Graficos com uma 9800 Pro no doom 3...

Talvez esteja aparecendo a opção de 16x, mas na verdade ela não é habilitada.
Veja, aqui, tbém tenho essa opção e, qdo habilito, meu timedemo cai de 42 fps (em 1024x768 e AA 4x ) pra 9 fps (AA 16x) nas mesmas condições. Tudo no high.

Portanto, penso que a opção está lá, mas não funciona como deveria.

Até ;)
 
uma coisa q melhoro quando joguei foi fazer atualizacao de 1.0 pra 1.1 no doom...
 
clear.gif

Sem mais ^^
 
realmente 1gb de memória é o ideal para quem quer rodar em high sem lags. No timedemo aqui em 1024x768 no high fica em 46fps.

Dica: atualizando o doom3 para a versão 1.3 e usando drivers mais atuais você ganha pelo menos 3fps na média.
 
Magal disse:
Aproveitando o tópico eu tenho uma 9700 pro e estou jogando doom3 no 800x600 no high e não estou satifeito com a performance , o problema é o seguinte ; quando eu mudo de ambiente os frames caem de 45 para 20 e uns 2 ou 3 segundos depois os frames sobem outra vez para o mesmo patamar de antes e quando há muitos monstros na tela os frames caem para 23 ou 25 frames , eu gostaria de jogar sem quedas de frames , queria que ficasse sempre acima de 30 frames , o que eu fico chateado é que isso acontece em qualquer resolução ou nivel de detalhes , atualmente eu jogo em 800x600 no high , minha configuração atual é um duron1.4(@2.1) , 768(ddr333 2-3-3) , a7n8x dx. Se alguem me poder ajudar eu agradeceria.


po tira o fraps que vc nem vai notar queda nenhuma... o fraps ae ta mechendo com o teu psicologico :p (seriu mesmo :D )
 
EU não jogo com o fraps ligado nem a pau... Aff!
Esse programa estressa qualquer um!!!
Melhor nem ver os FPS!!!
AUHAUAH
Falow!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo