• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKINFOSTORE] Processador Intel Core i7-8700k R$1.993,35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho mto caro, teve aqueles Ryzen 1800x por R$ 900,00, é como comparar um GOL e uma Saveiro, pense assim, vc mora em ''CUBA'' por algum motivo o regime decidiu liberar Saveiros 0KM para população por "metade" de um preço de um GOL.

O GOL tem seus pontos positivos e a Saveiro tbm.

Prefere ficar a pé ou andar de Saveiro 0KM?
 
Eu acho mto caro, teve aqueles Ryzen 1800x por R$ 900,00, é como comparar um GOL e uma Saveiro, pense assim, vc mora em ''CUBA'' por algum motivo o regime decidiu liberar Saveiros 0KM para população por "metade" de um preço de um GOL.

O GOL tem seus pontos positivos e a Saveiro tbm.

Prefere ficar a pé ou andar de Saveiro 0KM?
Que comparação sem pé nem cabeça.
Enfim, quem quer saber qual o melhor processador para seu uso, procure no google/youtube: processador X vs processador y, você pega a taxa de FPS que cada um dá, vê qual é melhor pra você de acordo com o custo x FPS. Pronto, simples!
Só não vão comprar um CPU mais caro porque no processador X deu 150fps e no Y deu 200fps e você tem um monitor de 60fps...
Espero ter ajudado.
 
Não li nenhuma mentira, pagar isso em uma CPU pra ter 10fps a mais que um processador que custa mil a menos é que é ser fanboy.;

Ainda que fosse na faixa de 980 reais. O core i5 8400, nessa faixa, seria a melhor opção para jogos.
 
Eu preferiria juntar um pouco mais e comprar o i9.
 
E se a pessoa gosta da plataforma da Intel ? Ela é obrigada então a comprar AMD só por que vocês querem ?
 
Junta mais um monte, pra poder comprar um sistema de refrigeração junto! Ambos i7 ou i9 vem sem cooler, quase não esquenta. hahaha
Quem tem dinheiro para comprar Intel, tem dinheiro para gastar em refrigeração. Ainda mais processador desbloqueado para OC.

Vale a pena para quem quer ficar com vários anos com a mesma CPU e ainda ter frames a mais em jogos :)
 
Por que o principal argumento de fanboys é dizer que tal marca esquenta?

Tive um FX6300, ótimo custo beneficio, rodada tudo com folga na época. Os fanboys se esgoelavam para dizer que eu podia fritar um ovo no processador, que ia queimar a casa. Rodou por anos, hoje em dia funciona 100% na máquina de um amigo.

Tenho um i7 7700K, mesma coisa, continua rodando tudo e mais um pouco. Sem delid, apenas com um WC barato, morando em uma região quente, jogando e stremando bate 60C. Processador que pode rodar até 100 C, ou seja, rodando com folga.

Ficar perdendo tempo em fórum online para defender marca de Hardware é o fim da picada.
 
Quem tem dinheiro para comprar Intel, tem dinheiro para gastar em refrigeração. Ainda mais processador desbloqueado para OC.

Vale a pena para quem quer ficar com vários anos com a mesma CPU e ainda ter frames a mais em jogos :)
 
Por que o principal argumento de fanboys é dizer que tal marca esquenta?

Tive um FX6300, ótimo custo beneficio, rodada tudo com folga na época. Os fanboys se esgoelavam para dizer que eu podia fritar um ovo no processador, que ia queimar a casa. Rodou por anos, hoje em dia funciona 100% na máquina de um amigo.

Tenho um i7 7700K, mesma coisa, continua rodando tudo e mais um pouco. Sem delid, apenas com um WC barato, morando em uma região quente, jogando e stremando bate 60C. Processador que pode rodar até 100 C, ou seja, rodando com folga.

Ficar perdendo tempo em fórum online para defender marca de Hardware é o fim da picada.
:mas::mj:
 
2k num processador... :facepalm:
 
Obviamente que esse Intel é um ótimo processador, mas é para poucos, com o preço desse processador eu comprei minha placa mãe(MSI B450 Pro Carbon) e também o meu processador (2700X) na ultima black friday.

Se por acaso o novos Ryzen 30XX forem muito superiores ao meu processador atual e compensar muito a troca, digo, muito mesmo eu irei fazer o upgrade, somente porque trabalho com render de vídeo.
 
Toda vez é um mimimi chato por aqui quando criam tópico de processadores Intel.
Tive AMD FX 9370, Ryzen 1800x e hoje estou com um Core I9 9900k. A diferença é muito grande, ainda mais pra quem quer jogar com uma taxa de quadros mais altas e os frametimes costumam ser melhores também.
Estou feliz da vida e ao contrário do 1800x, não pretendo trocar de processador tão cedo, já que esse continuará sendo suficiente por MUITO TEMPO.
Vejo o pessoal que comprou 4790k ainda conseguindo jogar tudo, com uma boa taxa de quadros, então parem de mimimi com a Intel. Os preços estão altos, mas não é só no Brasil, é no mundo todo e a maior culpada é a AMD, que não consegue superar a intel.
Espero que os novos Ryzen cumpram o que estão prometendo e que finalmente possamos ter concorrência boa no mercado. A primeira geração já foi boa, mas deixou ainda a desejar.
 
Mesmo com concorrencia está assim, imagina sem.

Vou manter meu z270 e I5 7400 por um tempo, mas quando a hora chegar caio fora e dificilmente volto.
Eu estou com uma asrock z270 killer e um i7 7700, provavelmente na blackfriday vou de i5 9600k. Sim, vou de i5 9ª geração com a mesma mobo.
 
Toda vez é um mimimi chato por aqui quando criam tópico de processadores Intel.
Tive AMD FX 9370, Ryzen 1800x e hoje estou com um Core I9 9900k. A diferença é muito grande, ainda mais pra quem quer jogar com uma taxa de quadros mais altas e os frametimes costumam ser melhores também.
Estou feliz da vida e ao contrário do 1800x, não pretendo trocar de processador tão cedo, já que esse continuará sendo suficiente por MUITO TEMPO.
Vejo o pessoal que comprou 4790k ainda conseguindo jogar tudo, com uma boa taxa de quadros, então parem de mimimi com a Intel. Os preços estão altos, mas não é só no Brasil, é no mundo todo e a maior culpada é a AMD, que não consegue superar a intel.
Espero que os novos Ryzen cumpram o que estão prometendo e que finalmente possamos ter concorrência boa no mercado. A primeira geração já foi boa, mas deixou ainda a desejar.
Intel é melhor para jogos e... só.

Fim de conversa, para todo o restante Ryzen supera a Intel em todas as faixas de preço e entregando uma relação de CxB muito melhor, só gamer hardcore ainda tem motivos para pagar o preço mais alto da Intel, se o uso do computador for mais variado a AMD superou a Intel e não deixou nada a desejar.
 
Os Ryzen ainda têm aqueles problemas de incompatibilidade com alguns modelos de memória e BIOS? Lembro que quando saiu a primeira geração, era direto esses problemas.
Agora está melhor? É só colocar a CPU e as memórias na placa-mãe que vai funcionar (igual os INTEL)?
 
Intel é melhor para jogos e... só.

Fim de conversa, para todo o restante Ryzen supera a Intel em todas as faixas de preço e entregando uma relação de CxB muito melhor, só gamer hardcore ainda tem motivos para pagar o preço mais alto da Intel, se o uso do computador for mais variado a AMD superou a Intel e não deixou nada a desejar.
Pois é, hoje em dia é complicado recomendar Intel. O preço é exorbitante, enquanto os Ryzen estão sempre caindo de preço.
Mesmo os Intel tendo melhor desempenho, não tem o melhor custo x benefício.
 
Os preços estão altos, mas não é só no Brasil, é no mundo todo e a maior culpada é a AMD, que não consegue superar a intel.
Na minha humilde opinião a Intel não precisa reduzir preço porque o pessoal continua comprando, não importa o valor, mesmo que esteja caro. Enquanto as pessoas continuarem comprando a Intel (agradece) aumenta seu lucro (que é gigante) e continua com a mesma política. Não adianta reclamar da AMD.

Em relação ao i7-8700K comprar (ou não) depende da necessidade de cada um e tamanho do bolso. Agora não adianta adquirir um processador Intel caro se a limitação for o GPU. O GPU limita e "morre" antes que o CPU. Por exemplo, se vai colocar placa de vídeo intermediária um R5 2600 OC é suficiente. Como o dinheiro economizado pode investir, por exemplo, em períférico ou mesmo colocar um SSD.

AMD vale pelo upgrade gradual se o orçamento for apertado. Nem todos podem adquirir um plataforma i7-8700K ou i9-9900K, falta dinheiro.

No mesmo socket AM4 pode comprar agora um Athlon 200GE 4threads e no futuro pular para um R7 16threads na litografia 7nm. Intel, por outro lado, vai mudar o socket no final de 2019 ou início de 2020 na chegada da litografia 10nm.
 
Eu estou com uma asrock z270 killer e um i7 7700, provavelmente na blackfriday vou de i5 9600k. Sim, vou de i5 9ª geração com a mesma mobo.
I5 9600k em placa z270??
 
Eu estou com uma asrock z270 killer e um i7 7700, provavelmente na blackfriday vou de i5 9600k. Sim, vou de i5 9ª geração com a mesma mobo.
Que saiba pra usar cpu de oitava ou nona geração só com placa mãe com chipset 300(h310,b360,h370, Z370 e z390), ou estou enganado?
 
Tbm queria saber como fazer essa mágica...
Tem como rodar, mais é um gato que sinceramente não vale o preço, já que é passível de problemas.

De todo modo, intel caga e anda e o bobos ainda compram cpu para rodar a 100 fps em monitor de 60 :facepalm:.
De todo modo o CxB é extremamente baixo, pro nego comprar isso dai ele tem de muito pouco valor ao trabalho dele...
 
 
Não li nenhuma mentira, pagar isso em uma CPU pra ter 10fps a mais que um processador que custa mil a menos é que é ser fanboy.;

um i5 8400, 7700k, 8600k, 9600k, 8700 e 8700k São melhores que o 2700X na maioria dos jogos. Não tem pq comparar com o 8700k se o objetivo é jogar, pode comparar com o i5 8400 ou o 8600k mesmo.


Agora, se vai usar o PC para maquinas virtuais e render de 3d por cpu, aí o 2700X é até melhor que o 8700k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo