Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Olá, amigos, tudo bem?
Quero recomendar uma placa de vídeo ao meu amigo que adquiriu o meu computador antigo, a configuração dele é:
i5 4590
8GB RAM
(Vou passar um SSD de 240GB para ele)
Falta uma placa de vídeo, eu tinha uma EVGA 970, que eu vendi separadamente do kit que vendi a ele. Meu amigo está querendo adicionar uma placa de vídeo para rodar uns jogos legais lá.
Essa placa seria, hoje, um bom custo x benefício? Pelos 8GB de VRAM, seria bem melhor do que uma 970?
Tenho uma RX480 Red Dragon, a bixinha trabalha em 80ºC em alguns joogos, mas não sofro de throttling. Talvez seja algo com o chip da 580 ser mais quente.Tenho uma igual a essa e gosto bastante dela.
Jogando PUBG a bichinha esquenta bastante se você deixar tudo no default e o clock não mantém os 1380 mhz, para resolver isso fiz um undervolt de -50mv e personalizei a curva das ventoinhas no Wattman. Feito isso não passa de 77 graus em full load e o clock fica sempre em 1380mhz...
Tenho uma Corsair cx450 e antes disso uma cx430 e empurrava de boa...
A parte ruim é o alto consumo de energia apenas.
A parte ruim é o alto consumo de energia apenas.
Eu tenho um 1050ti , são 110w a mais kkk.185W da RX580 contra 120W da concorrente. Mas custa menos, levaria em torno de 40 meses jogando 4 horas todo dia pra compensar pagar mais caro na GTX 1060 considerando o consumo.
Eu tenho um 1050ti , são 110w a mais kkk.
Vou esperar as nvidia baixarem mais.
Acuma?!? Seria um downgrade!
https://www.anandtech.com/bench/product/2299?vs=2148
A não ser que a pessoa jogue apenas e tão somente Wolfestein 2, que não vai em nada com menos de 4gb. Já antecipando o inevitável "a 970 só tem 3,5gb de vram", qualquer GPU dessa classe já peidou muito antes da VRAM ser um problema. Fora que qualquer 970 furreca tem OC de folga pra passar uma 980 em stock e o escalamento de performance por clock nas Maxwell é excelente.
Acuma?!? Seria um downgrade!
https://www.anandtech.com/bench/product/2299?vs=2148
A não ser que a pessoa jogue apenas e tão somente Wolfestein 2, que não vai em nada com menos de 4gb. Já antecipando o inevitável "a 970 só tem 3,5gb de vram", qualquer GPU dessa classe já peidou muito antes da VRAM ser um problema. Fora que qualquer 970 furreca tem OC de folga pra passar uma 980 em stock e o escalamento de performance por clock nas Maxwell é excelente.
Não entendi.
O post original era o rapaz perguntando se "Essa placa seria, hoje, um bom custo x benefício? Pelos 8GB de VRAM, seria bem melhor do que uma 970?"
A resposta do outro cara foi sim (imagino que para ambas as perguntas).
Você trouxe um link que comprova a superioridade da RX 580 perante a GTX 970 (Higher is Better) , onde ela tem mais FPS tudo, como "seria um downgrade!" ?
Não entendi.
O post original era o rapaz perguntando se "Essa placa seria, hoje, um bom custo x benefício? Pelos 8GB de VRAM, seria bem melhor do que uma 970?"
A resposta do outro cara foi sim (imagino que para ambas as perguntas).
Você trouxe um link que comprova a superioridade da RX 580 perante a GTX 970 (Higher is Better) , onde ela tem mais FPS tudo, como "seria um downgrade!" ?
Se o cara esta sem nenhuma é obvio que vale a pena, agora se ele puder/quiser pegar uma 1070 nesse valor esta ferrado@Caparroz , não era um upgrade, era sobre o custo x benefício da época.
Isso é subjetivo, mas, para mim, eu realizei um upgrade na máquina.
i5 4590 > i7 9700k
8gb RAM > 16gb RAM
H97M-Plus > Z390 Gaming Edge AC
EVGA 970 > EVGA 1070TI.
Eu acredito que isso foi um upgrade, não sei como vocês pensam em relação a isso. O lance é que eu vendi o PC antigo, sem a vga, para o meu amigo. Ele está querendo adquirir uma.
Quero saber da galera aí se compensa essa RX 580 ou se compensa esperar pelo menos uma 1070, mesmo sem ser TI.
Tenho uma red dragon que é inferior a essa, rodo em 1410mhz com undervolt pra 1090 e não passa de 75°rsTenho uma igual a essa e gosto bastante dela.
Jogando PUBG a bichinha esquenta bastante se você deixar tudo no default e o clock não mantém os 1380 mhz, para resolver isso fiz um undervolt de -50mv e personalizei a curva das ventoinhas no Wattman. Feito isso não passa de 77 graus em full load e o clock fica sempre em 1380mhz...
Tenho uma Corsair cx450 e antes disso uma cx430 e empurrava de boa...
Tenho uma red dragon que é inferior a essa, rodo em 1410mhz com undervolt pra 1090 e não passa de 75°rs
Para quem está sem nenhuma, até a antiga GT 8600 512MB, que ele tem no pc antigo vale a pena. A questão é se é uma placa que compensa ser adquirida.Se o cara esta sem nenhuma é obvio que vale a pena, agora se ele puder/quiser pegar uma 1070 nesse valor esta ferrado
Tenho uma red dragon que é inferior a essa, rodo em 1410mhz com undervolt pra 1090 e não passa de 75°rs