• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

God of War 3 rodará nativamente em 720P e com variaçoes de FPS

mozart1b

know-it-all Member
Registrado
A Sony recentemente liberou alguns aspectos tecnicos sobre o game. Jeff Rubenstein confirmou que o game rodará nativamente a 720p com suporte de upscaling para 1080p. Já Stig Asmussen, o diretor do game revelou que a taxa de frames por segundo irá variar de 30 a 60, dependendo do que tiver rolando na tela.

Fica a pergunta: Será culpa da desenvolvedora que não soube programar e extrair as capacidades totais do Cell e do PS3 ou se o hardware do mesmo não tem poder o suficiente para rodar o game como ele foi idealizado.


fonte:

http://www.examiner.com/examiner/x-...run-on-720p-natively-with-variable-frame-rate
 
Mesmo em 720p ( o que pra muitos não é exatamente uma coisa ruim , visto que nem todo mundo tem full hd) creio que o jogo vai continuar com gráficos bons !
 
um jogo AAA como gow III teria que rodar nativamente em 1080p eim galera. Na verdade parece que jogos 1080p nativos nos consoles são raridade hoje em dia. E tomara que essa variação de fps não atrapalhe no gameplay porque de 60fps para 30fps é uma queda bem brusca de desempenho. Provavelmente isso vai acontecer nas situações onde a tela fica cheia de inimigos e segundo informações anteriores gow III teria muito mais inimigos te atacando ao mesmo tempo do que foi visto no gow II. Com quedas assim o gameplay pode ficar um pouco incomodo nessas situações.
 
um jogo AAA como gow III teria que rodar nativamente em 1080p eim galera. Na verdade parece que jogos 1080p nativos nos consoles são raridade hoje em dia. E tomara que essa variação de fps não atrapalhe no gameplay porque de 60fps para 30fps é uma queda bem brusca de desempenho. Provavelmente isso vai acontecer nas situações onde a tela fica cheia de inimigos e segundo informações anteriores gow III teria muito mais inimigos te atacando ao mesmo tempo do que foi visto no gow II. Com quedas assim o gameplay pode ficar um pouco incomodo nessas situações.

deveria mesmo ser em 1080 ! mas acho q deve ter limitação tecnológica pra isso, não sei...
questão da queda brusca de fps q vc diz, de 30 fps pra cima fica imperceptível para nós a diferença, não veremos slowdown algum.
 
Modern Warfare 2 mesmo tem umas quedas de FPS até grandes e pouca gente reclama !

Eu sei que 1080p nativo seria melhor , mas eu confio que vão fazer jus a franquia God of War e que o jogo não vá decepcionar !
 
Uncharted 2 é em 720p... por isso eh taaaao feio :rolleyes:
Compraria se viesse até em 480p á 15 fps :lol:
 
Cod MW rodava a 630p e CoD MW2 roda em resolução nativa ainda menor (600p se não me engano) e tem slowdowns bastante chatos vez ou outra.

Que venha God of War III em 720p :D
 
de 60 fps pra 30 tem mta diferença, em qualquer jogo da pra ver isso

maiores exemplos, CS e Modern Warfare
 
de 60 fps pra 30 tem mta diferença, em qualquer jogo da pra ver isso

maiores exemplos, CS e Modern Warfare

para com isso cara! então vc ve filmes de ação em casa achando que estão dando soquinhos né ? 29 e uns quebrado... nem 30 fps redondo...
COM CERTEZA fica lento quando desce dos 25 fps... acima de 30 garanto que não percebe
 
Fod** chegaram os fps maníacos ! =O



Pra quem acha que vai ter é pura bobagem.

Não se nota slowdows com 30 fps :boring:



Joguem e parem de falar essas besteiras.

Parecem até PC Gamers que jogam com o Fraps ligado,e se chegar a menos de 40 fps o jogo é um lixo. :boring:[2]
 
Fod** chegaram os fps maníacos ! =O



Pra quem acha que vai ter é pura bobagem.

Não se nota slowdows com 30 fps :boring:



Joguem e parem de falar essas besteiras.

Parecem até PC Gamers que jogam com o Fraps ligado,e se chegar a menos de 40 fps o jogo é um lixo. :boring:[2]

falou tudo cara, eu respondi ali acima justamente pra q os maníacos n fiquem imaginando slowdowns...
esses caras colocam fraps até na televisão deles, eles falam q a repórter do Jornal Nacional ta com slowdown pq ta 29fps... então a tv dele é um lixo!
 
galera a questão não é que 30 fps seja pouco, ao contrario na maioria dos jogos já fica liso.Mas a questão é, se ficar caindo de 60fps para 30fps ou ficar variando dentro desse intervalo, ai sim vai ficar ruim.Se ficar cravado em 30 fps ou em 60fps ta beleza.
Mesmo se você jogar um jogo a 100fps, e cair pra 80fps você sente na hora mesmo os fps estando altos.Essa variação ou slowdown que pode complicar alguma coisa. Mas imagino que os produtores não vão lançar um jogo do nivel de gow III com problemas de slowdown. É esperar pra ver.
 
É como disse o amigo acima, o problema não é que ele não será a 60 fps, e sim ele não estabilizar entre 30 e 60, perceber a queda de frame que é prejudicial ao jogo.
 
vcs reclamam demais, qualquer um vai babar pelo jogo, é god of war, isso é a infancia de todos.
 
Para mim, um jogo só é jogavel se passar por dois requisitos:





1) Rodar no mínimo a 70 fps, com variações máximas de 10fps, para mais ou para menos;


2) O jogo deve ser Crysis.






:p
 
Para mim, um jogo só é jogavel se passar por dois requisitos:





1) Rodar no mínimo a 70 fps, com variações máximas de 10fps, para mais ou para menos;


2) O jogo deve ser Crysis.






:p

Então... Abandona consoles Alvro, seu negocio eh pcgame, fica mais acima dessa seçao. HWAEUHASUHDUHASDhusahudas
 
o que tenho a dizer é que isso é um jogo pra console....mesmo que tenha queda de fps nao vai ser sensivel a ponto de prejudicar gameplay...


e claro....passei aqui pra ver o povo no desespero pq nao vai ser 1080p e abaixo de 60 fps ehuehueheuehueh :evil:
 
fps é muito relativo, usando pc como exemplo, tem jogos que podem estar 100fps ou mais e mesmo assim parecem ser pesados, ja outros rodando a 25fps ja é suficiente pra parecer lisos.
 
fps é muito relativo, usando pc como exemplo, tem jogos que podem estar 100fps ou mais e mesmo assim parecem ser pesados, ja outros rodando a 25fps ja é suficiente pra parecer lisos.

Isso é verdade.

E a Sony não ia queimar o Maior Trunfo q ela tem com um jogo feio e travando.

GOW III marcará época pra nós gamers !!

Vários conhecidos meus, q antes falavam q jamais iam comprar um console travado, compraram ou vão comprar o PS3 por causa do Kratos !!!
 
Sobre a taxa de frames variar e por não ser em 1080p nativo eu não vejo problema algum.

Todos sabemos que a GPU dos consoles atuais (PS3 e X360) não tem capacidade suficiente para renderizar um jogo em Full HD (ao menos não esses jogos "normais" que vemos), e principalmente se tratando de God of War que mesmo no PS2 já tinha MUITA movimentação na tela, o GOW III certamente não será diferente, e ainda contará com belos gráficos.

Parem de reclamar sobre taxa de frames, daqui uns dias tem gente perguntando onde baixar o FRAPS para PS3...hahahahahaha.
 
Que que esse bando de gente que nunca posta nada ta postando tanta coisa nesse tópico? xD

tanta gente dando palpite no fps... e chuto que nem jogou o demo!

acho que só acredita que jogo AAA vai ser em 1080p quem não entende os consoles de hoje. Um ou outro consegue sim, mas esperar que todos que prometem vão conseguir... zer.
a variação de 30 a 60 fps não é grande coisa. o demo já é assim e não se sente nada se vc nao estiver procurando. Ao jogar , cada porrada q vc da tme akela pausinha, pra dar umpressão de força, e coisa assim... nem se nota que baixam os fps.

por favor, isso não é CS. Isso não é PC. Não é um shooter. Não é um jogo de corrida.
É God of War 3 =D
 
60 pra 30 não vai atrapalhar em absurdamente NADA a jogabilidade, isso é muito chororo.

Foi por causa desse pessoal que adora chorar por fps alto (incluindo sim esses sites que dão notas baixas pra jogos que possuem quedas de fps) que fizeram o Dante´s Inferno rodando a cravados 60 fps, e pra isso tiveram que abrir mão de alguns efeitos gráficos e texturas mais trabalhadas.

Parecem até PC Gamers que jogam com o Fraps ligado, e se chegar a menos de 40 fps o jogo é um lixo [3]
 
É inconcebível um jogo com menos de 60 fps!! Injogável! Os produtores devem se atentar a isso, se o videogame não aguenta processar o jogo, deviam lançá-lo exclusivamente para PC! Por isso só compro jogos da Crytec!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo