God of war 1 tambem no pc confira aqui!!

Emulação é paixão! Tenho o Ps2 e mesmo assim jogo seus jogos no emulador. Hahahah

Eu zerei RE4 no Pcsx2 :evil: e não foi só uma vez...

Agora estou partindo para emulação do GameCube e Wii

Pois é rapaz, eu também acho isso... mas por enquanto eu ainda prefiro jogar no console. Mas, torço para que o emulador rode muitos jogos e perfeitamente, porque tenho muitos jogos e um dia pode ser que eu não tenha mais o console, mas os jogos eu vou ter ( assim espero ) então vale a pena ter o emulador também por causa disso.
 
a emulação do Ps2 ainda não está legal. A do Game Cube está muito superior. A do Ps2 existe um pequeno deley e bugs no som na maior parte dos jogos e ainda exige um processador muito rápido para funcionar da Intel.

Acho que no momento é hora de curtir os jogos do Game Cube. E deixar os jogos do PS2 para depois até que o emulador esteja mais estável..
 
nossa cara que fmz , eu zerei na versão do psp. acho q vo coloca aqui do ps2 nunca vi
 
Acho que devo ter configurado algo errado aqui, pq tenho um Quad 9450, com 8gb de ram, Geforce 9800Gtx e o God of War ficou lento pra caramba, os bugs no gráfico não atrapalharam muito, mas a lentidão ficou bem ruim :(
 
Acho que devo ter configurado algo errado aqui, pq tenho um Quad 9450, com 8gb de ram, Geforce 9800Gtx e o God of War ficou lento pra caramba, os bugs no gráfico não atrapalharam muito, mas a lentidão ficou bem ruim :(

9450 é amd?..
 
Varginhense, tenta estas configurações, pois tenho o processador bem mais lendo que o seu e o jogo rodou com os gráficos perfeitos. Consegui uma média de 30fps, quase jogável. Acredito que com seu processador dá pra alcançar os 50-60 fps.

graficosg.jpg


cpunfj.jpg


speedhacks.jpg


puglinsq.jpg
 
o nloop hack só deve ser usado no final fantasy X..vc tem q deixa em cinza e naum totalmente desligado..ai o emulador sabe quando deve ser usado:thumbs_up
 
o nloop hack só deve ser usado no final fantasy X..vc tem q deixa em cinza e naum totalmente desligado..ai o emulador sabe quando deve ser usado

Valeu pela ajuda, não sabia que era só para o Final fantasy X.
 
Loco!
Qdo nao tinha o Ps2 sempre procurava por esse emulador, cheguei até a jogar alguma coisinha mas depois deixei de ter notícias. Bom saber q está rodando jogos mais parrudos!

Até me animei a testar no meu pc novo (o da assinatura)!

Vou testar as configurações que Dago passou!
 
Não Erpa, é Intel, Quad Core.:cool:

me confundi todo aqui:p..pq tem amd com nomes 9xxx e tambem intel:D

o user ta reclamando de lentidão..qual seria os clocks desse quad?..c for abaixo de 3200mhz,pode c isso q esta ocasionando lentidão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo