Google Nexus 7 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uhm... Pensei que fosse uma coisa automática.
Então é uma coisa bastante besta. Nem o próprio Google Chrome que deveria ser um dos primeiros a implementar possui essa função.

Nessas horas é que eu acho ótimo ter comprado 2 aparelhos da linha Nexus unicamente pelo preço e nada mais. Porque tô achando esse papo de atualização uma grande bobagem. O sistema já parece estar bem maduro e não tem evoluído com as últimas atualizações. Única coisa que me incomoda um pouco é essa maldita barra ocupando espaço na tela. No tablet eu nem ligo tanto, mas no celular é um saco.

Eu prefiro os botões digitais do que físicos. Às vezes sinto falta do meu antigo Razr HD por causa disso, não curto esse botão do GS4. A solução ideal seria os três botões capacitivos, aí não teria o problema de ocupar a tela, nem a questão chata do botão físico.

Abs!
 
Pessoal encontrei a versão 2013 de 16GB no ML por R$940. Ele vale a pena por este preço ? Fico com receio por ser importado e não termos garantia nacional. Pergunto pois no começo de 2014 teremos mais opções como LG G Pad e Dell Venue, ambos de 8 polegadas.
 
Galera, meu Nexus 7 chegou hoje, qual pelicula e capa de proteção vocês me recomendam???
 
Galera, meu Nexus 7 chegou hoje, qual pelicula e capa de proteção vocês me recomendam???

Eu comprei essa aqui: http://www.ebay.com/itm/2013-Google-Nexus-7-2nd-Gen-Tablet-Soft-Sleeve-Pouch-Case-Nylon-Zipper-Bag-Black-/310720390751?pt=US_Tablet_eReader_Cases_Covers_Keyboard_Folios&hash=item485860e65f

Achei excelente. Consequentemente não comprei película, já que aí dentro não tem "risco de risco" :D

Já usei aquelas capinhas estilo smart cover e não gostei não, vc perde a pegada do aparelho... Prefiro usar ele nu mesmo e guardar quando não estiver usando. Além da proteção ser maior...
 
Eu comprei essa aqui: http://www.ebay.com/itm/2013-Google-Nexus-7-2nd-Gen-Tablet-Soft-Sleeve-Pouch-Case-Nylon-Zipper-Bag-Black-/310720390751?pt=US_Tablet_eReader_Cases_Covers_Keyboard_Folios&hash=item485860e65f

Achei excelente. Consequentemente não comprei película, já que aí dentro não tem "risco de risco" :D

Já usei aquelas capinhas estilo smart cover e não gostei não, vc perde a pegada do aparelho... Prefiro usar ele nu mesmo e guardar quando não estiver usando. Além da proteção ser maior...

Vixe mas é quase mais cara que o tablet... :lol2:

Então, o problema é que sou desajeitada... se meu S2 não tivesse uma capa de proteção ele já estaria amassado porque por 2 vezes ele caiu da minha mão e foi parar no chão de quina...

Esse é bacana como você falou para guardar mas preciso de um que proteja ele enquanto eu estiver usando mesmo :feelbad:
 
Vixe mas é quase mais cara que o tablet... :lol2:

Então, o problema é que sou desajeitada... se meu S2 não tivesse uma capa de proteção ele já estaria amassado porque por 2 vezes ele caiu da minha mão e foi parar no chão de quina...

Esse é bacana como você falou para guardar mas preciso de um que proteja ele enquanto eu estiver usando mesmo :feelbad:

Haha foi só pra dar uma idéia.

É, no seu caso tem que tá sempre presente né... Olha umas aí no ebay! Tem várias... Já comprei dezenas de vezes lá e sempre foi tranquilo. Já demorou mas chegou.
 
Haha foi só pra dar uma idéia.

É, no seu caso tem que tá sempre presente né... Olha umas aí no ebay! Tem várias... Já comprei dezenas de vezes lá e sempre foi tranquilo. Já demorou mas chegou.

Eu achei uma bacana na amazon mas não enviam pra cá:feelbad: eu estou procurando no ebay também, mas queria pra logo...:feelbad:
 
Galera, queria a opinião de vocês, que provavelmente estão mais ligados nisso do que eu.

Se eu fosse vender meu Nexus 7 (2012) 32GB Wifi com 6 meses de uso e, ao meu ver, impecável, quanto vocês acham que eu conseguiria por ele?

O fato de vir com duas películas e uma capa ajudariam na venda? Quanto a mais eu conseguiria?

Abraços :D
 
Cabou de chegar 4.4.2 aqui no meu N7 2012 32gb wifi. Foda é ter que fazer o root de novo.:haha::haha:
 
E continua sem funcionar o SMS ou já mudaram isso?
No meu caso eu resolvi o problema do SMS e mais algumas coisas extras (rootear Internet e acesso a pendrive) rooteando e instalado um path que consegui no fórum xda. Mas se eu me meter a atualizar vou ter que fazer tudo de novo, pelo menos eu consegui fazer isto sem precisar reinstalar nada (não perdi absolutamente nada e nem precisei baixar o backup). Enquanto eu não atualizar (deixar que ele atualize) não preciso me preocupar. Como é que eu faço mesmo para desabilitar a atualização ?

Aqui é o tópico do fórum com o path e mais algumas instruções. => http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2539407
 
Última edição:
Cabou de chegar 4.4.2 aqui no meu N7 2012 32gb wifi. Foda é ter que fazer o root de novo.:haha::haha:

E vou falar que aqui no meu (exatamente a mesma coisa) ficou MUITO melhor em relação ao kitkat anterior. Antes ele tava meio bugadinho, não tava tão liso. Agora tá perfeito :)

Edit: Que coincidência, acabei de te mandar uma MP em um outro fórum
 
E vou falar que aqui no meu (exatamente a mesma coisa) ficou MUITO melhor em relação ao kitkat anterior. Antes ele tava meio bugadinho, não tava tão liso. Agora tá perfeito :)

Edit: Que coincidência, acabei de te mandar uma MP em um outro fórum

Se você não avisasse, ia ficar uns dias sem resposta :haha:

Eu não vi la muitas diferenças na nova versão do kitkat, mas a barra de notificações as vezes buga agora. Também não entendi a politica de deixar a barra de notificações transparente ou com preto de fundo.
E também a parte onde fica os botões virtuais não era para estar transparente?
 
Se você não avisasse, ia ficar uns dias sem resposta :haha:

Eu não vi la muitas diferenças na nova versão do kitkat, mas a barra de notificações as vezes buga agora. Também não entendi a politica de deixar a barra de notificações transparente ou com preto de fundo.
E também a parte onde fica os botões virtuais não era para estar transparente?

Aqui ela fica transparente quando tá na lock screen e preta no resto. Achei mais bonito.
,
Mas quando eu coloquei o Kitkat pela primeira vez, algumas coisas ficavam meio letrinhas, dando umas micro travadas. Na hora de acordar ele, se ele tivesse virado, dava uma bugadinha também. Agora tá tudo bem..
 
Onde vcs estão conseguindo a versão 2013? Só ml mesmo?

Amazon envia para o BR, fica na média de R$ 900 já com envio e impostos... peguei o meu de lá quando fizeram promoção dele por 199,00
 
Amazon envia para o BR, fica na média de R$ 900 já com envio e impostos... peguei o meu de lá quando fizeram promoção dele por 199,00

Hmm bom saber. Melhor que pegar no ml pra quem vai comprar a vista. Qual o prazo da entrega da Amazon?
Como vocês avaliam o tamanho da tela dele? To afim de um mas tô com medo de achar pequeno
 
Pessoal, a versão 2012 recebeu o kitkat oficialmente?
 
Pessoal não posso anuncia aqui ainda mesmo com anos de fórum (não entendo isso, os caras tem obrigação a flodar pra fazer anuncios)

Enfim, tô pedindo 550 no modelo 2012 em perfeito estado. Qq coisa me mandem uma MP. Podemos negociar o preço.
 
Hmm bom saber. Melhor que pegar no ml pra quem vai comprar a vista. Qual o prazo da entrega da Amazon?
Como vocês avaliam o tamanho da tela dele? To afim de um mas tô com medo de achar pequeno

O meu comprei no Domingo e chegou na Quinta-feira com frete mais barato.:joia::full:

Olha, eu acho ele perfeito para ler livros, revistas em quadrinho/mangá e vídeos... mas eu usou um pouco o tablet de 7" da samsung e também o de 10"... o de 10" achei muito pesado/desconfortável para segurar, o de 7" cai como uma luva pra mim mas o da samsung eu achei muito cheio de tranqueira deles e meio pesado ainda...

O Nexus 7, eu decidi arriscar e não me arrependo não.

Você tem como testar algum tablet de 7"? mesmo que seja na loja já vai te dar uma idéia.
 
Última edição:
Caramba :O
qual foi o tipo?
E quanto ao tamanho da tela?

É o envio mais barato que tem, não tem como errar e o Nexus 7 (7 polegadas de tela) que peguei é o modelo de 2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo