• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKinfostore] Placa de Vídeo Gigabyte AORUS Radeon RX 6900 XT Master 16GB - R$ 8.099,99 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, seu eu conseguisse vender minha 6800XT da assinatura, eu pegava essa.
 
comprei a minha por 7.7k com cupom do guiga sei la o q.
mas ja fico com pé atras pq ainda acho q essas 6800XT/6900xt Vao aparece por 6-7k em breve e pq o pos-venda da giga pode ser complicado msm se tu trabalhar nele.

minha antiga 6800XT rog strix LC foi pro RMA e n tinha reparo então só deu reembolso da nota deu p pega essa e sobrou.





Link: https://www.gkinfostore.com.br/plac...master-16gb-256bit-gddr6-gv-r69xtaorus-m-16gd

Ah se meu dinheiro desse. 🙂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



OBS: testem o cupom GKINFOGUIGA

( n consegue anexar a imagem e.e'')
 
comprei a minha por 7.7k com cupom do guiga sei la o q.
mas ja fico com pé atras pq ainda acho q essas 6800XT/6900xt Vao aparece por 6-7k em breve e pq o pos-venda da giga pode ser complicado msm se tu trabalhar nele.

minha antiga 6800XT rog strix LC foi pro RMA e n tinha reparo então só deu reembolso da nota deu p pega essa e sobrou.
Man qual foi o problema da sua Strix?
 
Man qual foi o problema da sua Strix?
não da pra dizer ao certo qual a causa da falha.
mas n importava a fonte que colocava o led de power continuava ligando(sei que essa placa os picos dela bate quase 600W) mesmo que o consumo real seja até uns 310w.
usei uma gigabyte 750w confiavel e nd, passei a 850w da xpg de outro pc pra ela e mesma coisa.
tentei uma corsair de 1000w e mesma coisa.
alem disso mesmo quando não ativava isso dava ums drop massivo de FPS acredito que possa ser a alimentação ou n.
qlq teste de stress seja com muita ou pouca memoria ela crashava o driver ou dava tela azul.

não acho que o produto seja ruim, eu que realmente sou incrivelmente pé frio com hardware.
era silenciosa e a melhor gpu antes disso começa a ocorrer.
mas pagar o preço que ta agora da não, mesmo sabendo que seria um chip XTXH com performance nipe dessas 6950x q vão sair.
 
talvez a sua fonte gigabyte acabou danificando a placa de vídeo, se a placa de vídeo já não veio com defeito.

não a minha 750 Da gigabyte era boa... n tenho nd contra a marca(só contra o pessimo juridico e call center deles).

utilizei ela por ao menos 1 ano com minha 3080 TUF que ta funcionando muito bem até hj e olha que consumia 43W A +.
essa mesma fonte hj ta no PC secundario com um i7-11700K em OC+3080 12GB 64gb ram e um loop custom de WC que definitivamente consome bem + que esse PC e ta tranquilão.
mesmo apos quase 3 anos de uso.
a principio pensei ser isso por isso até troquei e tirei a 850W da XPG que tava nesse pc + parrudo e passei pra lá e nenhum xabu.
mas por via das duvidas testei na SM que tem na empresa que normalmente é utilizado pra testa fonte mesmo e ripple bom, ela desarmou com hammer em 1229W o que e insanamente acima dos 750w Indicando que o opp dela(que o q causou esse problemas em alguns lotesgigabyte) tava em excelente estado.
e o ripple solido já passava bastante confiança q n seria isso q danificou.

realmente só foi azar mesmo.
componente eletronico por melhor que seja, e ctz que o da ROG era.
podem falhar, garantia ta ai pra isso mesmo.

só espero não me decepcionar com essa aorus 6900XT a minha ja foi enviada e só esperando chegar, complicado e que n da p saber os componentes dela mas n acho que seja ruim de forma geral costuma ser quase nivel das strix/suprimx
 
Acabou.
 
ta indo e voltando todo dia desde sabado...
como referencia na cwb(importadora) apesar de não ter essa mas tem a limited black q e uma das melhores a ar ta saindo por 8k.
é uma 3080TI galax SG por 8.1k

o que nos leva a crer que essa loja ta pegando diretamente com a gigabyte ao inves de comprar da importadora e deve ter uma magem massiva igual a kabum. ao menos eles deram uma reduzida mas a tendencia e aparecer coisa melhor nas proximas semanas/meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta indo e voltando todo dia desde sabado...
como referencia na cwb(importadora) apesar de não ter essa mas tem a limited black q e uma das melhores a ar ta saindo por 8k.
é uma 3080TI galax SG por 8.1k

o que nos leva a crer que essa loja ta pegando diretamente com a gigabyte ao inves de comprar da importadora e deve ter uma magem massiva igual a kabum. ao menos eles deram uma reduzida mas a tendencia e aparecer coisa melhor nas proximas semanas/meses
eu msm se ja n tivesse pego essa talvez até pegaria a 3080ti só pra evitar os power spike de quase 600w das 6900xt da amd.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo