• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gostaria de saber quanto vale o meu pc para venda.

turchiari

Active Member
Registrado
Monitor SAMSUNG syncmaster 740n 17"
Processador Intel E2180 Dual Core 2.0Ghz 775pinos
Placa mãe GYGABYTE GA-G31M-S2L
MEMORIAS G.SKILL DDRII800 1024X 2
HD SEAGATE 500G
FONTE CORSAIR HX520W

Vai junto cpu mouse teclado. Tudo barato mais funcionando.
Quero vender ele, mais não tenho nem base de preço
e não sei onde poso vender tbm.

Obrigado quem puder ajudar.
 
Se vai com tudo acho uns 800 tah bom.
 
com cara q sabe das coisas 700 - 850 no max do max, com desinformados pega uns 1000
 
Se bem que uma fonte como a Corsair HX520 valoriza muito o conjunto...
 
Se tivesse post suficiente tentaria vender no forum, acho que aqui na cidade é dificil vender separados,
sera que essas lojas de informatica eles compram as peças???

Acho que 750 seria um preço bom.
 
Acho que deve valor entre 700,00 e 750,00.
 
Pessoal loja de informatica, compra esse pc usado?? Pq venda particular vai ser difícil.
 
Só vai saber se oferecer em alguma. Mas vão depreciar bastante o valor.
 
Entre 700,00 e 800,00 você conseguiria.

Agora o pessoal de loja de informatica acho que seria meio dificil, um lugar acho que poderia tentar (mas ainda acho dificil) é lojas que fazem manutenção em computadores.
 
se não for vender em algum lugar com um público bem informado, é melhor ficar com essa Corsair HX520 pois vão valorizar ela tanto quanto uma marca do diabo de "500 WATTI REAU"
 
se não for vender em algum lugar com um público bem informado, é melhor ficar com essa Corsair HX520 pois vão valorizar ela tanto quanto uma marca do diabo de "500 WATTI REAU"

hehehe verdade, to pensando em fazer 300 posts até amanha e anunciar as peças aqui.

Acho que vai ser dificil vender ele mesmo, mais to precisando fazer faze um dindin esse mes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo