[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Pior que achei as valkirias de boa, mesmo a rainha. É um desafio, mas não é escroto tipo o cerberus do gow 3 no modo hard ou tão difícil quanto algumas partes do dark souls.
 
Pior que achei as valkirias de boa, mesmo a rainha. É um desafio, mas não é escroto tipo o cerberus do gow 3 no modo hard ou tão difícil quanto algumas partes do dark souls.


eu achei algumas valkirias de boa também, mas acho que era porque eu já estava acostumado com a mecânica de combate, quando cheguei na rainha, eu morri bastante e deixei parado por um tempo, quando voltei morri mais vezes ainda hahahha, tive que farmar bastante ecos de névoa , upar meu set do ivaldi, voltar a aprender as mecânicas e estudar bem a rainha, até que consegui
 
eu achei algumas valkirias de boa também, mas acho que era porque eu já estava acostumado com a mecânica de combate, quando cheguei na rainha, eu morri bastante e deixei parado por um tempo, quando voltei morri mais vezes ainda hahahha, tive que farmar bastante ecos de névoa , upar meu set do ivaldi, voltar a aprender as mecânicas e estudar bem a rainha, até que consegui

Eu matei a rainha de segunda. Só não foi de prima porque eu tomei um susto ENORME com a fdp esfregando minha cara no chão do nada assim que toquei o portal. Mas ajuda muito que eu fiz todas em sequência e como a rainha é a junção de todas, já tava no esquema. Btw fiz amtes de zerar o jogo e sem o treco que enfraquece elas, que nem sbaia que existia. Achei as lutas mais divertidas do jogo, honestamente. E o atreus ali ajuda MUITO.
 
Comecei a jogar outro dia... o que devo upar primeiro?
E outra coisa, é possível voltar nas fases para encarar inimigos novamente e fazer farm?
 
Última edição:
Galera,

Preciso de um help!

Eu tava jogando GOW III e to com um bug que travou o jogo.

Cheguei na Poseidon Chambers e na hora que fui salvar a Princesa (na parte que ela fica pendurada) a camera do jogo bugou e perdi ela. O mais estranho é que ela não renasce.

Alguém já passou por isso ? To vendo que a única solução é fazer tudo de novo :nooo:
 
Galera,

Preciso de um help!

Eu tava jogando GOW III e to com um bug que travou o jogo.

Cheguei na Poseidon Chambers e na hora que fui salvar a Princesa (na parte que ela fica pendurada) a camera do jogo bugou e perdi ela. O mais estranho é que ela não renasce.

Alguém já passou por isso ? To vendo que a única solução é fazer tudo de novo :nooo:
Tenta abrir um save anterior ou apagar o game e re-instalar.
 
Eu até tenho 2 saves, mas fiz a burrada de salvar os 2 :facepalm: e o save automático é minutos depois do bug.

Apagar o game não vai implicar na perda de troféus e dados?
Não...
 
Hm...

Tentei re instalar o aplicativo e continua a mesma coisa. Pelo visto vou ter que começar do zero :mesa:
Pior que essa parte que você teve problema, é perto do fim :haha:
 
Exato! E falta só o troféu do Godly Possession, do Labirinto e o do Modo Titan pra platinar :sqn:

Já vi que terei que rushar hard para recuperar o tempo perdido :fuckyeah:
Já fez os desafios? se sim, tem um glitch que já começa o game com todas as armas upadas, ai da pra pular boa parte do game...
 
Já fez os desafios? se sim, tem um glitch que já começa o game com todas as armas upadas, ai da pra pular boa parte do game...

Já fiz tudo, e to usando esse glitch das armas upadas sim. Nesse glitch eu posso selecionar qualquer dificuldade que o troféu vem?

O único troféu que esqueci foi do Labirinto...zerei o jogo primeiro no normal, mas nem toquei dele...
 
Já fiz tudo, e to usando esse glitch das armas upadas sim. Nesse glitch eu posso selecionar qualquer dificuldade que o troféu vem?

O único troféu que esqueci foi do Labirinto...zerei o jogo primeiro no normal, mas nem toquei dele...
Se tu quer a platina, começa o game no modo titã e faz o glicht. Faz o labirinto sem morrer, caso contrário tu não consegue o troféu!
 
Se tu quer a platina, começa o game no modo titã e faz o glicht. Faz o labirinto sem morrer, caso contrário tu não consegue o troféu!

Sério que tem que ser no Modo Titã? Achei que poderia ser em qualquer dificuldade com esse glitch. O pior deve ser o labirinto sem morrer ...
 
Para a platina, é o melhor modo. Eu fiz assim:
-Zerei no easy e fiz boa parte dos troféus (fazer os desafios)
-Zerar no titã e limpar o que falta.

Sofri pq fiz o labirinto todo no modo titã, mas é possível fazer.
 
Para a platina, é o melhor modo. Eu fiz assim:
-Zerei no easy e fiz boa parte dos troféus (fazer os desafios)
-Zerar no titã e limpar o que falta.

Sofri pq fiz o labirinto todo no modo titã, mas é possível fazer.

Fiz o mesmo...maioria no Normal (deveria ter feito o labirinto)....amanhã vou fazer o Titan e o Godly possession. O bom que o game em si não é muito longo...
 
Fiz o mesmo...maioria no Normal (deveria ter feito o labirinto)....amanhã vou fazer o Titan e o Godly possession. O bom que o game em si não é muito longo...
Tem o tamanho certo o game, a parte chata mesmo é o labirinto e matar Zeus no modo titã, o restante vai de boa!
 
Tem o tamanho certo o game, a parte chata mesmo é o labirinto e matar Zeus no modo titã, o restante vai de boa!

O jogo em si ta ótimo (eu não tinha jogado esse).

Com as armas no max logo de cara, nem deve ser tão dificil....só preciso ficar em dia com os blocks.
O Zeus é dificil, mas quando pega a manha fica fácil
 
O jogo em si ta ótimo (eu não tinha jogado esse).

Com as armas no max logo de cara, nem deve ser tão dificil....só preciso ficar em dia com os blocks.
O Zeus é dificil, mas quando pega a manha fica fácil
Usa muito o L1 na batalha final, junto a com Nemesis Whip.
 
Terminei o game ontem.

Que obra-prima.

10/10.

Agora vou fazer todo o resto que faltou fazer.
 
Comecei faz uns tres dias, e a titulo de curiosidade, mais alguem tem raiva do guri? Ele não para de gritar: Faaatheeerrr.... Pqp kkkkk
 
Galera uma dúvida,

To no GOW III modo Titan e to na parte do Cerbero e o Satiro. To a HORAS tentando passar e não consigo. Se eu mudar pro modo Fácil (só o combate) recebo o troféu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo