• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GOPRO, quem tem? qual a finalidade?

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Registrado
Pessoal, vi que não tem tópico sobre a câmera, seria legal pra compartilhar fotos, dicas e atualizações.

Existe alguma coisa sobre ela aqui no Adrenaline?

Eu tinha uma Hero 2, Kit Motorsport, uso para filmar meus voos de instrução (piloto comercial).

Sempre uso a ventosa colada na asa, mas tive a infelicidade de não limpar a asa no último voo, e perder ela..

Única coisa que ainda falta é um GPS e uma bateria de melhor capacidade...

Enfim, ganhei da mãe uma Hero 3 black, sem dúvidas, muito melhor em todos os parâmetros (menos bateria) que a Hero 2.

Seria interessante compartilhas dicas de fotos e uso...

Abraço pessoal!
 
Acho interessante a ideia de existir um tópico dedicado pra dicas de uso da gopro

tenho os 2 modelos ( hero 2 e hero 3 black ) e realmente como a bateria da hero 2 é indiscutivelmente melhor que da black ... possuo alguns suportes extra.

Gosto de fazer timelapse e algumas tentativas de slowmotion .. fora isso o uso principal acaba sendo para filmagem de passeios de moto.

Bom de inicio é isso ... estarei acompanhando o tópico .. abraço
 
Grato pela resposta!

Também tenho a Black, como disse, a bateria é bem ruim e ainda não comprei suportes extras.

Vamos organizar este tópico.

Como disse, fixava externamente a minha no avião, até que, por um momento de besteira não limpei a asa.

Ultima imagem dela:

1397275_319457698193827_474738744_o.jpg


1382169_318114238328173_247704311_n.jpg


Estes tipos de filmagem, agora somente utilizando cinta plástica de segurança passados no suporte da asa ou de alguma parte em questão.

Vamo que vamo!

Fotos da black:

988324_320582144748049_1102382721_n.jpg


1401332_321335228006074_1072883122_o.jpg


1378514_321323974673866_1274792577_n.jpg


Videos com a Gopro Black





Hero 2

 
Última edição:
Tenho uma duvida, as fotos e videos com a GoPro 2 e 3, ambas ficam com este aspecto "redondo". Sei que é pelo fato de angulo.
 
Afirmo, devido a lente e a configuração WIDE utilizada..

Tem opção para baixar o angulo, deixando mais "normal" a imagem.

Abs

Ops, era pra ser uma pergunta a minha de cima, mas ficou sem o ponto de interrogação, obrigado pela resposta.
 
Show de bola Pedro ... vídeos e fotos ...

E com bastante luz a câmera simplesmente surpreende ... por enquanto a minha só quebrou uma peça (peça baixa de encaixe para os "carrapatos" autoadesivo 3M), mas pra minha sorte quebrou na hora de monta-la no capacete ... menos mal

Abaixo deixo alguns vídeos

Saiu do forno hoje ... festinha de niver de um amigo ... (Hero 3 black ficou mais fazendo um submerso, Hero 2 presa ao carro por ventosa capturando a paisagem)
[video=youtube_share;T3QcTDTeCjU]http://youtu.be/T3QcTDTeCjU[/video]

Time-lapse feito no mesmo local da festa ... (Hero 3 black - configurada em moto de timelapse capturando 1 Foto a cada 5 segundos - total 2200 fotos)
[video=youtube_share;W6GZy72zWaw]http://youtu.be/W6GZy72zWaw[/video]

E esse mais antigo feito com a Hero 2 trecho entre as cidades de Monteiro Lobato-SP e São Bento do Sapucaí-SP (Hero 2 fazendo bonito)
[video=youtube_share;7XG1p4HqrjU]http://youtu.be/7XG1p4HqrjU[/video]

eu preciso urgente comprar ou tentar bolar um suporte para barras (Ex: guidon de bike, da moto, prender no remo do caiaque ... enfim ) mas os acessórios da gopro estão bem inflacionados no brasil. Enquanto isso vou me virando com o que tenho ... kkkk vlw
 
Peguei uma hero 3 aqui, ainda to dando uma brincada com ela e vendo até onde da pra mexer com as cores. O que me chama a atenção nela é justamente a capacidade de fazer um slowmotion legal.
Dei uma brincada com ela na piscina hj pra ver qual é e depois joguei no editor pra bagunçar.
[video=youtube;qHClkU26I-A]https://www.youtube.com/watch?v=qHClkU26I-A&feature=youtu.be[/video]
 
Show de bola seu slow ...
gostei das barrigadas e do escorregão no chão molhado kkkkkkkkkkk

bacana ...
 
Tenho uma Hero 3, e usei no cano do marcador de paintball...
Tenho que dizer que me agradou bastante.

Só tenho a "reclamar" da captação de áudio que não é das melhores, mas atende bem.
 
Olá, pessoal

Possuo uma H3 Black, e realmente é um espetáculo de câmera fotográfica e filmadora. Para os novos usuários, ou que pretendem adquirir, fica uma informação importante: o uso principal dela são esportes de ação, principalmente sob boa iluminação. Claro que dá para se usar para tudo, vai da criatividade e da necessidade.

A Black Edition possui um conjunto melhor quando o assunto é menor luminosidade, mas ainda falta muito para ficar ótimo, como em filmagens externas. Ainda acompanha o Wifi Remote, que ajuda muito no acionamento a distância da Gopro. Outra dica é o aplicativo para smartphone, agora com a função de visualizar e copiar os arquivos imediatamente após as capturas.

Adquiri baterias extras (a bateria é fraca mesmo), carregador de parede, case side open, dentre outros, direto da DX.com. Muito mais barato.

Vou acompanhar o tópico, e aprender um pouco mais sobre o nosso equipamento, que, aliás, é excelente.

Abraço.
 
Tenho uma Silver 3, to pensando em comprar um microfone, alguém ai tem ou já experimentou? Melhora muito em relação ao áudio original que é uma bost@?

:poker:
 
Tenho uma Silver 3, to pensando em comprar um microfone, alguém ai tem ou já experimentou? Melhora muito em relação ao áudio original que é uma bost@?

:poker:

Melhora bastante cara, só que não dá pra usar o microfone nas "horas emocionantes" porque o GoPro tem que estar no case de proteção.
 
Melhora bastante cara, só que não dá pra usar o microfone nas "horas emocionantes" porque o GoPro tem que estar no case de proteção.

Sim sim, mas por exemplo em festas com ela no peito no na cabeça., vi que tem 2 cabos mini usb, um original e outro genérico, quase 50 reais de diferença será que vale?
 
Eu uso ela principalmente quando vou fotografar...

 
Tenho uma Silver 3, to pensando em comprar um microfone, alguém ai tem ou já experimentou? Melhora muito em relação ao áudio original que é uma bost@?

:poker:

Um ponto que melhora um pouco a qualidade do áudio captado é usar a tampa com abertura. Creio que não se compara ao uso de um microfone, mas já melhora.

Pode usar esta tampa com abertura, e cair na água, vai estar tudo certo...:morre:
 
Um pequeno teste de resistência :coolface:



Com o case original, sem danos.
 
Pra galera ter uma noção dela em movimento com certa vibração, os coroas apavorando. :notbad:

 
De tempo em tempo, assisto videos no canal oficial da GoPro e cara...
as filmagens ficam insanas, na neve, na água, ar... ficam estáveis e com qualidade maravilhosa.

Eu não me arrependo em nada(exceto a bateria) da compra.
 
Jogando um paintball com os amigos.

kiz9.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo