Gmail hackeado



fiquem com seus craquinhos, eu não uso adobe pra nada, quero distancia de design :eca:

Tu é programadora né não? Queria eu só precisar do bloco de notas pra trabalhar. :bem:
Gostava de usar o VS Code com tema do Matrix pra me sentir o hackerman.
 
e9d71f315c70e13df0381d3ffbb404c4.jpg


Vai ver eu e a maioria que pesquisa por 10 minutos o histórico de quem fez o crack somos só sortudos né?
Adobe é o mesmo cara tem mais de 7 anos por exemplo, Russo, outro mais antigo que além do crack faz o repack tá a 10 anos fazendo isso.
Jogos tem outro que tá nessa faz mais de 6 anos.
Repackers fazem a triagem de cracks antes de distribuir, mas enfim, já divaguei demais do tema do toco, mas que fique claro, vírus com pirataria só pra quem é leigo ou preguiçoso, BR que deveria nascer com doutorado nisso repetindo baboseira como se fosse acionista/revendedor de licença de empresa bilionária é tosco ao extremo.
O meu photoshop era crackeado a mais de 2 anos, e não foi ele o motivo do problema, foi um editos de video (movavi crakeado) Se fudi bonito, formatei PC e estou desde a tarde mudando todas as senha (acho que ja mudei mais de 50 senhas) :bem:
 
Eu tive muita sorte. A minha conta do reddit foi trocado o email para um hotmail de uma Maria Guzmann xxxx. O curioso é que a conta do reddit não teve nenhuma atividade de postar coisas ou apagar mensagens. Eu criei essa conta usando o google mesmo, só tinha 22 mensagens e menos de um ano. Não sei, acho que não tinha nada de importante ou interessante. Eu tenho vários logins do google e acho que por sorte a que eu estava logado no youtube na hora não era a minha conta que uso. Eu tinha deixado numa conta fake e foi essa que foi acessada para assistir lives estranhas. Parecia ser algo do tipo jogo do tigrinho porque a live não tinha som e só uma imagem estática de roleta, gatinhos e escrita em chinês ou parecia ser tailandês / hindu.

Agora eu não sei o que fazer com os 24 mil pontos do MS rewards. Eu vou deletar a conta e vi que é possível resgatar cartão presente e doar para outra conta. Essa conta parece ter chamado a atenção porque é a conta de login do próprio windows. Cada hora que passa tem registro lá no painel de IPs de todos os lugares tentando adivinhar a senha.

É engraçado um instagram fake ter tantas invasões. O nome já era algo tipo "Bot0923759867" Só pode ser golpista procurando fotos ou dados para dar golpe. Foi sorte o linkedin ter deslogado porque eu não tinha adicionado 2FA. Eu ia fazer uma semana antes, mas por pura preguiça de instalar aplicativo de autenticação não fiz.
 
Partiu spammar o e-mail do cara, que de forma muito SEGURA deixou visível na parte aberta do fórum.
Que gente ruim!
Deus tá vendo viu!
:limo:
 
eu tenho dinheiro pra comprar, não preciso de pirataria :haters:
Você tem dinheiro para jogar fora, né? 😈

De resto tem de tomar um cuidado monstro.
Nossos dados foram vazados em 2021, lembram?

E vazou tudo mesmo, desde a data de nascimento, nome do pai e mãe, documentos, passando pelo número da carteira de trabalho e até a cor da ração que o cachorro come.

Meu irmão caiu em golpe de instalar app via whatsapp, quase dei porrada nele, xinguei até a alma.
Mas tudo o que aparecia quando você ia checar era documento oficial do banco, inclusive a central telefônica foi clonada e se você ligasse parecia mesmo que o pessoal era do banco.

Raparam 14.000,00 da conta dele, mas conseguiu provar que foi golpe em nome do banco e devolveram a quantia para ele.
 
Você tem dinheiro para jogar fora, né? 😈

De resto tem de tomar um cuidado monstro.
Nossos dados foram vazados em 2021, lembram?

E vazou tudo mesmo, desde a data de nascimento, nome do pai e mãe, documentos, passando pelo número da carteira de trabalho e até a cor da ração que o cachorro come.

Meu irmão caiu em golpe de instalar app via whatsapp, quase dei porrada nele, xinguei até a alma.
Mas tudo o que aparecia quando você ia checar era documento oficial do banco, inclusive a central telefônica foi clonada e se você ligasse parecia mesmo que o pessoal era do banco.

Raparam 14.000,00 da conta dele, mas conseguiu provar que foi golpe em nome do banco e devolveram a quantia para ele.
13,597,113,287 contas vazadas contabilizadas até hoje.
Sites do governo vazam milhões de dados ano sim ano não.
Yahoo já vazou 3 bilhões de usuários, Facebook meio bilhão, Linkedin 700 milhões e por aí vai.

Adobe já vazou 38 milhões de números de cartões de crédito, você tá literalmente mais seguro com um crack que ativa o conteúdo deles de forma offline.
 
Você tem dinheiro para jogar fora, né? 😈

De resto tem de tomar um cuidado monstro.
Nossos dados foram vazados em 2021, lembram?

E vazou tudo mesmo, desde a data de nascimento, nome do pai e mãe, documentos, passando pelo número da carteira de trabalho e até a cor da ração que o cachorro come.

Meu irmão caiu em golpe de instalar app via whatsapp, quase dei porrada nele, xinguei até a alma.
Mas tudo o que aparecia quando você ia checar era documento oficial do banco, inclusive a central telefônica foi clonada e se você ligasse parecia mesmo que o pessoal era do banco.

Raparam 14.000,00 da conta dele, mas conseguiu provar que foi golpe em nome do banco e devolveram a quantia para ele.
faz tempo, infelizmente, que os nossos dados vazam por aí, o que eu normalmente faço e tentar limitar o que eu consigo limitar, não estou em redes sociais por exemplo postando minha vida por aí pra dar ainda mais informação pra pilantra dar golpe.... é o que dá pra fazer já que as empresas, incluindo bancos, estão pouco se lixando e não são punidas (malemal ganham um tapinha na mão).

De resto, como eu disse, não compro licenças da Adobe ou qualquer coisa do tipo quando posso evitar.

Seu irmão deu sorte, eu felizmente nunca passei por nada do tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

13,597,113,287 contas vazadas contabilizadas até hoje.
Sites do governo vazam milhões de dados ano sim ano não.
Yahoo já vazou 3 bilhões de usuários, Facebook meio bilhão, Linkedin 700 milhões e por aí vai.

Adobe já vazou 38 milhões de números de cartões de crédito, você tá literalmente mais seguro com um crack que ativa o conteúdo deles de forma offline.
uma boa é você usar aquele cartão digital, a cada 2 meses (ou antes se achar necessário) eu mudo o meu, quem ficou com o cartão velho (em algum desses vazamentos) não vai poder fazer nada pois o cartão digital já foi pro saco, também usar um email alternativo só pra esses cadastros, e só.
 
Última edição:
Ainda sobre esse assunto, vale a pena usar esse site pra verificar se seu email ou numero de telefone tiveram dados vazados:

Por exemplo, um email meu:
Your personal data was found in the following data leaks: Luxottica.com, Vivo.com.br, Promobit.com.br, Adecco.com, Plusgsm.com.br, LinkedIn.com Scraped Data 2021 #2, Educba.com, Legendas.TV, Ziliongames.com.br, Gravatar.com

ainda bem que já mudei as senhas há muito tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse site também mostra quais foram os vazamentos de dados mais recentes, então é sempre bom dar uma olhada
 
Por exemplo, um email meu:
Your personal data was found in the following data leaks: Luxottica.com, Vivo.com.br, Promobit.com.br, Adecco.com, Plusgsm.com.br, LinkedIn.com Scraped Data 2021 #2, Educba.com, Legendas.TV, Ziliongames.com.br, Gravatar.com

ainda bem que já mudei as senhas há muito tempo.
Uso o https://haveibeenpwned.com mas esse aí parece ter dados de vazamentos mais específicos, jogando meu email só saiu a Vivo, quando tinha vivo nesse email era juvenil com senha lalala123.
 
Uso o https://haveibeenpwned.com mas esse aí parece ter dados de vazamentos mais específicos, jogando meu email só saiu a Vivo, quando tinha vivo nesse email era juvenil com senha lalala123.
e sim, também tem esse, até no leak da cd projekt red apareceu meu email infelizmente
 
Ainda sobre esse assunto, vale a pena usar esse site pra verificar se seu email ou numero de telefone tiveram dados vazados:

Por exemplo, um email meu:
Your personal data was found in the following data leaks: Luxottica.com, Vivo.com.br, Promobit.com.br, Adecco.com, Plusgsm.com.br, LinkedIn.com Scraped Data 2021 #2, Educba.com, Legendas.TV, Ziliongames.com.br, Gravatar.com

ainda bem que já mudei as senhas há muito tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse site também mostra quais foram os vazamentos de dados mais recentes, então é sempre bom dar uma olhada
Aqui só foi o Deezer (fui assinante por um ano, em 2017/2018 acho). A senha do Deezer é completamente diferente das que utilizo e o meu cartão de crédito era outro.

Sou sortuda 🤗
 
P... q.... p.... Registrei outro email na microsoft e não existe migração de conta da MS. Senhas salvas dá pra exportar e importar. Mas histórico de navegação e favoritos o Edge é engraçado, ele exporta mas não importa. Só importa do Chrome, FF e IE11. Como não importa dele mesmo? Descobri que copiando toda pasta AppData do usuário do windows acaba copiando todos os dados de todos os aplicativos, incluindo navegação. Mas ainda assim, na hora de copiar tem arquivo que acusa erro ao copiar.

A nova conta não salvou sessões de email logado e fui obrigado a resetar senhas uma por uma e fazer verificação com código SMS.
 
Tenho uma parente que teve o Hotmail hackeado.
Conseguimos recuperar e mandei ela ativar autenticação em dois fatores pra ficar mais seguro.
Semana passada conseguiram hackear de novo mesmo com a autenticação ativada. Duvido que vá conseguir alguma coisa nesse email, mesmo que recupere. Melhor coisa é mudar o cadastro onde puder, senhas (se forem iguais) e fazer email novo.
 
Melhor coisa é mudar o cadastro onde puder, senhas (se forem iguais) e fazer email novo
quando começa receber muito spam de Phishing é hora de criar um e-mail novo.

o mais interessante é q quando criei em 2014 um e-mail pra só acessar o Adrena, nunca coloquei essa conta em nada mais.
2 semanas depois recebi uns e-mails Spam de Phishing bancário aonde não tenho conta.
interessante. meu e-mail aqui acho q só moderas e admins podem ver, pq oculto a informação.
muito específico ter recebido esse tipo de e-mail de tentativa de phishing.

as tentativas de phishing vieram com essas assinaturas de endereço:

spam.png


esse e-mail eu nunca usei pra nada mais. acessava no máximo 1x por ano só pra limpar a caixa de entrada.
hoje tenho q acessar sempre por causa da autenticação de 2 fatores.
pra algum trapaceiro me direcionar e-mail, obviamente a lista de e-mails de users do fórum teria q ter vazado até 2 semanas depois q criei a conta.
 
Última edição:
13,597,113,287 contas vazadas contabilizadas até hoje.
Sites do governo vazam milhões de dados ano sim ano não.
Yahoo já vazou 3 bilhões de usuários, Facebook meio bilhão, Linkedin 700 milhões e por aí vai.

Adobe já vazou 38 milhões de números de cartões de crédito, você tá literalmente mais seguro com um crack que ativa o conteúdo deles de forma offline.

Não, esse vazamento de 2021 foi praticamente de todo mundo vivo no Brasil.
220 milhões de pessoas.


Informações expostas incluem CPF, nome, sexo e data de nascimento, além de uma tabela com dados de veículos e uma lista com CNPJs. Origem dos dados ainda é desconhecida.

E sim, só uso cartão digital também ou pagamento por aproximação.
Muito mais seguro.
 


usam Autenticador COM numero de telefone?

nunca confirmei/usei o meu para emails; em algumas ocasiões já fica até preenchido, só esperando o OK

rapaz...
vc postou isso agora, fui ver uma das minhas contas principais e descobri q vagabundo está compenetrado tentando me invadir de todas as formas possíveis e inimagináveis usando força bruta diária.
vou criar outra conta e deixar essa obsoleta.
tem os IPs do meliante, todas ele errou a senha.


invasao.png


tem muito mais atividades, cansei de tirar print :pepe:


tive dados vazados desse e-mail anos atrás, só alterei a senha

email.png
 
Última edição:
por aqui não finda tb, eqto clicar em "Exibir mais..." vai aumentando a lista das tentativas de senha

qdo voltar em Casa, irei conferir isso mas no Gmail
 
Isso é um problema crônico do Hotmail/Outlook como tinha relatado, há anos tem isso e eles não fazem nada. Tenho diversos e-mails novos que fiz, para compras aleatórias e mesmo sendo e-mails virgens tiverem essa tentativas de acesso sem sucesso.

Nos fóruns da Microsoft geral reclama e nunca se resolve, eles dão a dica de criar um alias para o e-mail, pois esconde o email mas nunca fiz de fato.

Mas queria entender como mesmo com 2 fatores é possível hackear? Porque mesmo cookies não seria possível.

A minha principal que tem game pass e etc, chega uma aprovação no meu celular + um código aleatório para confirmar e mesmo assim tem perigo?

A empresa do meu amigo teve até problema no imposto de renda por conta de um hacker, negócio tá feio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo