Gpu Cooler Qual Escolher ??

FoX1487

Curioso
Registrado
Olá Amigos Preciso da ajuda de vcs, não intendo muito sobre cooler por isso peço que ajudem a escolher 1 pois to sem cash pra comprar uma vga nova agora ai pretendo comprar 1 cooler pra fazer over na minha 9600GT preciso de 1 cooler bom em CxB que custe no max R$100 sendo que se ouver algum mais barato otimo XD
Obrigado desde já !
 
zalman vf900 rairairair
 
vende sua 9600 e junta o dinheiro com os R$100 e pega uma 9800 bem mais negocio!
 
vende sua 9600 e junta o dinheiro com os R$100 e pega uma 9800 bem mais negocio!

Não creio que compense, pra que uma 9800 agora?! Por causa de cooler acho que não rola. Seria melhor ele comprar esse cooler e juntar futuramente pra pegar uma placa mais atual.
 
esse vf900 ta mt caro pra mim no momento preciso de um mais barato mais valeu a ajuda =)
 
9nstala o msi afterburner e configura o uso do cooler da vga e junta grana para pega otra.....
 
eu tenho o n tune da pra fazer isso nele "é o que to fazendo no momento"
preciso de 1 cooler bom e barato pra por aki "antes que esse daki morra" xD
 
Olá Amigos Preciso da ajuda de vcs, não intendo muito sobre cooler por isso peço que ajudem a escolher 1 pois to sem cash pra comprar uma vga nova agora ai pretendo comprar 1 cooler pra fazer over na minha 9600GT preciso de 1 cooler bom em CxB que custe no max R$100 sendo que se ouver algum mais barato otimo XD
Obrigado desde já !

compra um AKASA FREEDOM FORCE
mas creio que não seja necessário, melhor juntar e pegar uma vga nova
 
eu tenho o n tune da pra fazer isso nele "é o que to fazendo no momento"
preciso de 1 cooler bom e barato pra por aki "antes que esse daki morra" xD

Se ela ta pra "morrer" melhor vender e juntar os cascalhos que ia gastar com o cooler e comprar outra vga.
 
Não Não a Vga Num ta pra morrer não xD
é do cooler q eu to me referindo xD
axei esse será q presta ?? Spire SP251S2 R$ 79,95
Spire-SP251S2--SilverBlaze-VGA-Cooler--80x80x25mm2pinAirFlow:28cfm2000RPM21dBAAllCopper.jpg
 
Não importa se o cooler é muito bom, primeiramente voce deve ver se é compativel com sua VGA.
mais eu tambem recomendo voce vender esta sua VGA, juntar uma graninha e pegar uma outra.
 
é to seriamente pensando nisso...
afinal eu to jogando dragon age origins e ela ta aguentando vo esperar mais 1 pokin e pegar uma gts250 ou uma HD5770
 
é to seriamente pensando nisso...
afinal eu to jogando dragon age origins e ela ta aguentando vo esperar mais 1 pokin e pegar uma gts250 ou uma HD5770

melhor coisa que voce faz, enquanto isso faz uma gambiarra
amarra um cooler 80x80 em cima desse cooler stock delapara os 2 jogarem ar em cima do dissipador, ja vai ajudar muito
ou se for dissipador grande com cooler fechado, desmonta , passa pasta térmica nova, joga um jato de ar no dissipador que vai melhorar MUITO
 
melhor coisa que voce faz, enquanto isso faz uma gambiarra
amarra um cooler 80x80 em cima desse cooler stock delapara os 2 jogarem ar em cima do dissipador, ja vai ajudar muito
ou se for dissipador grande com cooler fechado, desmonta , passa pasta térmica nova, joga um jato de ar no dissipador que vai melhorar MUITO

vlw cara mais deu uma refrigerada legal aki no gabinete ta cheio de cooler "parece som das vuvuzelas" agora ta melhor creio q nem vo precisar fazer isso mais quem sabe no futuro xD
 
Na verdade to pensando em pegar uma 5770 vo junta 1 dinheiro pra pegar ela =)
por enquanto vo tentando vender essa 9600 aki =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo