• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Glarysoft] Glary Utilities Pro 1 ano de licença grátis!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não uso essas paradas desde o Norton SystemWorks 2004 :haha:
 
Nunca usei essas tranqueiras, são inuteis principalmente no windows 10 pois o sistema é meio que ( auto limpante )
 
eu uso windows 10 e achei bem util, tem uma ferramenta que identifica onde tem arquivos acumulados e gerenciar a inicializa;ao de serviços tambem é mais facil do que pelo msconfig
o programa é ultrapassado porem, nao totalmente inutil

acho valido testar antes de descartar
 
@Anderots Eu utilizava tb esses advanced system care etc etc. Mas depois desse video ai do baboo aboli essa pragas e o pc ficou outro. Da uma olhada nos videos la e principalmente esse que foi postado acima, e faça como base, seus problemas estarao resolvidos
 
@Anderots Eu utilizava tb esses advanced system care etc etc. Mas depois desse video ai do baboo aboli essa pragas e o pc ficou outro. Da uma olhada nos videos la e principalmente esse que foi postado acima, e faça como base, seus problemas estarao resolvidos
 
Esse programa é uma mão na roda pra muita coisa, usei por um bom tempo quando tinha um ssd de apenas 60GB para o sistema, ajudava a caber tudo hehe
 
@Anderots Eu utilizava tb esses advanced system care etc etc. Mas depois desse video ai do baboo aboli essa pragas e o pc ficou outro. Da uma olhada nos videos la e principalmente esse que foi postado acima, e faça como base, seus problemas estarao resolvidos
 
@Anderots Eu utilizava tb esses advanced system care etc etc. Mas depois desse video ai do baboo aboli essa pragas e o pc ficou outro. Da uma olhada nos videos la e principalmente esse que foi postado acima, e faça como base, seus problemas estarao resolvidos

Não tenho problemas no meu PC de travamentos e lentidão, só não consigo gerenciar os HDs no sentido de acumulo
 
Otimizadores: Nah; limpadores: Yah!
 
A única função que gosto nesses apps é informar onde estão as pastas que ocupam muito espaço, mas aí prefiro usar aplicativo exclusivo.
 
Queria um programa que desativasse todas aquelas opçoes do Win10 fica espionando o que eu faço, esse faz?
 
Queria um programa que desativasse todas aquelas opçoes do Win10 fica espionando o que eu faço, esse faz?
Cara, suponha que a Microsoft/terceiros queria realmente te espionar. Será que essa opção que você "desativa" tal função vai impedi-los?
Você só tem uma opção, se torne um bom hacker. Ai você saberá o que fazer!
 
Cara, suponha que a Microsoft/terceiros queria realmente te espionar. Será que essa opção que você "desativa" tal função vai impedi-los?
Você só tem uma opção, se torne um bom hacker. Ai você saberá o que fazer!

Eu sei que tem coisas que n podem ser desativadas. Só queria uma ferramenta que automatizasse a desativação das que PODEM ser. Tem alguma sugestão além do óbvio?
 
Não uso mais essas paradas e não me arrependo...


Dei Like ao OP pra estimular ainda mais a trazer mais Softs.

O Baboo falou uma tonelada de merda no vídeo do LTSB, mas nesse vídeo ele mandou bem, concordo com ele. Tem tempo que eu não uso essas tranqueiras mais.
 
Eu usava o Glary Utilities e a única funcionalidade que realmente achava de útil nele era a de procurar os programas que estavam desatualizados, tem algum outro programa que faça isso?
Sei que a Glarisoft tem o Filepuma, mas como no vídeo aí do Baboo foi dito que era uma empresa chinesa (eu não sabia disso) e é melhor ficar com o pé atrás...
Alguém pode sugerir um programa confiável?
 
Uso só o CCLeaner pra limpar alguns arquivos temporários que o próprio Windows não deleta por padrão e para buscar arquivos gigantes que podem estar ocupando espaço desnecessariamente. E mesmo assim já fiquei com o pé atrás, já que a Avast comprou a Piriform (dona do CCleaner).
Quase todas as outras funções do programa, são inúteis.
 
Dei Like ao OP pra estimular ainda mais a trazer mais Softs.

O Baboo falou uma tonelada de merda no vídeo do LTSB, mas nesse vídeo ele mandou bem, concordo com ele. Tem tempo que eu não uso essas tranqueiras mais.

Sinceramente, ele é um purista da Microsoft. Windows já carrega um monte de subsistema Linux, futuramente vai ser Linux em seu Kernel, agora tem que equalizar a parte dos games, a parte de servidores é obsoleta, confusa, precária em segurança.

De resto esse cara só fala merda, Windows não tem nenhuma ferramenta de otimização para o usuário comum, minha mãe não tem a mínima ideia de como limpar um cache, um java se der problema, ao menos tem esses softs que pode ajudar quem não tem coragem de aprender alguns comandos de linha ou tem medo de fazer merda..... ai o cara e vem falar uma merda dessas, e mesmo os mais avançados pode fazer uso disso para limpar um registro para tirar fora algo que está atrapalhando um soft reinstalado.
 
Sinceramente, ele é um purista da Microsoft. Windows já carrega um monte de subsistema Linux, futuramente vai ser Linux em seu Kernel, agora tem que equalizar a parte dos games, a parte de servidores é obsoleta, confusa, precária em segurança.

De resto esse cara só fala merda, Windows não tem nenhuma ferramenta de otimização para o usuário comum, minha mãe não tem a mínima ideia de como limpar um cache, um java se der problema, ao menos tem esses softs que pode ajudar quem não tem coragem de aprender alguns comandos de linha ou tem medo de fazer merda..... ai o cara e vem falar uma merda dessas, e mesmo os mais avançados pode fazer uso disso para limpar um registro para tirar fora algo que está atrapalhando um soft reinstalado.

Eu acho que ele fala merda também.

Mas não acho que ele só fale merda, embora ele seja 100% pró Windows. Eu não uso essas tranqueira mais aqui.
 
Eu usava o Glary Utilities e a única funcionalidade que realmente achava de útil nele era a de procurar os programas que estavam desatualizados, tem algum outro programa que faça isso?
Sei que a Glarisoft tem o Filepuma, mas como no vídeo aí do Baboo foi dito que era uma empresa chinesa (eu não sabia disso) e é melhor ficar com o pé atrás...
Alguém pode sugerir um programa confiável?

Esse Filepuma não conhecia, uso o FileHippo App Manager, mas tem muitos softwares que ele "não pega" que tá desatualizado, vou testar o Filepuma pra ver.
 
Esse Filepuma não conhecia, uso o FileHippo App Manager, mas tem muitos softwares que ele "não pega" que tá desatualizado, vou testar o Filepuma pra ver.

O Filepuma, que vem como uma das ferramentas dentro do Glary Utilities e também pode ser instalado individualmente, sempre funcionou muito bem aqui. Só fiquei com um pé atrás por descobrir só agora que essa Glarysoft é chinesa... :fuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo