Gold Ship 500w reais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo menos de visual, ele é bem bonita...

Mas, as aparências enganam...

Não tem dizendo nada sobre correntes e potências combinadas no anuncio... Fica difícil chegar numa opiniao...

Quem já tiver ae...

Falow
 
Nunca ouvi falar dessa fonte , suspeito que seja uma fonte genérica com visual melhorado .
Nem PFC essa fonte tem ...
EU não arriscaria ...
 
goldship é leadership.
fonte leadership é lixo!
o meu PC da config eu toquei 1 mes com fonte generica e aguentou de boa, só q esquentava pra carvalho, não dava pra por a mão nela :shock:
Eu não usaria essa fonte mas vc q sabe ;)
 
Tudo leva a crer ser essa dai uma ótima fonte para se ficar muito, mas muito longe dela.. Não a colocaria nem no radinho de escutar jogo de futebol..
Preconceito poderias até dizer.. Mas não, não é preconceito, é precaução somente...

Veja só... Uma fonte cuja Potência Máxima é de 500 Watts e a Potência Máxima de pico é de 750 Watts não precisa me dizer mais nada para provar que é da mais pura falcatrua..

Sim sei que é um PC comercial, mas nem é da potência que reclamo.. Sabe lá a qualidade desse pudim dai!!

A 9800GT no entanto, é uma placa que consome pouco, cerca de 83 Watts..
Se você acredita nesses 500 Watts dai, toca sem medo, eu não colocaria nem se fosse video onboard...
 
a cara eu uso uma mtek q "diz" ter 460 reais, ja ate tive sli de 7900gs nela..
deve guenta sim.. da uma olha na linha de 12v qts amperes temm.
 
fuja de qualquer produto leadership/goldship.. é tudo de péssima qualidade.
As vezes (muitas das vezes, na verdade...) é melhor gastar um pouco mais, pois o barato pode sair caro.. a galera meio que se esquece da fonte.. compram VGAs, Mobos, CPU's.. modificam o gabinete... mas o que segura os componentes é a fonte.. ela que esta entre um pico de tensão e uma placa queimada..
 
Última edição:
uso aqui uma fonte lidership com core 2dua e6550 , dua chanel com ddr2 1066 placa mãe ga-p35-ds3 vga8600gt com over, dois hd de 80 giga 3 gravador de dvd uso os tres juntos afonte aquentou de boa
semfalar que tem placa pc sat e placa pc tv

tirou o tópico da cova para nada!
nem disse o modelo de sua fonte!!
e ainda floodou!!!
Se tem uma de 700w com certeza vai aguentar sua configuração pois não pede nem 400w da fonte mesmo utilizando tudo junto e no full!!
 
Pagou 150 nela. Pagasse 152 na Ice Age 450W lá na SmartData.
Mas, para servir de consolo, a Goldship não é tão má:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1770
Peca na falta de PFC ativo, na baixa eficiência e nos capacitores JunFu lá no secundário.
 
Mas eu não mandei ninguém desencavar um tópico nem vou conferir data de tudo que respondo. Lugar de coveiro é lá no cemitério e não no fórum, exceto quando um tópico antigo é relevante e ainda de interesse atual.
 
uso aqui uma fonte lidership com core 2dua e6550 , dua chanel com ddr2 1066 placa mãe ga-p35-ds3 vga8600gt com over, dois hd de 80 giga 3 gravador de dvd uso os tres juntos afonte aquentou de boa


Seu computador com certeza te odeia pro você ter colocado uma bomba dessas.
 
Pelo menos o modelo de 600w dessa fonte passou no Clube do Hardware: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1770

Trecho da conclusão:

"Pois é, milagres acontecem. Nesse mar de fontes de alimentação “nacionais” que são verdadeiras bombas, ficamos surpresos em encontrar uma exceção à regra. A Goldship Real Power 600 W da Leadership realmente consegue entregar sua potência rotulada, com excelente regulação de tensão (tensões sempre em até 3% do valor nominal, quando a especificação ATX permite que os valores cheguem em até 5%, ou seja, esta fonte tem tensões mais próximas de seus valores nominais do que o permitido, o que é excelente) e baixo nível de oscilação e ruído."

Talvez o modelo de 500w não seja tão ruim assim..

Sem defender, não compraria essa fonte pra mim, mas a irmã maior dela passou nos testes, talvez não seja um lixo completo.. Acho que dá pra arriscar sim, principalmente por ser um micro básico.

Abraços
 
Sai fora desses produtos Leadership e Goldship, são bombas.

Não são não. A Goldship conta com a boa qualidade dos produtos feitos pela Andyson. São, é verdade, modelos básicos e já antigos, porém ainda assim se mantinham como produtos decentes até sumirem do mercado. Ele pode usar a Goldship sem problemas outros que a baixa eficiência e a falta de PFC ativo.
 
Devia ser GoldSHIT isso sim.Fonte lixosa genérica.
 
uso aqui uma fonte lidership com core 2dua e6550 , dua chanel com ddr2 1066 placa mãe ga-p35-ds3 vga8600gt com over, dois hd de 80 giga 3 gravador de dvd uso os tres juntos afonte aquentou de boa

Vai desenterrar tópico na pqp ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo