLK estável pra eu ver qual dos dois é "melhor" e vender o outro. Capaz até de eu tirar um troquinho desse 5800x extra.
Opa, bora fazer meu natal feliz e o teu com o bolso mais recheado, matamos dois coelhos com uma caixa d'água só
 
Opa, bora fazer meu natal feliz e o teu com o bolso mais recheado, matamos dois coelhos com uma caixa d'água só
EpzK6KyW8AUvvnj
 
Estou com um deles no carrinho, imagino que esse preço tenha sido nas promoções do 11.11 com algum cupom, vou esperar mais uns dias para ver se aparece algo do tipo

Nunca comprei coisas caras no ALI, tem que escrever algo ? Tipo para tirar caixa etiquetas, ou é só comprar e rezar ?kkkkk
 
Nunca comprei coisas caras no ALI, tem que escrever algo ? Tipo para tirar caixa etiquetas, ou é só comprar e rezar ?kkkkk
Se for da szcpu pode comprar sem pedir nada, recebi meu processador hoje deles, colocaram como 11 doláres, comprei no 11.11.
Compra sem box que é mais sucesso, o pacote é menor.
 
Se for da szcpu pode comprar sem pedir nada, recebi meu processador hoje deles, colocaram como 11 doláres, comprei no 11.11.
Compra sem box que é mais sucesso, o pacote é menor.

Comprei agora um 5800x lá agora, por 2800 em 6x no cartão "sem juros" :lindo:

Agora é esperar o 5600x da GK chegar e tentar vender por um bom precinho :haha:
 
Se o 5600x desse Far Cry também, era uma boa, revendia nesses sites de keys e gg.
 
Comprei e paguei o boleto ontem, vamos ver se chega rápido.

Só avisando aqui que meu processador chegou ontem bem embalado, direitinho.

E olha.. o bichinho é top hein. Jogou meu i9 9900k no lixo.
 
Só avisando aqui que meu processador chegou ontem bem embalado, direitinho.

E olha.. o bichinho é top hein. Jogou meu i9 9900k no lixo.
Da pra mim o 9900k kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que entendi... tinha lido que vc jogou seu 9900k no lixo... :haha:
 
Da pra mim o 9900k kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que entendi... tinha lido que vc jogou seu 9900k no lixo... :haha:

Vendi no ML por 3000 :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo