[DÚVIDA] GPU offboard somente como processamento.

O_Poeta

know-it-all Member
Registrado
O título não ficou muito legal, más vamos lá. Tenho aqui uma R9 290X zerada que na primeira vez que foi usada queimou as saídas, a placa ficou um ano parada, até eu fazer um teste e colocar ela pra rodar numa maquina virtual com xenserver. Para minha surpresa rodo lindamente.

A dúvida que não quer calar, tem como eu usar a gpu onboard pra exibir as imagens e a offbord pra processamento igual os notebooks ?
 
Não... mais vc pode comprar outra e fazer crossfeire deixando essa como secundaria acho que é a única opção,
 
O título não ficou muito legal, más vamos lá. Tenho aqui uma R9 290X zerada que na primeira vez que foi usada queimou as saídas, a placa ficou um ano parada, até eu fazer um teste e colocar ela pra rodar numa maquina virtual com xenserver. Para minha surpresa rodo lindamente.

A dúvida que não quer calar, tem como eu usar a gpu onboard pra exibir as imagens e a offbord pra processamento igual os notebooks ?

Essas placas costumam ter zilhões de saídas, queimaram todas mesmo?? Sei que tem como usar dois monitores, um na iGPU e outro ligado na VGA, mas não sei se serviria pro que você quer...
 
Não tem como amigo, até onde eu sei, espetando a placa de vídeo na mobo, o vídeo onboard automaticamente é desativado.

Abra um ticket de RMA de sua placa amigo, está praticamente nova, vai demorar um pouco mas pelo menos você não tem um prejuízo tão grande de botar uma VGA mid-end no lixo.

Boa sorte!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo