Gp650 gamemax é boa ? e vai me ajudar a resolver meu problema?

Saibot777

New Member
Registrado
Fala rapaziada vim desabafar aki sobre uma coisa q tá me perseguindo faz um ano que é meu pc com desempenho horrível e aparentemente ninguém tava com mt interesse em me ajudar em grupos no discord, eu tenho um i5 2400, Gtx 1050 2gb, 8gb ddr3, meu pc quando eu comprei no mercado livre ele chegou de boa ele rodava tudinho certin minecraft a 600/700 fps lisinho, mas eu notava q ele tinha uma leve lentidão (q me causou algo mt pior dps), no começo era de boa rodava certin tudo tipo fortnite etc, mas dps de 1 semana começou a surgir mts erros tipo meu mine começou a despencar fps do nada e uma puta lentidão e sensação de fps baixo dava tela azul quando eu abria o razer synapse, eu leigo deixei isso me incomodar por mesês, até q fui pesquisar a solução, e cara eu fiz de tudo possivel na internet e nada de ajudar, verifiquei hd desfragmentei em 10 programas diferentes, verifiquei processador e nada cara, nada me ajudava e eu comecei a desconfiar da fonte e dps eu fui ver era uma puta genérica zuada uma VX 350W aerocool, sem 80 plus nem pfc nada, mesmo assim as pessoas me diziam q fonte não era capaz de ferrar desempenho mas eu não larguei o osso até hj, meus games rodam péssimo minecraft mal roda 100 fps com stuttering a 5 segundos toda hora, 5 minuto pra iniciar windows e etc, nem tenho vontade de entrar no pc mais, e eu vim perguntar aki, se eu trocar a fonte pra uma Gp650 80 plus pfc ativo da Gamemax, eu me livrarei disso e voltarei a jogar normalmente sem lag e lentidão e recuperarei meus fps ?
 
A fonte possui componentes internos de baixa qualidade e proteções ineficazes, mas não interfere nessa sua perda de FPS ou SO demorando 5 minutos para ser iniciado.

Já tentou formatar o computador ou comprar um SSD? Alguma das duas opções deve resolver o seu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo