Gothic 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bom eu peguei o patch aqui mas ñao consegui jogar com ele... se é que me entendem...

esperando por uma "solução" para este problema....

Captei a vossa mensagem querido mestre!! :lol:
 
Bem eu jogeui o jogo aqui, com o patch 1.07...
E eu gostei MUITO do jogo, realmente da umas travadas chatas...
Mas o modo das quest, e o modo de luta eu acho que compensa.
Claro, opinião pessoal, graficos muito fodas.
Sobre o caso de problema de delay na movimentação que o Karmarrara disse, aqui tambem não apresentou esse problema.Acho que deve ser algo do PC dele mesmo.

Eu acho que esse jogo merece atenção, pq so precisa de um bom patch pra ficar perfeito.
Depois vo testar com o patch 1.08, que na descrição diz que melhora na perfomace.
Afinal de contas pelo que eu vi, as maiores reclamações é das travadas e do balanço do jogo.
Eu do um voto pra este aqui.
 
Bem eu jogeui o jogo aqui, com o patch 1.07...
E eu gostei MUITO do jogo, realmente da umas travadas chatas...
Mas o modo das quest, e o modo de luta eu acho que compensa.
Claro, opinião pessoal, graficos muito fodas.
Sobre o caso de problema de delay na movimentação que o Karmarrara disse, aqui tambem não apresentou esse problema.Acho que deve ser algo do PC dele mesmo.

Eu acho que esse jogo merece atenção, pq so precisa de um bom patch pra ficar perfeito.
Depois vo testar com o patch 1.08, que na descrição diz que melhora na perfomace.
Afinal de contas pelo que eu vi, as maiores reclamações é das travadas e do balanço do jogo.
Eu do um voto pra este aqui.

meu problema do delay eu ja resolvi (eu estava usando anisotropic 16x no drive e dentro do jogo 16x tambem e isso estava dando esse delay) quanto ao resto sobre a movimentacao ou melhor dizendo sobre as batalhas com certeza vc jogou pouco pois vc vai notar que tem bicho que mesmo vc estando em nivel alto vc ainda morre facil pois basta vc achar o porco espinho ou mesmo tentar batalhar com o ogro (uma coisa estranha e que o dragao desse jogo e mais estupido do que um rato pra matar com certeza mudarao o bicho de lugar colocando todo o poder do dragao nesse maldito porco espinho)

o patch 1.8 nao esta pegando aqui ainda se e que me entende mais so vou jogar depois que ele pegar pois ja perdi 2 vezes meu save por causa de certas travas no jogo

eu estava em nivel 25 ja mais agora como comecei de novo estou no nivel 13 esperando o 1.8 funcionar
 
meu problema do delay eu ja resolvi (eu estava usando anisotropic 16x no drive e dentro do jogo 16x tambem e isso estava dando esse delay) quanto ao resto sobre a movimentacao ou melhor dizendo sobre as batalhas com certeza vc jogou pouco pois vc vai notar que tem bicho que mesmo vc estando em nivel alto vc ainda morre facil pois basta vc achar o porco espinho ou mesmo tentar batalhar com o ogro (uma coisa estranha e que o dragao desse jogo e mais estupido do que um rato pra matar com certeza mudarao o bicho de lugar colocando todo o poder do dragao nesse maldito porco espinho)

o patch 1.8 nao esta pegando aqui ainda se e que me entende mais so vou jogar depois que ele pegar pois ja perdi 2 vezes meu save por causa de certas travas no jogo

eu estava em nivel 25 ja mais agora como comecei de novo estou no nivel 13 esperando o 1.8 funcionar

Entao cara.. foi como eu falei.

É uma questão de balanço do jogo e nao necessariamente a movimentação e isso é ate facil de resolver.
Quanto ao save aqui ta beleza, com o 1.07.
Talves ele tenha feito alguma diferença pq nossas opiniões divergem bastante.Tenta instalar ele e da uma olhada...:)

Eu nem cheguei a jogar sem o patch.

Quanto ao level eu joguei bem pouco (ate level5 , 1 hora de jogo), pq tava com umas duvidas danadas:
Uma coisa que eu acho que destacou no jogo foi os efeitos de som. NOssa a apresentação tava com a parte sonora muito foda.
Quando a gente sobe de level tem opção de adicionar status, como força, destreza e etc?

E as skills, como eu pego elas?
 
Fiz aquele tweaks e parece q melhorou.. Não trava tanto depois q o jog pega um "embalo" mas ainda tá ruim. Eu particularmente gostei muito dos gráficos e achei o jogo mais envolvente que oblivion. Quando vc acende a tocha vc ve sombras na maioria dos objetos oq dá um baita visual.

Só tenho um problema... A chuva aqui não faz barulho nenhum... é assim mesmo?

[]'s
 
Fiz aquele tweaks e parece q melhorou.. Não trava tanto depois q o jog pega um "embalo" mas ainda tá ruim. Eu particularmente gostei muito dos gráficos e achei o jogo mais envolvente que oblivion. Quando vc acende a tocha vc ve sombras na maioria dos objetos oq dá um baita visual.

Só tenho um problema... A chuva aqui não faz barulho nenhum... é assim mesmo?

[]'s

Nem reparei cara...
So o tweaks eu nem usei nenhum.
Vc colocou algum patch no seu?
 
Acessei, anotei aqui alguns tweaks desse topico pra fazer quando der pra jogar na 1.08....

jogar na 1.07... sem chance....
 
o loco, aqui nao entra, nem no mozilla, nem ie.... o_O
 
Entao cara.. foi como eu falei.

É uma questão de balanço do jogo e nao necessariamente a movimentação e isso é ate facil de resolver.
Quanto ao save aqui ta beleza, com o 1.07.
Talves ele tenha feito alguma diferença pq nossas opiniões divergem bastante.Tenta instalar ele e da uma olhada...:)

Eu nem cheguei a jogar sem o patch.

Quanto ao level eu joguei bem pouco (ate level5 , 1 hora de jogo), pq tava com umas duvidas danadas:
Uma coisa que eu acho que destacou no jogo foi os efeitos de som. NOssa a apresentação tava com a parte sonora muito foda.
Quando a gente sobe de level tem opção de adicionar status, como força, destreza e etc?

E as skills, como eu pego elas?



infelizmente nao e questao de balanco (o hoje esta mal produzido mesmo em relacao a jogabilidade e aos inimigos pois tem uns que sao impossiveis vc matar cara a cara nao por serem mestre nem nada pois dependendo um rato te mata mesmo vc estando em nivel alto) uma outra coisa que nao gostei no jogo foi a questao de vc comprar armaduras pois vc tem que ter % de amizade entre as faccoes ou cidades (logo logo vc vai saber do que estou falando)

para vc aprender skills e atributos sao com os propios npcs (a maioria das vezes vc tem que fazer umas quest bobas para eles ensinarem a vc alguma coisa)

uma dica que dou e comecar fazendo o personagem como guerreiro colocando em forca e suas periciais de combate pois quanto mais forca mais dano vc vai dar independente da espada que vc estara usando e quanto a coisas de mago e alquimia depois vai dar para comprar na boa (o caso e vc tentar sobreviver no comeco)
 
Ai galera !!! to rodando aqui mas como todo mundo disse aas travadas estão acontecendo....to no level 18......Bom para elevar a força, hunts, magia, com os trienadores....mas elevar o nivel para abrir as caixas (lockpic) eu não to sabendo......as vezes deixo para trás um monte de caixas pois não consigo abri-las...alguem sabe a manha???? desde já agradeço
 
nao tem como alguem colocar aqui os tweaks pra melhora o desempenho do jogo?

nao abre aquele link de jeito nenhum

valeu
 
infelizmente nao e questao de balanco (o hoje esta mal produzido mesmo em relacao a jogabilidade e aos inimigos pois tem uns que sao impossiveis vc matar cara a cara nao por serem mestre nem nada pois dependendo um rato te mata mesmo vc estando em nivel alto) uma outra coisa que nao gostei no jogo foi a questao de vc comprar armaduras pois vc tem que ter % de amizade entre as faccoes ou cidades (logo logo vc vai saber do que estou falando)

para vc aprender skills e atributos sao com os propios npcs (a maioria das vezes vc tem que fazer umas quest bobas para eles ensinarem a vc alguma coisa)

uma dica que dou e comecar fazendo o personagem como guerreiro colocando em forca e suas periciais de combate pois quanto mais forca mais dano vc vai dar independente da espada que vc estara usando e quanto a coisas de mago e alquimia depois vai dar para comprar na boa (o caso e vc tentar sobreviver no comeco)

Ora então é so o desenvolvedores dimuirem a força do rato que ja fica certo ne nao?OBs: vc nao deu detalhe do problema de jogabilidade...(como movimento, resposta, alcance e etc...)
 
Ai galera !!! to rodando aqui mas como todo mundo disse aas travadas estão acontecendo....to no level 18......Bom para elevar a força, hunts, magia, com os trienadores....mas elevar o nivel para abrir as caixas (lockpic) eu não to sabendo......as vezes deixo para trás um monte de caixas pois não consigo abri-las...alguem sabe a manha???? desde já agradeço

para melhorar o lockpick tem um treinador na segunda cidade uma que tem logo no inicio um cara com 2 armas (esse cara que treina fica atraz do galpao do orc que e mercante) ele pede para vc roubar os 3 calices que tem dentro do galpao assim que vc conseguir ele vai treina-lo com coisas de ladrao
 
Tá aí a mensagem original com os tweaks.
Originally Posted by gasgas1 View Post
this is tested TWEAK and 100% works for low end systems!!!!!
first do this"START-CONTROL PANEL-SYSTEM-ADVANCE-PERFORMANCE-ADVANCE...and adust memory usage to SYSTEM CACHE!!!!!!!

then go to ge3.ini and change the default settings to this:
Cache.SizeImage=356000000
Cache.SizeMesh=90000000
Cache.SizeSound=40000000
Cache.SizeMaterial=40000000
Cache.SizeCollisionMesh=40000000
Cache.SizeAnimation=40000000
Cache.SizeSpeedTree=10000000

Render.MeshLoDQuality=High
Render.AnimationLoDQuality=High
Render.ImageLoDQuality=High
Render.DisableMeshLoDQualityFragmentString=false

ResourceCache.u32ImageMaxMemUsage_High=192000000
ResourceCache.u32MeshMaxMemUsage_High=192000000
ResourceCache.u32SoundMaxMemUsage_High=40000000
ResourceCache.u32MaterialMaxMemUsage_High=42000
ResourceCache.u32CollisionMeshMaxMemUsage_High=360 00000
ResourceCache.u32AnimationMaxMemUsage_High=8000000 0
ResourceCache.u32SpeedTreeMaxMemUsage_High=2000000
ResourceCache.u32ImageMaxMemUsage_Medium=140000000
ResourceCache.u32MeshMaxMemUsage_Medium=80000000
ResourceCache.u32SoundMaxMemUsage_Medium=30000000
ResourceCache.u32MaterialMaxMemUsage_Medium=40000
ResourceCache.u32CollisionMeshMaxMemUsage_Medium=3 2000000
ResourceCache.u32AnimationMaxMemUsage_Medium=60000 000
ResourceCache.u32SpeedTreeMaxMemUsage_Medium=14500 00
ResourceCache.u32ImageMaxMemUsage_Low=64000000
ResourceCache.u32MeshMaxMemUsage_Low=60000000
ResourceCache.u32SoundMaxMemUsage_Low=20000000
ResourceCache.u32MaterialMaxMemUsage_Low=36000
ResourceCache.u32CollisionMeshMaxMemUsage_Low=2600 0000
ResourceCache.u32AnimationMaxMemUsage_Low=50000000
ResourceCache.u32SpeedTreeMaxMemUsage_Low=1000000
 
valeu pelos tweaks, aqui nao abre nem com macumba da brava
 
e aos inimigos pois tem uns que sao impossiveis vc matar cara a cara nao por serem mestre nem nada pois dependendo um rato te mata mesmo vc estando em nivel alto

Todos os Gothics são assim, pelo jeito o terceiro não se alterou, no 2° você encontra alguns montros que são quase impossíveis de se matar, inclusive tem uma quest que o ferreiro( se eu não me engano) pede pra você matar um Orc e levar sua espada, pra fazer esta quest não precisa matá-lo, você encontra uma espada de Orc perdida num lugar.


uma outra coisa que nao gostei no jogo foi a questao de vc comprar armaduras pois vc tem que ter % de amizade entre as faccoes ou cidades (logo logo vc vai saber do que estou falando)

Será que não está como nos jogos anteriores? Não tem que optar por um caminho? Há armaduras genéricas, mas há as que somente se encontram nas facções e cada uma com qualidades diferentes.
 
eu to jogando e gostando =D

os wild boar agressive sao muito facil =D
 
PQP!!! :fist:

Nossa galera, eu testei agora a pouco o jogo aqui com o patch 1.08 e o jogo melhorou MUITO!!!

Caramba, principamente na performace.

Eu na minha configuração da assinatura to jogando ele lisinho!!
E antes travava direto!!:ranting3:

Em 1280x1024 com detalhes setados no HIGH!!

Aqueles que estavam esperando um bom patch pra jogar , podem pegar este 1.08 que ele deixara o jogo muito melhor. ;)

Eu so tinha pegado alguns leveis, so pra ver como era e tava esperando um patch bom, agora sim vo poder jogar este jogo como se deve heheheh.

Tai uma SS que eu tirei:

redimencionada pra 1024x768


Eu esqueci de ativar o fraps, depois eu posto com ele ligado pra mostrar o fps.Agora vo dormir, ate amanha. :wave:
 
PQP!!! :fist:

Nossa galera, eu testei agora a pouco o jogo aqui com o patch 1.08 e o jogo melhorou MUITO!!!

Caramba, principamente na performace.

Eu na minha configuração da assinatura to jogando ele lisinho!!
E antes travava direto!!:ranting3:

Em 1280x1024 com detalhes setados no HIGH!!

Aqueles que estavam esperando um bom patch pra jogar , podem pegar este 1.08 que ele deixara o jogo muito melhor. ;)

Eu so tinha pegado alguns leveis, so pra ver como era e tava esperando um patch bom, agora sim vo poder jogar este jogo como se deve heheheh.

Tai uma SS que eu tirei:

redimencionada pra 1024x768


Eu esqueci de ativar o fraps, depois eu posto com ele ligado pra mostrar o fps.Agora vo dormir, ate amanha. :wave:

uma boa notícia... até que enfim.:D

quando eu arranjar espaço aqui, eu instalo novamente pra testar.
 
Esse jogo parece ser muito bom.
Posta mais SS ae cara... :)

Quero ver como ficou o jogo depois desse patch ae. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo