• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gran Turismo 4 - Drift (vídeo)

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
Tava dando uma olhada nuns vídeos do GT4 e encontrei esse de Drift.......

simplesmente animal!!!!



....juro que vou tentar fazer :lol:
 
É uma coisa que nunca me dei bem, eu jogando aqui não consigo encher nem a 2° barrinha direito!! Faço 1000 pontos com muito suor, agora olha esse chato!


 
Tem isso no GT4 ? Nem sabia, que falta faz um ps2...
 
E é muito dificil fazer drift no GT4?
 
Deinis, vo passar o pouco que sei:


Seguinte, o melhor carro pra começar a pegar a manha, na minha opinião, é o Mazda BP FALKEN RX-7 (D1GP) 2003, vc já deve tê-lo...

A maracutaia esta no settings do carro, onde vc configura o Driving Aids, coloca 0 no ASM oversteer, 20 no ASM understeer e 0 no TCS....

Para informações realmente completas:
http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=55757

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Essa poura de Drift SEMPRE me irrita, no FORZA se tu não souber fazer direito tu tem chances MÍNIMAS online, la parece que todo mundo sabe... ;___;
 
legal gostei
xD
 
Ei como é o nome da música que toca nesse video (o primeiro)?
Desde já agradeço.

=]
 
E é muito dificil fazer drift no GT4?

Deinis, vo passar o pouco que sei:

Difícil pra C******

Seguinte, o melhor carro pra começar a pegar a manha, na minha opinião, é o Mazda BP FALKEN RX-7 (D1GP) 2003, vc já deve tê-lo...

A maracutaia esta no settings do carro, onde vc configura o Driving Aids, coloca 0 no ASM oversteer, 20 no ASM understeer e 0 no TCS....

Para informações realmente completas:
http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=55757

Abraços,
Saulo Barbosa

....valeu pela dica....vou dar uma olhada :yes:
 
Eu fui tentar baixar no emule a música com esse nome só que veio uma outra música muito sinistra.
É esse nome mesmo e pra da uma ajuda ae pra mim quem canta ela??

Vlw

Foi mal, me enganei o nome da música é "Speed of sound" do Coldplay.
Falow. :thumbs_up
 
a música é Clocks do Coldplay huehue...
 
Tava dando uma olhada nuns vídeos do GT4 e encontrei esse de Drift.......

simplesmente animal!!!!



....juro que vou tentar fazer :lol:

Pq aqui no meu navegador nao apareceu o video?? nem mesmo um link pra ele...:confused:


Edit: Agora que dei um QUOTE da sua mensagem o negocio apareceu...
 
a música é Clocks do Coldplay huehue...

Eh essa mesmo... da confusao pq as musicas deles sao muito parecidas umas com as outras... :music:


The lights go out and I can't be saved
Tigers that I tried to swim against
Have brought me down upon my knees
Oh I beg, I beg and I plead
Singing
Come out of the things unsaid
Shoot an apple off my head
And a trouble that can't be named
A tiger's waiting to be tamed
Singing
You are. You are
Confusion that never stops
The closing walls and the ticking clocks
Gonna come back and take you home
I could not stop, that you now know
Singing come out upon my seas
Cursed missed opportunities
Am I a part of the cure
Or am I part of the disease
Singing
You are, you are

And nothing else compares
And nothing else compares
And nothing else compares
You are, you are
Home, home where I wanted to go
 
Valeu ae, agora consegui baixar ela. Fazia um bom tempo que eu tava procurando essa música.
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo