Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas o topico ta na area pc :hmm: é o goty pc :zero:

Quando fala em xcaixa maioria pensa em Forza e não Limbo :seferrou:
 
Mas o topico ta na area pc :hmm: é o goty pc :zero:

Quando fala em xcaixa maioria pensa em Forza e não Limbo :seferrou:

"É o jogo em que você não tinha expectativa e te surpreendeu."

Chega de blá blá blá. Vc sabe que esta errado. :coolface: Depois do post do Cole Roddy pode fechar a conta e passar a régua. :coolface:


Abçs
 
Preço faz sentido sim, vcs que entenderam errado, se o jogo custa 35$ ou mais no minimo tem que ser bom o bastante pra concorrer a goty, e não ser uma mera "surpresa" :morre:
 
Pensa assim, quanto dinheiro vc pagaria por Batman, e por MW3, e por Limbo ou Portal 2? O que vc avaliar mais caro é o seu goty independente do valor real deles :orly: o que avaliar menor é a sua decepção :orly: a surpresa quanto vc pagaria por 1 jogo? E quanto ele custa? Qual o resultado de (quanto pagaria - qual o valor real) :nerd: o resultado mais positivo é sua surpresa :coolface::haha:
 
Finalmente,depois de acabar Batman:AC chegou a minha hora de votar. E valeu a espera. :awesome:

GOTY: [Batman: Arkham City] - Primor & excelência em TODOS os aspectos. A Rocksteady deveria ter por direito e merecimento,todo e qualquer licenciamento de jogo de super-herói da face da terra,principalmente depois de lançar essa obra-prima velho,os caras são BONS,MUITO BONS. Rolou uma melhora circunstancial em absolutamente tudo que já funcionava perfeitamente bem no Arkham Asylum,e tudo agora tá em uma escala mais épica,mais detalhada e com muito mais ambientações e personagens capazes de deixar qualquer fã do Homem-Morcego embasbacado. A dublagem é extremamente profissional,o som é imersivo,o jogo é divertidíssimo,extras e mais extras aumentam o replay consideravelmente,e mais uma vez todo o hype que se criou em cima da franquia,se não foi batido,foi superado. :freddy:


Decepção: [Dragon Age 2] - Foram tantas e tantas horas do primeiro Dragon Age que eu fiquei incrédulo que uma franquia com um potencial tão bom tava indo pra vala, mesmo diante dos primeiros vídeos bizarros que começaram a pipocar da sequência-sepultura-porca-e-irreconhecível da Bioware... eu acreditava que não ia ser TÃO ruim assim. "Confia na Bioware,cara." Pois bem...não confio mais. Esse jogo consegue ser (bem) pior que Kotor 2 (que eu já considerava o pior jogo da BW) e as notas absurdamente positivas da "crítica especializada" só provam o quanto quem baseia sua opinião em reviews das "gamespots" e "ign's" da vida tá sujeito a subjetividade na hora de analisar um jogo. É um lixo,gigantesco.
:gtfo:


Surpresa: [Bastion] - O prazer de votar na surpresa esse ano,é quase maior do que o de votar no GOTY. Supergiant, eu te amo. Muito. O mais íncrivel é que Bastion foi o PRIMEIRO jogo deles. Nesses tempos moderníssimos de legiões de gamers casuais & de olhos voltados mais aos frames por segundo e a engine usada pelo jogo do que em uma boa trama com uma certa relevância,Bastion constrói uma narrativa fora de série,com escolhas morais e muita linguagem metafísica,tudo sem ser complexo demais,e profundo demais. A narração então, saí completamente do convencional,e prende o jogador de maneira integral a cada palavra declamada...tudo isso acompanhado da melhor OST do ano. Só músicas MUITO boas que casam perfeitamente com a ambientação do jogo. Por falar em ambientação,esteticamente, o jogo é único e conta com um estilo de arte que não foi replicado por nenhum outro título de 2011. Ah,faltou falar que o jogo é excepcionalmente divertido (estilão do Diablo + ou -) e o fator replay é absurdo,já que o jogo praticamente "te obriga" a repetir a trama pra ver outros finais,escolhas morais,itens e extras...
:magico:



(ps: Portal 2 como SURPRESA gente? Daí não né. :hmm: )
 
Última edição:
GOTY - The elders Scrolls - Skyrim ( simplesmente Fantástico, e sinceramente nem esperava tanto desse jogo )
DECEPÇÃO - PES 2012 ( sempre preferi PES ao FIFA, mais esse ano não tem nem graça comparar os dois títulos )
SURPRESA - Sonic Generations ( me fez lembrar os bons tempos de jogatina no Master system :bwahaha: )

isso ae!
 
GOTY - The elders Scrolls - Skyrim gráficos e paisagens fantásticos e tudo mais de história, sons e dinamica de jogo

DECEPÇÃO- BF3 campanha sem graça e chata

SURPRESA- Hard Reset não esperava muito deste jogo que é super divertido e tem excelentes gráficos e efeitos e é super leve
 
GOTY - TES V Skyrim --> Finalmente um jogo da Beteshda que gostei e está me prendendo (tinha tentado jogar Falout 3 e tb o Oblivion), muitas quests, ótima imersão no mundo gigantesco que é apresentado, boa historia, e pelo jeito um tempo de vida muito grande pois o jogo é GIGANTESCO.

(menção honrosa: The WItcher 2, achei mais interessante o enredo que o TES V, o segundo jogo do ano pra mim)


SURPRESA : Sonic Generations --> Pra quem jogou os antigos do Master System e Mega é EXCELENTE!


DECEPÇÃO : Claro só podia ser Dragon Lixo 2 ops, Dragon Age 2!! Como a Bioware conseguiu a façanha de fazer um jogo tão porco como esse?? Dragon Age Origins que tenho até hoje como o melhor jogo de fantasia/medieval que já joguei na vida e a Bioware veio com um jogo tão tosco desses? Foi um verdadeiro desafio eu ter conseguido aguentar jogar DA2 até zerar de tão chato e repetitivo.
 
GOTY = Batman Arkham City

Surpresa = The Witcher 2

Decepção = Duke Nukem Forever
 
GOTY - Skyrim
Surpresa - Magicka
Decepção - Nenhuma

Skyrim é espetacular. Joguei pouco, mas o bastante pra ter noção da dimensão do jogo.
Magicka me surpreendeu, me divertiu bastante, e eu nem se quer tinha ouvido falar sobre o jogo, nenhum hype mesmo.
 
Skyrim acabou de ganhar GOTY no VGA e vai ganhar aqui.

O que dizer? @__@
 
GOTY: Portal 2
Decepção: Modern Warfare 3
Surpresa: Batman: Arkham City
 
GOTY - Skyrim

Surpresa - Portal 2

Decepção - Battlefield 3 / Vendeu sua alma numa tentativa desesperada de superar cod em vendas, resultado e esse aborto de jogo horrível!
 
vc ja tinha votado,goty portal 2 e decepçao Brink(como estava na primeira pagina eu ja troquei os votos,mas na proxima posta os antigos por favor,senao complica pra mim)
votos trocados,vlw
é verdade, tinha esquecido do glorioso BRINK!
mantenho o voto nele pra decepção. :coolface:
 
Po galera Skyrim nao merece GOTY com essa interface bosta nao, o jogo pode ser muito bom, mais cagaram muito feio na interface para PC.

na minha opiniao
GOTY Batman
Decepcao Dragon Age 2
Surpresa Bastion
 
Po galera Skyrim nao merece GOTY com essa interface bosta nao, o jogo pode ser muito bom, mais cagaram muito feio na interface para PC.
Bem inteligente da sua parte, desmerecer um jogo inteiro só por causa da interface e só por ser em uma plataforma.

Além disso existem mods que melhoram isso...
 
Po galera Skyrim nao merece GOTY com essa interface bosta nao, o jogo pode ser muito bom, mais cagaram muito feio na interface para PC.

na minha opiniao
GOTY Batman
Decepcao Dragon Age 2
Surpresa Bastion

Defina interface? Não vi nenhuma interface de bosta. Talvez nada espetacular....
 
Pessoal, deixem para defender suas preferências (extremamente) pessoais nos respectivos tópicos oficiais dos jogos que vcs tanto amam... :haha:


Abçs
 
Jogo do ano - Batman - Arkham City

Decepçao - Dragon age 2

Surpresa - Portal 2
 
Quero trocar meu "surpresa" para Limbo

trocado,vlw

Por enquanto...
GOTY: DN Forever :haha:
Decepção: Battlefield 3
Surpresa: Portal 2

eita,ta ne, add

GOTY: BF3, sem dúvidas,
DECEPÇÃO: MW3
SURPRESA: TES 5 Skyrim

GOTY - Skyrim.

Decepção não tiver nenhuma, nenhum jogo tb ofertou mais do que esperava.


GOTY - THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM
DECEPÇÃO - Dragon Age 2
SURPRESA - Portal 2

Finalmente posso votar após ter jogado o arrasa-quarteirão Batman AC. :challenge:

Pensei que o voto ficaria com a campanha de Isaac Clarke que é fantástica ou com Portal 2 (e seus irritantes loadings ad infinitum), mas não tem jeito...

GOTY: Batman: Arkham City - simplesmente fodástico e ainda mais que o antecessor. Poucas tem a capacidade de melhorar o que já era bom. O caminho natural é a qualidade despencar na maioria das vezes;

Decepção: nada. A pessoa só se decepciona com títulos que tem alguma expectativa. Nesse ano de 2011, só aguardei de fato três jogos: Batman, DS² e SS3 - todos à altura do que imaginava;

Surpresa: nada.


Abçs

Nego votando tudo errado :haha: votando sem nem ter jogado, só pq tem raivinha :facepalm: jogos do tipo Portal 2, LA Noire, Dead Island aparecendo como surpresa :notsure: surpresa tem que ser joguinho que ninguem esperava nada, nem sabia da existencia, tipo Limbo, Bastion...

Goty: Mantenho meu voto, Portal 2, mas ainda to zerando Batman, se bem que ele perde muitos pontos ja por usar essa bosta de Live e o Skyrim nem toquei nele ainda
Decepção: Crysis 2, zerei por questão de honra, o jogo vai dando no saco ao longo da historia com aqueles aliens apelões, simplesmente ficou MUITO pior que o antecessor, mas ainda não joguei Duke Nukem então isso pode mudar :seferrou:
Surpresa: Magicka, jogo divertido, achievements engraçados e fator replay enorme, zerei Limbo, gostei mas achei muito curtinho
Melhor DLC: Beat Hazard Ultra, deixou Beat Hazard muito foda

GOTY: Battlefield 3 jogão, singleplay só de enfeite bom mas curto, mas o multi player é viciante, voltei a jogas fps online por causa dele.

Decepção: COD MW3 ja esperava, mais do mesmo, online terrivel, talvez sou eu que nao consigo me acustumar, mas parece que vc ta controlando um robo, é muito estranho a movimentação.

Surpresa: Sonic Generations, ja tinha até esquecido da grande franquia sonic, acho que o ultimo que joguei foi no mega drive 3 hahahaha curti de mais.

GOTY: Batman: Arkham City
Decepção: Rage
Surpresa: Dead Island

Finalmente,depois de acabar Batman:AC chegou a minha hora de votar. E valeu a espera. :awesome:

GOTY: [Batman: Arkham City] - Primor & excelência em TODOS os aspectos. A Rocksteady deveria ter por direito e merecimento,todo e qualquer licenciamento de jogo de super-herói da face da terra,principalmente depois de lançar essa obra-prima velho,os caras são BONS,MUITO BONS. Rolou uma melhora circunstancial em absolutamente tudo que já funcionava perfeitamente bem no Arkham Asylum,e tudo agora tá em uma escala mais épica,mais detalhada e com muito mais ambientações e personagens capazes de deixar qualquer fã do Homem-Morcego embasbacado. A dublagem é extremamente profissional,o som é imersivo,o jogo é divertidíssimo,extras e mais extras aumentam o replay consideravelmente,e mais uma vez todo o hype que se criou em cima da franquia,se não foi batido,foi superado. :freddy:


Decepção: [Dragon Age 2] - Foram tantas e tantas horas do primeiro Dragon Age que eu fiquei incrédulo que uma franquia com um potencial tão bom tava indo pra vala, mesmo diante dos primeiros vídeos bizarros que começaram a pipocar da sequência-sepultura-porca-e-irreconhecível da Bioware... eu acreditava que não ia ser TÃO ruim assim. "Confia na Bioware,cara." Pois bem...não confio mais. Esse jogo consegue ser (bem) pior que Kotor 2 (que eu já considerava o pior jogo da BW) e as notas absurdamente positivas da "crítica especializada" só provam o quanto quem baseia sua opinião em reviews das "gamespots" e "ign's" da vida tá sujeito a subjetividade na hora de analisar um jogo. É um lixo,gigantesco.
:gtfo:


Surpresa: [Bastion] - O prazer de votar na surpresa esse ano,é quase maior do que o de votar no GOTY. Supergiant, eu te amo. Muito. O mais íncrivel é que Bastion foi o PRIMEIRO jogo deles. Nesses tempos moderníssimos de legiões de gamers casuais & de olhos voltados mais aos frames por segundo e a engine usada pelo jogo do que em uma boa trama com uma certa relevância,Bastion constrói uma narrativa fora de série,com escolhas morais e muita linguagem metafísica,tudo sem ser complexo demais,e profundo demais. A narração então, saí completamente do convencional,e prende o jogador de maneira integral a cada palavra declamada...tudo isso acompanhado da melhor OST do ano. Só músicas MUITO boas que casam perfeitamente com a ambientação do jogo. Por falar em ambientação,esteticamente, o jogo é único e conta com um estilo de arte que não foi replicado por nenhum outro título de 2011. Ah,faltou falar que o jogo é excepcionalmente divertido (estilão do Diablo + ou -) e o fator replay é absurdo,já que o jogo praticamente "te obriga" a repetir a trama pra ver outros finais,escolhas morais,itens e extras...
:magico:



(ps: Portal 2 como SURPRESA gente? Daí não né. :hmm: )

GOTY - The elders Scrolls - Skyrim ( simplesmente Fantástico, e sinceramente nem esperava tanto desse jogo )
DECEPÇÃO - PES 2012 ( sempre preferi PES ao FIFA, mais esse ano não tem nem graça comparar os dois títulos )
SURPRESA - Sonic Generations ( me fez lembrar os bons tempos de jogatina no Master system :bwahaha: )

isso ae!

GOTY - The elders Scrolls - Skyrim gráficos e paisagens fantásticos e tudo mais de história, sons e dinamica de jogo

DECEPÇÃO- BF3 campanha sem graça e chata

SURPRESA- Hard Reset não esperava muito deste jogo que é super divertido e tem excelentes gráficos e efeitos e é super leve

GOTY - TES V Skyrim --> Finalmente um jogo da Beteshda que gostei e está me prendendo (tinha tentado jogar Falout 3 e tb o Oblivion), muitas quests, ótima imersão no mundo gigantesco que é apresentado, boa historia, e pelo jeito um tempo de vida muito grande pois o jogo é GIGANTESCO.

(menção honrosa: The WItcher 2, achei mais interessante o enredo que o TES V, o segundo jogo do ano pra mim)


SURPRESA : Sonic Generations --> Pra quem jogou os antigos do Master System e Mega é EXCELENTE!


DECEPÇÃO : Claro só podia ser Dragon Lixo 2 ops, Dragon Age 2!! Como a Bioware conseguiu a façanha de fazer um jogo tão porco como esse?? Dragon Age Origins que tenho até hoje como o melhor jogo de fantasia/medieval que já joguei na vida e a Bioware veio com um jogo tão tosco desses? Foi um verdadeiro desafio eu ter conseguido aguentar jogar DA2 até zerar de tão chato e repetitivo.

GOTY = Batman Arkham City

Surpresa = The Witcher 2

Decepção = Duke Nukem Forever

GOTY - Skyrim
Surpresa - Magicka
Decepção - Nenhuma

Skyrim é espetacular. Joguei pouco, mas o bastante pra ter noção da dimensão do jogo.
Magicka me surpreendeu, me divertiu bastante, e eu nem se quer tinha ouvido falar sobre o jogo, nenhum hype mesmo.

GOTY: Portal 2
Decepção: Modern Warfare 3
Surpresa: Batman: Arkham City

GOTY: Skyrim

Decepção: Modern Warfare 3

Surpresa: Batman: Arkham City

GOTY - Skyrim

Surpresa - Portal 2

Decepção - Battlefield 3 / Vendeu sua alma numa tentativa desesperada de superar cod em vendas, resultado e esse aborto de jogo horrível!

Po galera Skyrim nao merece GOTY com essa interface bosta nao, o jogo pode ser muito bom, mais cagaram muito feio na interface para PC.

na minha opiniao
GOTY Batman
Decepcao Dragon Age 2
Surpresa Bastion

Jogo do ano - Batman - Arkham City

Decepçao - Dragon age 2

Surpresa - Portal 2

vlw ae galera,votos adds

Skyrim acabou de ganhar GOTY no VGA e vai ganhar aqui.

O que dizer? @__@

que pelo menos na categoria goty eles devem ter acertado...rs
 
GOTY -> os melhores Uncharted 3, Dead Space 2
DECEPÇÃO -> os piores RAGE, Duke Nukem Forever
 
GOTY : Assassins Creed Brotherhood

Decepção : PES 2012

Surpresa : Rage
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo