[AJUDA] GPU com problemas

Bigones

Member
Registrado
Meu PC não estava ligando, então levei ele numa loja de informática pra eles realizarem uns testes, e constataram que meu computador estava com problema na GPU. Me disseram que não poderiam abrir, pois não tinham como consertar. Não me deram muitas informações, apenas isso. Eu sou realmente leigo nesse assunto, e esto meio perdido. Quando dá problema assim, existe chance de reparo, ou é melhor comprar uma nova? Ou só é possível saber isso abrindo a placa? Eu não conheço nenhuma assistência aqui onde moro (vitória ES) que faça esse tipo de reparo. Estou perdido e não sei o que fazer. Desisto e compro outra placa? tento gastar mais dinheiro com suporte pra eles me dizerem que não podem fazer nada? Existe alguma saída? A GPU em questão é uma 780TI da EVGA.
 
Boa tarde, se a placa é Off o laudo constatou problema nela, é so troca-la por outra placa de vídeo que esteja funcionando.
 
Oi Jefin, obrigado por responder. Então, eu entendo isso. Gostaria apenas de saber se ainda existe salvação pra minha placa de vídeo que está com problemas, pois ela foi muito cara, e eu esperava que ela fosse durar mais. Se não tiver jeito paciência né, mas se existir alguma maneira de reparar eu gostaria de tentar. Qual tipo de profissional consegue dar reparos em uma placa de vídeo por exemplo? essa é minha maior dúvida no momento, não sei a quem levá-la agora. Se uma loja de informática não consegue dar reparos quem consegue?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo