• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GOOGLE DOMAINS] 20% a 25% de desconto no registro ou transferência de domínio.

Pauloandrade

New Member
Registrado
Como eu tenho domínios no Google, recebi a seguinte mensagem:

O Google Domains saiu da versão Beta

Como forma de agradecimento a nossos clientes, gostaríamos de oferecer 30% de desconto* na transferência ou no registro de um novo domínio ...

Depois descobri que o Google está oferecendo também um desconto de 20% nesta página:
https://domains.google/intl/pt-BR_br/learn/out-of-beta/

E com o cupom FRIENDSOFDOMAINS , se você for um usuário novo, ganha desconto de 25%.

Os preços do Google são bem melhores que os do GoDaddy, que vive fazendo upsale. Eu já migrei a maior parte dos meus dominios para o Google e vou aproveitar para migrar mais.
 
primeiro ano no goddady está mais barato mesmo com esse desconto no registro de um mesmo dominio entre os 2.

agora para renovar, ou mais anos, google parece mais barato.

porém conta de email é 1/4 do preço no godaddy.

site é gratuito no godaddy, não sei como é no google, nem consegui achar se sequer tem site.
 
primeiro ano no goddady está mais barato mesmo com esse desconto no registro de um mesmo dominio entre os 2.

agora para renovar, ou mais anos, google parece mais barato.

porém conta de email é 1/4 do preço no godaddy.

site é gratuito no godaddy, não sei como é no google, nem consegui achar se sequer tem site.


faz uns 10 anos que eu não ouço coisas boas, fui até atrás e parece que continua do mesmo jeito.
depois que um amigo meu perdeu um website pelo exato mesmo motivo que aconteceu com esse rapaz do link, eu acabei tirando meus domínios que estavam com a godaddy.
 


faz uns 10 anos que eu não ouço coisas boas, fui até atrás e parece que continua do mesmo jeito.
depois que um amigo meu perdeu um website pelo exato mesmo motivo que aconteceu com esse rapaz do link, eu acabei tirando meus domínios que estavam com a godaddy.


O cara do reddit aí não perdeu nada, ele aparentemente participou de um leilão para tentar pegar um nome de domínio que começava por mais de 10 mil dólares.
 
O cara do reddit aí não perdeu nada, ele aparentemente participou de um leilão para tentar pegar um nome de domínio que começava por mais de 10 mil dólares.
leilão que começou misteriosamente 1 minuto antes da busca dele. :)
 
Esperando pelo dia que o Google Domains vai aceitar meu tld :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo