• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gorila glass

juniorpc

Banido
Banido
Quais os smarthphones NO BRASIL possuem gorila glass


repetindo : NO BRASIL... pq tem varios que o mesmo modelo la fora possuem, agora me digam o pq
:conte:
 
no iphone 4 nao tem...
no meu galaxy s2 nacional dizem que tem, mas tem uns 3 riscos :bwahaha:
 
Mas Gorilla Glass tbm não é blindagem nivel 3 né... ele só protege melhor... só isso...

Pegue um vidro comum e passe uma chave nele... vc verá varios risquinhos... com a proteção da gorilla glass isso não ocorre ;)

Dos q eu sei q tem mesmo... são os 3 Milestones da Motorola ( o meu teve 1 microrisco só... depois da troca não tem nenhum )

Claro q tudo depende do cuidado do ser q o usa né... tem chingling ai q tem menos risco q os tops com uma renca de proteção :thumbs_up
 
Lumia 800 tem também. O 900 também chegará com ele.

Ajuda a proteger. Eu mesmo já risquei a carcaça do celular, atrás, e a tela não. Meu record pessoal, quase 2 meses com apareloh novo e tela zeradinha.
 
É só não deixar cair :haha:

Eu não consigo usar meu S2 com capa...
 
Meu Galaxy S2 tem... 7 Meses de uso e nenhum Risco :fovhappy:

A questão eh... Gorilla Glass não faz milagre.. tem que se tomar cuidado. Não adianta ficar andando com chave e celular no mesmo bolso dia a dia e achar que o cel vai ficar inteiro !
 
O Optimus Black tem, mas como disseram é bom tomar cuidado
 
Use película e evite problemas no caso de dúvidas, simples. O Galaxy 5 tem, todos Milestones e Atrix idem.
 
Sei que o S2 nacional nao tem Gorila glass, o iphone 4S tem, já o 4 nao sei exatamente, se nao me engano tem. A apple nao divulga essas coisas, mas parece que o 4 tambem tem sim.
 

Galaxy 5 ??????

Eu tenho um Galaxy 5 faz tempo e ia falar que não possui Gorila Glass, mas uso o meu sem frescura, não uso capa, já caiu no chão várias vezes (inclusive de cima que uma máquina com cerca de 160cm), jogo ele no porta trecos do carro junto com chaves e outras tranqueiras e olhando bem na tela, não tem 1 risco.
 
Meu Galaxy S2 tem... 7 Meses de uso e nenhum Risco :fovhappy:

A questão eh... Gorilla Glass não faz milagre.. tem que se tomar cuidado. Não adianta ficar andando com chave e celular no mesmo bolso dia a dia e achar que o cel vai ficar inteiro !

Meu SGS 2 também tem. 7 pra 8 meses de uso e 0 bala ainda!
nao uso película nem capa.
 
Sei que o S2 nacional nao tem Gorila glass, o iphone 4S tem, já o 4 nao sei exatamente, se nao me engano tem. A apple nao divulga essas coisas, mas parece que o 4 tambem tem sim.

A Samsung também não divulga essas coisas e que eu saiba o Galaxy S2 tem o Gorila Glass.
 
Sei que o S2 nacional nao tem Gorila glass, o iphone 4S tem, já o 4 nao sei exatamente, se nao me engano tem. A apple nao divulga essas coisas, mas parece que o 4 tambem tem sim.
Como vc sabe que o S2 nacional não tem? Alguma fonte confiável?

E a apple só usou o gorilla glass no primeiro iphone, depois nunca mais usou, não sei onde vc viu que o iphone 4s tem.
Inclusive é interessante que a própria apple incentivou a corning a lançar o gorilla glass mas só usou no primeiro iphone, talvez por ciume por ver o gorilla glass nos rivais. :coolface:
Gorilla Glass - Wikipedia, the free encyclopedia
 
Galaxy 5 ??????

Eu tenho um Galaxy 5 faz tempo e ia falar que não possui Gorila Glass, mas uso o meu sem frescura, não uso capa, já caiu no chão várias vezes (inclusive de cima que uma máquina com cerca de 160cm), jogo ele no porta trecos do carro junto com chaves e outras tranqueiras e olhando bem na tela, não tem 1 risco.

Achei muito ruim a tela dele, acho que é de plastico, eu tinha, vendi e peguei um GS2...
a tela estava até meia, sei la, manchada :yellowface::lol2:
 
Nokia 701 tem Gorila Glass, mas não é pra ficar andando com o Cel no bolso cheio de prego e chaves, tem que tomar cuidado :cereal:
 
Galaxy 5 ??????

Eu tenho um Galaxy 5 faz tempo e ia falar que não possui Gorila Glass, mas uso o meu sem frescura, não uso capa, já caiu no chão várias vezes (inclusive de cima que uma máquina com cerca de 160cm), jogo ele no porta trecos do carro junto com chaves e outras tranqueiras e olhando bem na tela, não tem 1 risco.

Fiiiiii Galaxy 5 é filho dos Nokia antigão.... minha namorada desastrad apra kct, ja derubou 3000 vezes o celular e não tem UM risco!
 
Eu comprei meu Galaxy S2 no ML, ou seja, contrabando, ou seja, veio dos EUA, ou seja, é americano. Já caiu umas 3 vezes no chão e não tem um risco na tela, ou seja, tem Gorilla Glass, ou seja, eles adoram fuder brasileiro, ou seja, se você quiser com o glass, vai ter que comprar dos EUA ou contrabando...

Ou seja:coolface:
 
Domingo testei meu galaxy5, nenhum arranh'ao, obs: 14 tombos de uns 2 metros de cara no chao, nenhum arranhao..
 
pelo que eu sei o miles 2 não tem... Ja tive os 3 e o unico q não cita sobre o gorila Glass eh o 2
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo