[TÓPICO OFICIAL] Godfall

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
thumb-1920-1087686.jpg

Título: Godfall
Gênero: Ação / RPG de Ação / Hack and Slash
Desenvolvedor: Counterplay Games
Distribuidora: Gearbox Publishing

Lançamento: 26/10/2021

SOBRE O JOGO

Acabe com seus inimigos e obtenha o poder máximo neste jogo de ação e aventura, cheio de saques em um mundo fantasioso deslumbrante.

Todos_os_DLCs_Inclusos_Portuguese_BR.png

Godfall: Ultimate Edition é a melhor e mais completa forma de jogar Godfall. Aproveite tudo em um único pacote: o jogo base e a Expansão Fogo e Trevas, além de desbloquear os Pacotes de Cosméticos Ascended e da Pré-venda para sua jornada.

Salve_Aperion_Portuguese_BR.png

Aperion está à beira da perdição. Você é o último dos cavaleiros Valorianos, uma ordem de guerreiros divinos que são capazes de vestir as Bravoguardas, armaduras lendárias que transformam seus usuários em mestres imbatíveis do combate corpo a corpo. Derrote inimigos enquanto percorre os reinos elementais e desafie o deus louco, Macros, que aguarda você no final. Ascenda em Godfall, o primeiro RPG de ação looter-slasher com foco em combate corpo a corpo.

Mundo_Deslumbrante_Portuguese_BR.png

Aventure-se por vistas incríveis e desafie inimigos sem igual nos Reinos da Terra, da Água, do Ar e do Fogo
Equipe 12 Bravoguardas únicas, cada uma com estilos de jogo em constante evolução e visuais temíveis
Conclua desafios para desbloquear e exibir seu estilo com 123 skins de Bravoguarda especiais

Habilidades_Aperfei%C3%A7oadas_Portuguese_BR.png

Domine as cinco categorias de armas, cada uma com seu estilo de jogo e com uma grande variedade de espadas longas, alabardas, martelos de guerra, espadas largas e espadas de duas lâminas
Suba de nível, aprenda novas habilidades e descubra armas lendárias que causam efeitos devastadores no campo de batalha

N%C3%ADveis_Avan%C3%A7ados_Desafiadores_Portuguese_BR.png

Enfrente os inimigos mais poderosos nas Utopedras, na Torre Ascendida das Provações e no Emissário da Luz e teste suas habilidades para ganhar itens valiosíssimos

Jogabilidade_Cooperativa_Portuguese_BR.png

Jogue individualmente ou com até três amigos no modo cooperativo online JxA

Itens_Divinos_Portuguese_BR.png

Desbloqueie itens dos pacotes de cosméticos Ascended e da Pré-venda:
  • Skins douradas e cromadas para as Bravoguardas Juba Prateada, Fênix e Águia Cinzenta​
  • Espada Longa do Zer0: Empunhe a espada de um assassino profissional de outro universo​
  • Skin de Escudo Dourado, Skin de Estandarte Real Dourado, 5x Skins de Armas Douradas​
  • Título único para o lobby multijogador​
  • Skin de Bravoguarda vermelha para a Vertigem, amarela para a Tifão​
Aproveite todo o conteúdo da Atualização Exaltada:
  • Aprofunde-se na história de Orin, Macros e toda a Aperion com cinemáticas inéditas​
  • Novos Fragmentos de Bravoguarda, capazes de desbloquear novas habilidades únicas para cada Bravoguarda​
  • 35 novas formas de estilizar seu equipamento: 25 cosméticos de armas, 5 de estandartes e 5 de escudo​
  • Entre no modo de jogo de Reinos Espirituais e jogue cooperativamente online com até 6 jogadores em JxA​
IMAGENS

ss_f969608c9b7fdebbf9ffad769efa6cd9372e2525.1920x1080.jpg

ss_243e2f68074646c51b27e16839d756e7a73e461b.1920x1080.jpg

ss_c6996d35606358d60e18d824ba78fa0e848ef3af.1920x1080.jpg

ss_2363e21a519e7bcda44ee7fe006cac5e5402b703.1920x1080.jpg
ss_a05c78088a39537505b4afe87df191a1875b3087.1920x1080.jpg

VÍDEOS

Sempre fui curioso nesse jogo... ele tem historia singleplayer? ou é always online?

esse jogo tá com pinta que será free um dia

Acho que seria uma boa esse jogo entrar no GamePass no mês de abril já que praticamente foi flope e agora que acabou a exclusividade.

Última edição:
Finalmente saiu em outras stores, sinal que Tony Hawk pode estar vindo eventualmente.

Finalmente saiu em outras stores, sinal que Tony Hawk pode estar vindo eventualmente.
Esse é um que estou contando os dias para comprar, grande parte do PS1 foi jogando esses games.

Mentiram, já que nunca foi exclusivo.
Ele era exclusivo temporário, assim como FFVII Remake, por exemplo.

Ele era exclusivo temporário, assim como FFVII Remake, por exemplo.

Mas já tinha pra PC kkkk, FFVII Remake sim foi exclusivo por 2 anos.

pretendo comprar vai depender do preço que vai sair na turquia.

Saiu o preço na turquia,51 de lira turca,vale?

Comprei,quem topa montar uma pt pra jogar junto?

Esse jogo foi relançado? Pois tenho quase certeza que lançou em 2020
Ganhei a key na compra da minha gpu final de 2020. Tentei vender, mas nem por 30ão quiseram kkkkkk
Acabei resgatando na minha conta mesmo e nunca joguei

Espero que continue este preço na Turquia até eu chegar em casa. 51 liras, o jogo não pode ser tão ruim a este ponto.

Users who are viewing this thread

Voltar