• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GOG] Spring Sale The Witcher 3 GOY - 59,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luyzinn

Ao infinito e Além!! xD
Registrado
Editado por um moderador:
O que acho mais legal é que são sem DRM, faço questão de comprar alguns jogos que já tenho na steam no GOG.
 
vi que tinha street fight alpha 2, joguei pra caramba no passado no fliper. Comprei ele, alpha centaury e sid meiers pirates
 
Quem já ficou sem internet sabe a treta que é jogar os jogos com Steam, Uplay e Origin. Já com o GoG ou até o GoG Galaxy não tem esse problema.
Recomendo!
 
Quem já ficou sem internet sabe a treta que é jogar os jogos com Steam, Uplay e Origin. Já com o GoG ou até o GoG Galaxy não tem esse problema.
Recomendo!
Ruim é ter um monte de aplicativo pra gerenciar os games. Sonho com um programa que organize tudo automático.

Preço ta bom, quem perdeu as promoções antigas, vale pegar.
 
Mas com GOG não precisa de programa nenhum além do jogo, você só instala o Galaxy se quiser...

Ruim é ter um monte de aplicativo pra gerenciar os games. Sonho com um programa que organize tudo automático.

Preço ta bom, quem perdeu as promoções antigas, vale pegar.
 
Jogos da steam rodam normal sem internet no modo offline, nunca tive problemas com isso.
Eu já tive, não queira passar por isso.
Alguns problemas notados: Não sincroniza save dos jogos (um pouco óbvio), busca por servidores, busca por updates.
O client nem mostra os jogos.
Quanto ao Steam, se você clicar em trocar usuário, a conta não loga mais sem uma conexão. Não sei se mudaram isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo