• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gran Turismo 5 custou 60 milhoes de dolares

Batman The Dark Knght custou 250 milhões de dólares.
...

heahea, os jogos são caros. Killzone 2 é estimado em 40 milhões de dólares.
Alguns menos "tchun" ficam em 10, 15 milhões.

Eu comprei o jogo "Natural Selection 2" em pre-order, e nem terminaram de fazer ele ainda né. Li aí que os caras tinha uns 750 mil dólares pra fazer o jgo, e deve aumentar um pouco.

É um jogo pequeno, desconhecido, feito por um grupo principal de 4 pessoas. e vai custar 1 milhão praticamente!
 
E o marketing,conta nessa soma ai?

Eles nem soltaram tal,pra fazer o marketing..

em geral, conta.

o GTA IV foi 100 milhõe com marketing.

vale lembrar que o GT5 tem marketing sim. pro GT5 prologue deve ter tido algo. e todo santo vídeo de demostração deles custa tb :D
 
Eu li essa reportagem no site do Omelete.com.br. O mais interessante foi o final da reportagem: "Confira abaixo mais imagens fotorrealistas de Gran Turismo 5, jogo que será lançado dia 1º de dezembro mundialmente, exclusivo para o PlayStation 3."

E eu achava que esse jogo só sairia no ano que vem.
Quem quiser ver a notícia, ta aí: http://www.omelete.com.br/game/100023286/Veja_novas_imagens_de_Gran_Turismo_5_.aspx
 
Eu li essa reportagem no site do Omelete.com.br. O mais interessante foi o final da reportagem: "Confira abaixo mais imagens fotorrealistas de Gran Turismo 5, jogo que será lançado dia 1º de dezembro mundialmente, exclusivo para o PlayStation 3."

E eu achava que esse jogo só sairia no ano que vem.
Quem quiser ver a notícia, ta aí: http://www.omelete.com.br/game/100023286/Veja_novas_imagens_de_Gran_Turismo_5_.aspx

em termos de gaming, eu confio mais no vgchartz, trazendo a entrevista em que o cara da poliphony fala que custou 60 milhões e que só tem previsão de lançamento pra março do ano que vem NO JAPÃO.
 
Sem contar o alto custo de toda interface do jogo, tem a bagatela que a produtora pagou para as empresas automobilisticas.Principalmente no que foi pago para Fiat pela Ferrari e ao Grupo VW pela Lamborghini! E esse problema do alto preço exigido pelas duas tem tempo já.A produtora do GT vem tentando romper essa barreira a mt tempo e agora eles conseguiram.
Tem td pra ser jogao!
 
Nessa geração de consoles 60 milhões é pouco, GTA4 e seus 100 milhões é pouco, muito pra mim é gastar 70 milhões pra fazer um jogo no Dreamcast.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo