• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GO CASEMODING... na casa do Prophet dia 20/11

Prophet

Fotógrafo
Registrado
- Ai pessoal, verifiquei que temos algumas pessoas aqui que querem fazer casemod ou melhora-los etc... Com isso achei uma boa ideia marcar para o pessoal ir la em casa para trabalhar em cima dos gabinetes e etc...
As 13 horas

Estou querendo fazer no dia 20 de NOVEMBRO, Cai num sábado.
OBS: MORO NA CACHOEIRA DO BOM JESUS


Tenho algumas ferramentas uteis em casemoding, como...
Dremel (falta os discos de corte, os meus acabaram)
Serra Tico Tico ( Falta as serrinhas...)
Furadeira
Serra Copo 79mm

O que seria bom levar? Acho que derepente podemos ver o que cada um quer e comprar...
Cada um coloca quanto vai querer de cada coisa, não estou ganhando nada em cima disso, podem conferir os preços na lasershape.com.br, se souberam local mais barato me avisem para ver se alguem de vocês podem compara, é que eu nao tenho como sair para comprar :/

Acho que + facil impossivel rs :D


Fita dupla-face 3M transparente 20mts - R$35,00 (R$1,75 o metro)
Borracha - Perfil U - R$ 2,00 (1 metro)
Fio Amarelo 1mm - R$0,40 (1 metro)
Fio Preto 1mm (1 metro) - R$0,40 (1 metro)
Fio Vermelho 1mm (1 metro) - R$0,40 (1 metro)
Resistor de 56 ohms - 1/8 Watt - R$0,50 (1cartela com 5 unidades) - Para ligar o led em 5v
Conjunto de limas tipo agulha - R$12,00 - para desbaste e acabamento
Conector 3 Pinos Macho - R$0,60 (1 unidade)
Conector 3 Pinos Fêmea - R$0,70 (1 unidade)
Conector Molex 4 Pinos Fêmea - R$1,50 (1 unidade)
Conector Molex 4 Pinos Macho - R$1,50 (1 unidade)
Termo-retrátil 2,5mm - R$1,50 (1 metro)
Termo-retrátil 4mm - R$2,00 (1 metro)
Switch de Pressão - On/Off - R$3,00 (1 unidade)
LED UV 5mm - Ultra Bright - R$4,50 (1 unidade)
Suporte para LED de 5mm - Com Lente - R$1,70 (1 unidade)
LED VERMELHO 5mm - Ultra Bright "2,0Volts" - R$0,80
Resistor de 180 ohms - 1/8 Watt - R$0,50 (1cartela com 5 unidades)
Laser Grill Counter Strike - 80 mm - R$20,00 (1 unidade)


Quem vai:
Prophet
** Fita dupla-face 3M transparente 20mts - R$35,00
** Fio Amarelo 1mm - R$0,40 (2 metros)
** Fio Preto 1mm (1 metro) - R$0,40 (4 metros)
** Fio Vermelho 1mm (1 metro) - R$0,40 (2 metros)
** Resistor de 180 ohms - 1/8 Watt - R$0,50 (2 cartelas com 5 unidades)
** Conjunto de 12 limas tipo agulha - R$12,00
** Conector 3 Pinos Macho - R$0,60 (5 unidades)
** Conector 3 Pinos Fêmea - R$0,70 (5 unidades)
** Conector Molex 4 Pinos Macho - R$1,50 (3 unidades)
** Termo-retrátil 2,5mm - R$1,50 (2 metros)
** Termo-retrátil 4mm - R$2,00 (2 metros)
** Switch de Pressão - On/Off - R$3,00 (2 unidades)
** LED VERMELHO 5mm - Ultra Bright - R$0,80 (10 unidades)
** LED Bicolor 3mm - VERDE/LARANJA


Magaiver
** Fio Preto 1mm (1 metro) - R$0,40 (2 metros)
** Fio Vermelho 1mm (1 metro) - R$0,40 (2 metros)
** Resistor de 56 ohms - 1/8 Watt - R$0,50 (1cartela com 5 unidades) LED UV 5V
** Resistor de 180 ohms - 1/8 Watt - R$0,50 (2 cartelas com 5 unidades) LED VERM 5V
** Conector 3 Pinos Macho - R$0,60 (3 unidades)
** Conector 3 Pinos Fêmea - R$0,70 (3 unidades)
** Conector Molex 4 Pinos Macho - R$1,50 (1 unidade)
** Switch de Pressão - On/Off - R$3,00 (1 unidade)
** LED VERMELHO 5mm - Ultra Bright - R$0,80 (2 unidades)
** LED UV 5mm - Ultra Bright - R$4,50 (3 unidade)
** Suporte para LED de 5mm - Com Lente - R$1,70 (5 unidade)


Magaiver2 o Bicão
** Borracha - Perfil U - R$ 2,00 (2 metro)
** Fio Preto 1mm (1 metro) - R$0,40 (2 metros)
** Fio Vermelho 1mm (1 metro) - R$0,40 (2 metros)
** LED UV 5mm - Ultra Bright - R$4,50 (4 unidade)
** Suporte para LED de 5mm - Com Lente - R$1,70 (4 unidade)


viniciux

Smile=P
** Laser Grill Counter Strike - 80 mm - R$20,00 (1 unidade)


AgUlHa
Coiote (BICÃO)
Berreta (BICÃO 2 a missão)



OBS: Eu nao sou nenhum maniaco do parque ta... aiuhaiauhaiuhaiuh
- Quem for me adiciona no msn (eduardo@hardwareonline.com.br) ou icq (11983334) que eu passo o endereço certinho... ou me liga a partir das 18:00 no celular 99117075... Eduardo.
Ai pessoal, não tem como ir + pessoas la em casa, ja tem 7... preciso saber até sabado (13/11) quem vai la em casa de certeza


Infelizmente teve algumas coisas que foram mudadas por falta de $$, ja que ninguem tinha $$ para depositar na minha conta antecipadamente, algumas coisas eu achei em blumenau com um preço absurdamente baixo. Como os conectores de 3 pinos que estao custando 0,60 e 0,70 e comprei em blumenau por 0,07 e 0,16, diferença não, infelizmente nao tive como procurar em outros locais o que deveria acha mais coisas da lista... Segue abaixo a lista de tudo que foi comprado na lasershape.


As 13 horas


---------------

Ai pra quem nao sabe onde é e vai.... ai ta o endereço!

TOMA NO CU
.....EDITADO.....
TOMA NO CU

----------------
 

Attachments

  • casemod-adrena-compra.gif
    casemod-adrena-compra.gif
    5.9 KB · Visitas: 374
se eu morrase um poko mais perto eu ia certeza....

toh loko pra faze um casemod aqui..

hehe abraço
 
O Magaiver mora em Biguaçu... agora se a sua Campinas for de SP iauhaiuh dai é longggeeee
 
primeiro q o magaiver nao mora em biguaçu.. ngn mora em biguaçu auhauahuah todo mundo se esconde ahuhau

segundo q to a tres dias dizendo q vo e meu nome nao tah ali humpf....
 
To dentro, dependendo do dia...
Vamo compra cooler´s em grande quantidade pra pega um desconto... e tambem o acrilico...

vo leva minha baybus caseira, pro pessoal me da uma ajuda, pq tem muito fio... 4 chaves ON(+12v) / OFF com 4 leds indicadores + 4 ON / OFF / ON com led indicador, respectivamente, verde(+12v) / desligado / vermelho(+5v)

Quem nao entendeu porr* nenhuma, veja as fotos: :cool:
 

Attachments

  • 101_0358.JPG
    101_0358.JPG
    198.5 KB · Visitas: 206
  • 101_0359.JPG
    101_0359.JPG
    125.3 KB · Visitas: 157
  • 101_0360.JPG
    101_0360.JPG
    156.8 KB · Visitas: 140
Smile=P disse:
primeiro q o magaiver nao mora em biguaçu.. ngn mora em biguaçu auhauahuah todo mundo se esconde ahuhau

segundo q to a tres dias dizendo q vo e meu nome nao tah ali humpf....
A buaaa, viu agora o seu esta la...
e Alias coloquei a data, eu tinha esquecido... estou colocando essa data para poder dar tempo de comprar tudo que precisamos.


aGuLhA disse:
To dentro, dependendo do dia...
Vamo compra cooler´s em grande quantidade pra pega um desconto... e tambem o acrilico...

vo leva minha baybus caseira, pro pessoal me da uma ajuda, pq tem muito fio... 4 chaves ON(+12v) / OFF com 4 leds indicadores + 4 ON / OFF / ON com led indicador, respectivamente, verde(+12v) / desligado / vermelho(+5v)

Quem nao entendeu porr* nenhuma, veja as fotos: :cool:

Isso nao é um baybus nao, isso é um monte de fio ligado nas chavezinhas... meu deus da pra organizar muito isso...
 
Será que nao rola de vcs todos pegarem um avião pra Brasília e virem fazer essa convenção de casemod aki em casa não?????
 
Alvinho_O disse:
Será que nao rola de vcs todos pegarem um avião pra Brasília e virem fazer essa convenção de casemod aki em casa não?????

porr alvinho q foda isso de tu morar em bsb.. eu e viniciux tinhamos combinado de pagar teu casemod todo e todos os vmods pra tua placa mae e de video se tu fosse nesse dia no copy.. pena.. fica pra uma proxima... ahuahauhauahuaha
 
Smile=P disse:
porr alvinho q foda isso de tu morar em bsb.. eu e viniciux tinhamos combinado de pagar teu casemod todo e todos os vmods pra tua placa mae e de video se tu fosse nesse dia no copy.. pena.. fica pra uma proxima... ahuahauhauahuaha
ow nao espalha...
 
auhahuauhhau éé não espalha smile :p



o copy depois rola um rango no espetinho de ouro???? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Smile=P disse:
porr alvinho q foda isso de tu morar em bsb.. eu e viniciux tinhamos combinado de pagar teu casemod todo e todos os vmods pra tua placa mae e de video se tu fosse nesse dia no copy.. pena.. fica pra uma proxima... ahuahauhauahuaha





é ruim heim!!!!uhauhauhauah
 
Ow se vc nao sabe espetinho de ouro é pra <--- minha casa é pra ---> e no meio disso deve da uns 50km iauhaiuhaiuha, sendo assim, 50 pra ir 50 pra volta, da 100km aiuhaiuhaiuahiauh acho que ta meio longe nao... aiuaiuhaiauhaiuh
 
Prophet disse:
Ow se vc nao sabe espetinho de ouro é pra <--- minha casa é pra ---> e no meio disso deve da uns 50km iauhaiuhaiuha, sendo assim, 50 pra ir 50 pra volta, da 100km aiuhaiuhaiuahiauh acho que ta meio longe nao... aiuaiuhaiauhaiuh

ahuahuauhauhauhauhauhauhuhauhahauaha


eu sei tava só brincando :p :)
 
Prophet disse:
O Magaiver mora em Biguaçu... agora se a sua Campinas for de SP iauhaiuh dai é longggeeee
hei hei hei... eu moro em campinas daqui de santa catarina, to quase na divisa, com uma pedrinha no estilingue acerto florianópolis :D
prenda os cachorros e guarde a munição, acho que vou ae heim Prophet ... ainda tem vaga pra "bicão" ?! ;)
 
huahauhuahuahua solte os cachorros e compre + muniçaum pq b3r3ttÅ badmuthafucker talves passe poraih atrás de um dremel huahauUHAUHuhauah
 
Smile=P disse:
primeiro q o magaiver nao mora em biguaçu.. ngn mora em biguaçu auhauahuah todo mundo se esconde ahuhau

segundo q to a tres dias dizendo q vo e meu nome nao tah ali humpf....
AFFFFFFFF
tudu bem moro em bigauçu.. mais o smile naumm mora mais tem i pra casa dele com um KIT Alpinismo se nauim vc naum chega lá
IUHAIUhIUAhIUAhIA
nem sei como tem net nakela porra aiuhauha
 
Prophet disse:
- Ai pessoal, verifiquei que temos algumas pessoas aqui que querem fazer casemod ou melhora-los etc... Com isso achei uma boa ideia marcar para o pessoal ir la em casa para trabalhar em cima dos gabinetes e etc...

Estou querendo fazer no dia 20 de NOVEMBRO, Cai num sábado


Tenho algumas ferramentas uteis em casemoding, como...
Dremel (falta os discos de corte, os meus acabaram)
Serra Tico Tico ( Falta as serrinhas...)
Furadeira
Serra Copo 79mm

O que seria bom levar? Acho que derepente podemos ver o que cada um quer e comprar...
...
...
...
...
...

Quem vai:
Prophet (esse nao pode faltar iahaiuhaiuah)
Magaiver ( Esse vai ser util, com um chiclete e 2 fios ele faz um casemod)
viniciux
Smile=P VAIIIIIII
AgUlHa
Coiote (BICÃO)
...
...
...
...



OBS: Eu nao sou nenhum maniaco do parque ta... aiuhaiauhaiuhaiuh
- Quem for me adiciona no msn ou icq que eu passo o endereço certinho... ou me liga a partir das 18:00 no celular 99117075... Eduardo.






Magaiver ( Esse vai ser util, com um chiclete e 2 fios ele faz um casemod)


kakakakkakaka agora q eu vi... chiclete ihaiuhaiuah em flaa nisso copy temo q ve pra encomenda meus acessorios...
vo ve prum amigo meu i tb....
 
Fiz atualizações no topic, deem uma olhada.
 
CONFIRMANDO ou NÃO : como TALVEZ eu fosse só de bicão (sem ir pra fazer mod) , só irei se uma vaga das 7 estiver livre até dia 19/11 ... caso contrário fica pra próxima :(
 
Ai esta cheganndo perto... o pessoal morreu aqui...??
 
bem eu iria... se não morasse no Tocantins....
hehehehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo