• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GPS/programa para achar celular roubado?

AcesHigh

Testando...
Registrado
Minha esposa está apavorada com a criminalidade em especial agora que temos um nenê (10 meses). Ela tem muito medo de assaltarem ela no carro dela e levarem o bebê junto, na cadeirinha no banco de trás.

Um colega de trabalho q ela raramente conversa (outra filial) contou que levaram o carro dele e o celular ficou dentro, e conseguiram achar o carro através do celular...

Ela agora quer q eu habilite essa função no celular dela ou instale um programa que possibilite isso, pois é claro, espera que deixando o cel dentro do carro seja possível achar o carro com o nenê caso o pior venha a acontecer...

Alguém tem uma noção se isso é uma função existente no Galaxy S4, se tem q habilitar, ou é um programa pra instalar?
 
Utilize o Life360, é compativel com Android, iOS e Windows Phone. Com ele vc monta o grupo da sua familia e consegue ver a localização de todos mesmo sendo celulares com sistema diferente. Além disso na assinatura gratuita vc pode colocar até 2 locais cadastrados, ex: casa e trabalho, e o programa pode avisar quando cada um chega ou sai do local.
 
Tem um muito bom que chama-se Cerberus, acho que é pago porém funciona muito bem.

Dá uma pesquisada nesse..
 
Eles usam o GPS ou triangulação de antenas?
 
Recomendo que vc compre algum App para isso.
Mesmo que o Google tenha seu próprio App ( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.adm ), é sempre bom ter um reforço a mais, ainda mais vc que tem um nenê e uma esposa apavorada.

Eu tenho o Cerberus, peguei ele quando deram o Lifetime Pass para comemorar o Aniversário do App, mas recentemente revogaram o presente e cobraram $5 EUR.
Não hesitei e paguei logo.
Sempre que eu dou um mole e esqueço onde tá, ja penso logo no Cerberus e ja saio procurando um PC pra acessar o Painel de Controle via WEB.
Teve uma vez que deixei no carro de um amigo... Ela ficou doida, pq o aparelho não parava de apitar... E eu achando que estava atras de um sofá ou algo do tipo, que estivesse tampando a saída do som pelo alto-falante.

Vc pode controlar ele via SMS.
Manda msg com palavra chave, e ele tira foto, grava video, bloqueia o aparelho, apaga tudo, liga o Roteador Portátil, liga o Wifi, manda msg SMS tbm, etc....
Além, claro, de mandar a localização.
Se não me engano, tbm dá pra ativar o 4G, se vc não tiver ele como Rede Preferencial.

Daí a precisão é mais exata.
Mas, se achar um Wifi, é sempre melhor...
 
Eu uso o Prey. https://preyproject.com/

É gratuito até 3 dispostivos. ele rastreia notebook, mac e telefones. Funciona muito bem, projeto opensource.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo