• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[GLOBOPLAY/FOX] Impuros

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
f7881f1e-0ff6-4cb1-ba13-62a0226c0429_rwc_0x52x1080x608x1080.jpg


Desde 2018 / 60min / Drama, Ação
Direção: Alexandre Fraga
Elenco: Raphael Logam, Rui Ricardo Dias, Fernanda Machado
Nacionalidade Brasil
Canal original Fox Premium 1
Temporadas: 2
*** A 3ª temporada já foi gravada, aguardando estreia ***


SINOPSE

Rio de Janeiro, anos 90. Em Impuros, Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades.

Impuros poderia ser mais uma produção brasileira sobre criminalidade, tráfico de drogas e a vida na favela carioca. Mas o seriado, que tem direção do brasiliense René Sampaio em parceria com Tomás Portella, vai além. É uma história sobre pessoas. Mas é a partir da história de Evandro que a narrativa de Impuros toma forma. Tudo se inicia em 1989 quando Evandro e o irmão, interpretado por Mussunzinho, completam 18 anos e precisam se alistar no Exército. Evandro não quer se juntar às forças armadas, enquanto o irmão precisa disso para poder sustentar o filho que a namorada espera. Mas como a vida nem sempre é como se espera dela, Evandro acaba tendo que cumprir o alistamento, enquanto o irmão é dispensado por ter passagem de detenção na Febem.

Essa reviravolta na vida dos dois é o fio condutor para as mudanças que acontecem com essa família. E é exatamente nesse momento que a história fisga de vez o espectador, com um ótimo roteiro, seguido de boas atuações e de uma trilha sonora sensacional. É impossível não ficar apreensivo quando a forte voz de Alcione surge cantando o Rap da felicidade no momento chave do episódio.

Pelo episódio inicial, Impuros não deixa nada a desejar a grandes tramas internacionais. Tem roteiro, ritmo, elenco, trilha sonora, reviravolta e um gancho muito bem construído para ser abordado nos demais nove episódios que a temporada completa tem e que vão mostrar os conflitos entre Evandro e Victor, dois personagens ambíguos.


ELENCO

2905282.jpg
0513080.jpg
4356543.jpg
4958474.jpg
20194800.jpg

267797.jpg
20181701.jpg
0812465.jpg
Raphael Logam
Personagem: Evandro
do Dendê
Rui Ricardo Dias
Personagem: Victor Morello
Fernanda Machado
Personagem: Andreia
Cyria Coentro
Personagem: Arlete
Leandro Firmino da Hora
Personagem: Zé Pequeno Gilmar
Sérgio Malheiros
Personagem: Wilbert
André Gonçalves
Personagem: Salvador
Lorena Comparato
Personagem: Geise


TRAILER





impuros1-1280x720.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se vc gostou de Cidade de Deus, Irmandade, Tropa de Elite 1 e 2 e afins, essa série é pra você!!
 
to esperando aparecer a segunda temporada no prime. haha
tem no prime tbm? nem sabia
assisto na globoplay, lá já tem as 2 temporadas :bat:
 
Estreou ontem a 3ª temporada


 
 
Assisti a primeira temporada... e simplesmente esqueci dessa série, nem soube que teve segunda e terceira. Finalmente achei uma série pra continuar a assistir rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo