• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Google Play] 3 filmes grátis da Play Filmes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sertanejeiro

Level Hard
Registrado
grd.jpg


De acordo com os termos da promoção, quem adquiriu um Chromecast entre 8 de novembro de 2015 e 16 de janeiro de 2016 podem pedir os códigos para acesso aos filmes.

https://cast.google.com/chromecast/offers/
 
Amigos, desculpem pela falta de informação no título. Não estou conseguindo editar, alguma dica?
 
Pessoal, pra me redimir, tenho uma boa informação. Meu chromecast já tenho há quase 1 ano, e a promoção também funcionou.
 
Aqui não foi =/
só ganhei um aluguel de 1 filme. Mas já tenho o cast a mais de 1 ano eu acho.
 
Aqui funcionou para um filme, pois tenho o Chromecast há mais de 1 ano. Na hora de escolher, podia escolher entre pegar um filme ou 90 dias de graça do google play music..
 
alguém conseguiu comprar , aki só consegui alugar e ainda pro cima apenas 1 filme
 
Deve ser só pra quem ta dentro do prazo mesmo, pois essa promoção de 1 aluguel grátis tem uns 6 meses já, inclusive da para alugar vários filmes só pegar o cupom de novo.
O do Play Music existe desde sempre ai.

Um tempo atras tinha 90 dias de Dezzer e um app de anime que não me lembro o nome
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo