• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Globo Reporter - A febre do video-game 1991

Atoledo, dá uma arrumada no link que postou de jogos dos anos 90. Não está funcionando.

Cara só fui ver hoje seu recado, aproveitei esse fim de semana para fazer backup geral aqui.... 300gbs de dados... hahahahhaha
 
hehe eu tambem acho legal recorda, concordo que são bons tempos, porem, não consigo dizer que os jogos daquela epoca são melhores do que os de agora, que naquela epoca que era bom etc etc...

O tempo passou, os jogos mudaram, evoluiram, e eu nao tenho nada do que reclamar hehe (só do preço dos videogames)
 
Poxa! Bons tempos!

Endoidei com o F-Zero quando vi, como a grande maioria dos telespectadores! ehehehe

Eu e meu Phantom System... ehheeheh
 
É legal pra recordar, mas é a coisa mais deprimente que eu já ouvi.

Dizer que Mario é violento, dizer que a vida real e virtual se confundem. Típico documentário da Globo, tendencioso o parcial. Pra eles o videogame era um bicho de sete cabeças e um futuro inimigo, já que um videogame ligado é igual a uma TV sem estar ligada na Globo.

Simplesmente ridiculo, ná época eu tinha 7 anos, jogava Mario World, Mario All-Star e a maioria dos jogos que apareceram ai, cresci a base de videogame. É meu passatempo preferido até hoje, apesar de eu não ter nenhum mais. Nem por isso virei um débil-mental

Que documentário ridículo, serve pra ver imagens antigas e analizar a mediocridade do jornalismo.
 
Na época desse documentário, eu tinha 5 anos. Jogava 1h diária de Atari 7200, assistia filmes de terror e nem por isso virei um inutil sanguinário debilmental....

....bom, eu não sou nenhum santo trabalhador e honesto também :p mas aidna me encaixo 80% naquilo que a sociedade chama de "normal".....os outros 20% são confidenciais, só conto pra quem tem a mente aberta e sem preconceitos.
 
lembro q, na época, fiquei um ansioso para ver um documentário sobre video games, nem sei se era esse, mas perdi por causa de uma festinha e fiquei brabo pra caramba pq num perdi, achei q nunca mais ia ver e, olha como sao as coisas, 16 anos depois eu to vendo, isso da maior saudade, nao dos videos games em si, mas da turma q num tenho mais contato q se juntava pra jogar.

Lembro q eu era assinante de 3 revistas de video games, a game pro, uma q era da nintendo e outra da sega, num lembro os nomes.

quanta saudade dos meus 9 anos
 
Game Power e Super Game. Elas se fundiram e viraram a Super Game Power.

Puro saudosismo, pq essas revistas sempre foram uma ***** incrível, mas era o que existia pra manter contato com o mundo dos games. Lembro também do programa Stargame hehehe

Hoje em dia é tudo tão mais fácil.
 
Super Game Power, que saudade....fui assinante disso ai por 2 anos. Era o unico jeito de saber o que era lançado mundo afora :)
 
Porra, cassação de deputado já naquela época, ahauahauahuahauahauahauh.

Eu não morava aqui na época...
 
Bah saudades que eu jogava moonwalker no master system e double dragon no phanton system heheehe
 
muito bom, eu acho que na epoca eu vi sim esse programa :) , e pra quem quer ver uma materia mais completa sobre os games vai passar na discovery brasil um programa chamado A Era do videogame que vai estrear dia 16 de maio, acho que cai numa quarta ás 21:00 , parece ser muito bom mais só pra quem tem tv por assinatura :thumbs_up :p
 
Era moleque nessa época, mas lembro. Eu tinha um nintendinho, mas tinha acabado de ganhar um *****-drive, vivia nas locadoras atrás do proximo titulo pra zerar num único final de semana... Nessa época era mais dificil, não tinha internet pra pegar a soluçao daquele enigma ou o walkthrough completo do game, e eu zerava as fitas na raça mesmo.
 
pow vc viu naquele ano a industria do video game ganhou 34 bilhôes de cruzeiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa senhora huhuhuhuhuhuhuhuhu
 
A primeira revista que teve msm foi a Video Game, eu achava a melhor
Depois veio a junção formando a Super Game Power

Galera quer comparar as coisas de antigamente com as de hj, num rola!
 
Boa mano!!!!:D
 
nossa eu tava vendo a segunda parte agora pouco hahaha. o Toni é camarada meu...(o muleque que tava jogando Castle of Ilusion) hahaha...muito comedia... olha o profile dele do orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16316162344507161817


puts nesta epoca ele jah fazia analise de games para a revista VideoGame e depois a Ação Games logo no inicio...isso a muitos anos...direto do Tunel do tempo...:fun:
 
Minha vida nos jogos começou em 1994! belo tópico :)
 
A primeira revista que teve msm foi a Video Game, eu achava a melhor
Depois veio a junção formando a Super Game Power

Galera quer comparar as coisas de antigamente com as de hj, num rola!

Depois da revista Video Game saiu a Ação Games, e mais tarde a GamePower (Só Nintendo) que se fundiu com a SuperGame (só Sega) com o nome de Super GamePower.
Os reviews dos jogos na Video Game eram muito toscos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo