• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gkinfostore] Processador AMD Ryzen 5 3600 - R$ 999,63

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal hipocrita demais.. se o gk colocar agora, neste exato momento, 100 reais mais barato que outras lojas, todos aqui compram.. "mimimi nao compro mais" - 'CORRAO'!
 
pessoal hipocrita demais.. se o gk colocar agora, neste exato momento, 100 reais mais barato que outras lojas, todos aqui compram.. "mimimi nao compro mais" - 'CORRAO'!
Vão comprar com certeza, porém chegando amassado igual as fotos vão devolver/trocar e a loja vai ficar com reputação ruim além do transtorno deles próprio acionar Rma na Amd e talvez acabem no prejuízo se o produto não tiver defeito, provavelmente venderão produto reembalado com preço de novo. Para mim isso é amadorismo, pressa em enviar o produto e se tratando de loja peqiena será mesmo que o próprio dono embalou assim?

PS: já tive um problema uma vez de embalagem amassada foi compra de uma placa de vídeo no ml. Já nas lojas grandes sempre embalaram bem.
 
Fala Galera.

Estou pensando em comprar esse processador, Qual é a melhor Placa Mãe que posso comprar ate uns 700,00 e qual é a melhor memoria que posso comprar ate uns 630 (kit 2x8GB)? Não vou fazer Overclock.
 
Fala Galera.

Estou pensando em comprar esse processador, Qual é a melhor Placa Mãe que posso comprar ate uns 700,00 e qual é a melhor memoria que posso comprar ate uns 630 (kit 2x8GB)? Não vou fazer Overclock.

Se não vai fazer overclock, segue a tabela que eu postei a umas paginas atras e pegue a mais barata e que suporte esse processador. Eu peguei a B450 Steel Legend, por estar 600 a vista em uma loja online, mas acho que existem mais baratas.
 
Viadagem do kct.
Galera gosta de caçar confusão atoa.
Veio mal embalado? Pede outro e segue o baile.

O cara não negou a resolver o problema... Queria ver eles reclamar com a "Loja que explode" e terem retorno tão rápido assim :sei:.
A ultima vez tive que ir no procon para resolver alguma coisa...
 
Se não vai fazer overclock, segue a tabela que eu postei a umas paginas atras e pegue a mais barata e que suporte esse processador. Eu peguei a B450 Steel Legend, por estar 600 a vista em uma loja online, mas acho que existem mais baratas.


Curti a placa mãe. E pra comprar 16Gb de memoria. quero gastar ate uns 630,00 nelas.
 
Pelo que eu li no tópico, veio uma encomenda amassada "o que não deveria acontecer"e tem gente crucificando a empresa.

Na black friday de 2017 fiz uma compra na kabum de vários itens... teclado, mouse, hd, etc...

Se alguém quiser ver a reclamação que eu fiz e só da uma olhada no link abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/kabu...-o-consumido-pedido-9554146_8wCWJtn4o4kCk9yg/

Eu não tenho mais as fotos da encomenda, mas vocês ficariam revoltados como chegou minhas coisas, chegaram bem piores que a caixa do processador amassado que mandaram no tópico.

Peguei um HD de 2tb, o mesmo veio sem qualquer proteção no meio das outras mercadorias jogado de qualquer jeito. O teclado chegou com um trincado e as caixas de som vieram com marcas de amassado.

A kabum demorou mais de um mês para resolver meu problema, detalhe que ainda queriam me cobra o frete para eu devolver os itens que vieram com defeito. Tambem me venderam coisas sem estoque.

Comprei 8 itens, sendo que desses 2 vieram com defeito, 1 com marca de amassado e o resto veio tudo amassado apertado em uma caixa que jamais caberia tudo da forma correta.

Detalhe que esqueci de colocar na reclamação, paguei o frete mais caro, se não me engano era a ninja, mas mesmo assim demorou semanas para chegar as minhas encomendas.
 
É muito difícil uma loja por mais relapsa que seja enviar um produto desses fora de uma caixa de papelão. Seja o que for vamos sempre lembrar as pessoas à não comprarem nada dessa loja. Desejamos a ela todo o insucesso possível!
Amazon mandou hd que custa R$1500 em envelope de papel pardo contendo aquela fina camada de plástico bolha.Até marketplace envia SSD com mais plástico bolha que eles.E foram alertados, duas vezes, por chat e TELEFONE.Erros acontecem, e embrulhar essa caixa amassada?Acho que não hein
 
Curti a placa mãe. E pra comprar 16Gb de memoria. quero gastar ate uns 630,00 nelas.
Tenho um kit de RAM DDR4 Avexir 2x4Gb 2666MHz a venda, se tiver interesse me chama no PV ou procura meu tópico no bazar aqui no fórum.
 
Tenho um kit de RAM DDR4 Avexir 2x8Gb 2666MHz a venda, se tiver interesse me chama no PV ou procura meu tópico no bazar aqui no fórum.
 
Fala Galera.

Estou pensando em comprar esse processador, Qual é a melhor Placa Mãe que posso comprar ate uns 700,00 e qual é a melhor memoria que posso comprar ate uns 630 (kit 2x8GB)? Não vou fazer Overclock.

A B450m Pro4 tava R$500 a vista esses dias, melhor cxb. Eu comprei a mesma na Americanas por R$518 em 12x ontem mesmo. Já as memórias você pode comprar HyperX, Vengeance (que inclusive tava R$180 acho que no começo do mês, de graça) ou Crucial, todas são boas e acredito que todas são suportadas na lista de QVL da maioria das B450s.
 
Fala Galera.

Estou pensando em comprar esse processador, Qual é a melhor Placa Mãe que posso comprar ate uns 700,00 e qual é a melhor memoria que posso comprar ate uns 630 (kit 2x8GB)? Não vou fazer Overclock.

eu também comprei a Steel Legends da AsRock

Curti a placa mãe. E pra comprar 16Gb de memoria. quero gastar ate uns 630,00 nelas.

pra esse processador acho que as memorias de 3200Mhz são a melhor opção. Eu comprei um kit com 2x8 da Crucial Tuf Edition e deu 597 reais no boleto já incluindo o frete.
 
A B450m Pro4 tava R$500 a vista esses dias, melhor cxb. Eu comprei a mesma na Americanas por R$518 em 12x ontem mesmo. Já as memórias você pode comprar HyperX, Vengeance (que inclusive tava R$180 acho que no começo do mês, de graça) ou Crucial, todas são boas e acredito que todas são suportadas na lista de QVL da maioria das B450s.

Manda o link da americanas com esse preço
 
Curti a placa mãe. E pra comprar 16Gb de memoria. quero gastar ate uns 630,00 nelas.
pega qualquer crucial com codigo AES, kit com 2*8gb ta 570,00
so ligar o XPM
 
eu também comprei a Steel Legends da AsRock



pra esse processador acho que as memorias de 3200Mhz são a melhor opção. Eu comprei um kit com 2x8 da Crucial Tuf Edition e deu 597 reais no boleto já incluindo o frete.

Rapaz Funcionou de primeira o 3600 na Steel Legends? porque eu liguei pra loja na qual eu comprei a mobo e eles disseram que não mandam a placa com a BIOS ja atualizada, a não ser que eu montasse o PC inteiro com eles.
 
Rapaz Funcionou de primeira o 3600 na Steel Legends? porque eu liguei pra loja na qual eu comprei a mobo e eles disseram que não mandam a placa com a BIOS ja atualizada, a não ser que eu montasse o PC inteiro com eles.


Qual loja? A GK tava mandando atualizada já, pelo menos nas MSi e Gigabyte, peguei essa aqui para um cliente e já veio atualizada para Agesa 1.0.0.3AB:


66999423_484314022342034_3291587236855808000_o.jpg
 
Qual loja? A GK tava mandando atualizada já, pelo menos nas MSi e Gigabyte, peguei essa aqui para um cliente e já veio atualizada para Agesa 1.0.0.3AB:

Pois é, comprei na Pichau.
 
Comprei o processador, placa mãe , memórias e uma 2070 mini. Após pagar o boleto tentei ligar na loja mas o telefone não atende. Pior que é uma compra urgente pra presente, escolhi Sedex mas não sabia desse problema na demora do envio. Vou mandar e-mail pra eles e tentar ligar de novo amanhã.
O pessoal que teve o pagamento aprovado antes, mais alguém já recebeu o produto além do colega que teve o problema da caixa amassada?
Assim que postarem e o produto chegar vou atualizando vocês aqui.
 
A demora está em todas as lojas que comprei recentemente, última compra fiz na 1000gb, comprei dia 16 e saiu de lá hj
 
Mesmo com esse problema que aconteceu com o rapaz ai da caixa amassada, ainda acham uma boa comprar o processador na gkinfo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo