[GPS] Programas

devilpussy

Banido
Banido
Aew galera, estou pesquisando uns GPS's e ainda não manjo muito do assunto, gostaria de conhecer mais sobre os aplicativos que podem acompanha-lo e qual a criticidade de cada um assim como sua funcionalidade e etc.
Vejo muitos anúncios no Ml dizendo que vem com CITY NAVIGATOR, que avisa radares, que é desbloqueado e os programas

-I-GO 2006 (Versão do mapa: Brasil 8.0 - março/2008)
- Destinator V7.0.0.463
- MioMap 3.3 (Versão do mapa: Brasil 8.0 - março/2008)
- Smart2Go V4.1.12807
- Route66

É a maioria dos que vejo. Alguem pode ajudar?
vlw e abraços para todos!
 
Gostaria de ver as opinioes tbem...
Vire e mexe me interesso por algum GPS no MercadoLivre, mas nunca compro pq n sei como funciona uashuash
image8.jpg
 
Gostaria de ver as opinioes tbem...
Vire e mexe me interesso por algum GPS no MercadoLivre, mas nunca compro pq n sei como funciona uashuash
image8.jpg
 
Então somos dois, gostaria de saber o funcionamento de cada um e sua criticidade p/ poder julgar melhor
 
haha, ninguem sabe responder... :D

deve existir algum site especializado no Brasil onde eles tem algum FAQ e tal...
 
Eu não posso ajudar muito, mas uso no meu celular com GPS o IGO 2006, que pelo menos onde moro e para onde ja viajei nunca me deixou na mão, cidades todas atualizadas.
 
Bom.. sobre os que voce especificou nao tenho como falar a nao ser sobre o Route 66 que eu testei la pra junho de 2008 no meu N95 e os mapas pro Brasil eram dificeis de encontrar e muito pouco detalhados, possuindo somente algumas capitais! Hoje provavelmente ja deve ter mudado.
O Nokia Maps que vem embutido no N95 ja sofreu varios Updates e vem melhorando constantemente, porem ainda existem alguma cidades (como a minha) que ta TUDO errado! Como eles compartilham os mapas com o Google Maps onde ta errado em um, tá no outro. Já BH e Rio estao perfeitos...
Uso tambem no N95 o Sygic Drive ! Software muito bom que tem modo 3d de navegação e modo noturno ! Porem como usa a base do Google Maps tambem ta errado pra minha cidade , alias todos os mapas daqui estao errados!
Por fim, o Garmim XT que ja usei tanto no N95 como uso no GPS do meu pai , um Garmin 350! Tela Touch, com som alto e bom e navegação bem precisa aonde os mapas estao certos !! Calculo de Rota dele é impecavel e bem detalhado passando bastante informações sobre a viagem.
Enfim, em termos de software todos sao bons. Creio que o que vai fazer diferença é o suporte para este (caso vc compre um GPS) e a cidade pra onde voce vai usar.
 
Esses com dector de radares a maioria não funfa...


Posta a imagem de algum que te interessar... com as especificações...


Té mais !
 
Na verdade eh mais interessante tu pegar algum que aceite adicionar POIs, que ae tu adiciona o que o pessoal (tem alguns foruns especializados nisso) compartilha esses POIs com os radares e voce adiciona ao GPS !
 
dá uma olhada em http://www.portalgps.com.br/
peguei mt coisa lá, inclusive mapas e programas.
atualmente utilizo um gps s/ marca c/ tela de 4.3" que comprei pelo ebay que veio c/ o iGo 2006 - instalei recentemente o igo 8 que tem uma interface muito melhor - na minha opinião é o melhor software p/ gps. tem inclusive imagens em 3D de alguns pontos conhecidos como o mercado municipal, estádios, etc (função inútil, mas "bonitinha")
 
No meu N95 eu uso o Garmin XT, da pra usar os mapa do projeto tracksource que são muito mais completos do que os que vem nesses programas, são disponibilizados gratuitamente e recentemente saiu uma versão nova.
 
No meu N95 eu uso o Garmin XT, da pra usar os mapa do projeto tracksource que são muito mais completos do que os que vem nesses programas, são disponibilizados gratuitamente e recentemente saiu uma versão nova.

o meu tio tem o Garmin XT no N95 dele, mais o gps não é bem precisso, tipo, ele sempre erra a rua (aprece como se fosse duas ao lado), e quando ta andando de carro, ele sempre fica "atrassado", mas mesmo assim a velocidade marca certo.

Alguem mais tem esse problema?
 
o meu tio tem o Garmin XT no N95 dele, mais o gps não é bem precisso, tipo, ele sempre erra a rua (aprece como se fosse duas ao lado), e quando ta andando de carro, ele sempre fica "atrassado", mas mesmo assim a velocidade marca certo.

Alguem mais tem esse problema?

Isso nao é problema do GPS do N95 (a não ser que seja problema do hardware mesmo, o que eu não vi até hoje) e sim provavelmente de ele estar com mapas desatualizados para a cidade aonde ele está tentando!
Aqui na minha cidade isso acontecia até a versao 5.40 dos mapas do Tracksource , pois os mapas estavam simplesmente errado! Logo nao é problema do GPS e sim o mapa que está transcrito errado! O GPS na hora de fazer a rota e te "achar" sai errando tudo!
Agora que corrigiram está perfeito aqui !!
 
Galera tenho um GPS Bluetooh sobrando aqui que nao uso mais, ele se conecta com o pc mas nao conheco nenhum programa que faça uso dele, tem um destinator da vida pra pc? ou algum simulador de sinal pra usar no google earth sei la?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo