• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKInfoStore] RX 7800 XT Pulse 16GB GDDR6 - R$3700

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vsmith

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde , estava em dúvida entre a 7800XT e a 4070.
Ela tem maior poder de rasterização, ficando próxima a 4070Ti.

Modelo dual fan:

Modelo triple fan (+R$100):

 
ela é 100 dólares mais barata que a 4070 e tá no mesmo preço 🤡
Isso q está complicando a compra dessa VGA aki no Br!!! n tem sentido nenhum esses velores!!!
 
Me arrependi de ter pego a placa nessa loja por conta dos dois anos de garantia...
Antes de fazer o pagamento me responderam rápido mas depois que paguei tá uma demora.... Se tá difícil agora, nem imagino se tiver algum problema depois.

Pra quem tiver interesse, recomendo pegar na Guerra Digital. O atendimento é muito melhor e tá uma diferença negligente de preço.
 
Me arrependi de ter pego a placa nessa loja por conta dos dois anos de garantia...
Antes de fazer o pagamento me responderam rápido mas depois que paguei tá uma demora.... Se tá difícil agora, nem imagino se tiver algum problema depois.

Pra quem tiver interesse, recomendo pegar na Guerra Digital. O atendimento é muito melhor e tá uma diferença negligente de preço.
Essa GK é podre demais, tempo atrás eles estavam chorando que não iam mais vender placa da AMD kkk
 
eu paguei 3.100 numa 3060ti ha 1 ano atras :/

Pô, mas tu também pôde usar sua placa por um ano. Não acho que tu fez um suuuper mal negócio.
 
Galera reclamando... tsc tsc
No auge da mineração precisei pegar uma GPU e só consegui pegar uma RTX 3060 (não Ti) por quase 5k... ouvir a reclamação da galera que pagou 3k não me comove kkkkkk
 
Me arrependi de ter pego a placa nessa loja por conta dos dois anos de garantia...
Antes de fazer o pagamento me responderam rápido mas depois que paguei tá uma demora.... Se tá difícil agora, nem imagino se tiver algum problema depois.

Pra quem tiver interesse, recomendo pegar na Guerra Digital. O atendimento é muito melhor e tá uma diferença negligente de preço.
Cuida que tem infiltrado dessa loja aqui no forum...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô, mas tu também pôde usar sua placa por um ano. Não acho que tu fez um suuuper mal negócio.
Cada um haha
A um ano atrás eram outros produtos a venda
era o preço dessa placa
Quem lê e se informa sabe o que será lançado e ai decide se vai esperar pra comprar o lançamento com uma GTX 1050 ti e sofrendo ou vai comprar a RTX 3060 e durante esse tempo ta com uma VGA boa
 
Po, essa placa eu comprava fácil por uns 2800 eim
 
Cuida que tem infiltrado dessa loja aqui no forum...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cada um haha
A um ano atrás eram outros produtos a venda
era o preço dessa placa
Quem lê e se informa sabe o que será lançado e ai decide se vai esperar pra comprar o lançamento com uma GTX 1050 ti e sofrendo ou vai comprar a RTX 3060 e durante esse tempo ta com uma VGA boa
Chegou hoje a placa. Postaram ontem e chegou hoje pela manhã. Bem embalada e funcionando perfeitamente. Fiquei receoso mas deu tudo certo.

Eles são bem ativos no twitter e me tranquilizou ver o feedback da galera lá. Tô satisfeito!

Agora preciso ver se consigo pegar o jogo do Avatar, já que eles não tão como loja autorizada
 
Me arrependi de ter pego a placa nessa loja por conta dos dois anos de garantia...
Antes de fazer o pagamento me responderam rápido mas depois que paguei tá uma demora.... Se tá difícil agora, nem imagino se tiver algum problema depois.

Pra quem tiver interesse, recomendo pegar na Guerra Digital. O atendimento é muito melhor e tá uma diferença negligente de preço.
Sapphire é só 1 ano, viu, com a loja. Depois de 1 ano só funciona mandando pros EUA e você paga o frete.
Tive um 7870 da sapphire que morreu exatamente com 1 ano, depois que descobri essa garantia deles eu nunca mais cogitei comprar dessa marca.
 
Sapphire é só 1 ano, viu, com a loja. Depois de 1 ano só funciona mandando pros EUA e você paga o frete.
Tive um 7870 da sapphire que morreu exatamente com 1 ano, depois que descobri essa garantia deles eu nunca mais cogitei comprar dessa marca.
Confirmei com eles antes de comprar que a garantia é de 2 anos com a loja, não com a Sapphire. Por isso escolhi comprar com eles
 
Eu estava entre essa e uma 4070, só fui na 4070 porque na época não achava a 7800, mesmo tendo esperado mais de um mês...
De qualquer forma, tem pros e contras relacionado a cada uma delas, mas esse preço daí é um contra extra a mais, pois está bem acima do que deveria estar...
 
Galera reclamando... tsc tsc
No auge da mineração precisei pegar uma GPU e só consegui pegar uma RTX 3060 (não Ti) por quase 5k... ouvir a reclamação da galera que pagou 3k não me comove kkkkkk
Paguei 6k numa 6700XT usada, sem garantia/nota no meio de 2021 kk, peito até dói de lembrar, por sorte vendi logo antes dos preços despencarem tanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sapphire é só 1 ano, viu, com a loja. Depois de 1 ano só funciona mandando pros EUA e você paga o frete.
Tive um 7870 da sapphire que morreu exatamente com 1 ano, depois que descobri essa garantia deles eu nunca mais cogitei comprar dessa marca.
E na volta ainda toma uma taxa sinistra, eles não pagam os impostos de importação como a EVGA fazia. XFX é ruim da mesma forma, as maiores fabricantes de Radeon estão pouco se lixando para o Brasil
 
Confirmei com eles antes de comprar que a garantia é de 2 anos com a loja, não com a Sapphire. Por isso escolhi comprar com eles
Então guarda bem esse email ai, pq provavelmente você não vai ganhar essa garantia extendida ai não, rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 6k numa 6700XT usada, sem garantia/nota no meio de 2021 kk, peito até dói de lembrar, por sorte vendi logo antes dos preços despencarem tanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E na volta ainda toma uma taxa sinistra, eles não pagam os impostos de importação como a EVGA fazia. XFX é ruim da mesma forma, as maiores fabricantes de Radeon estão pouco se lixando para o Brasil
Tem as asus, gigabyte e galax, ainda, pra salvar. Eu ainda arrisquei numa 5700xt da powercolor, que só oferece 1 ano, mas que bom que a bixinha ja ta durando 3 anos aqui, mas comprar vga abaixo de 3 anos de garantia nunca mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo