• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gran Turismo 5 Prologue - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, depois de comprar os cartôes PSN de US$20,00 (R$48,99 cada), comprei na Playstation Store o GT5 Prologue por US$29,99, baixei ontem(1.8Gb) em mais ou menos uma hora e meia a duas horas(GVT 10Mb), em seguida entrei no jogo e dei inicio ao update pro Spec III, levou cerca de uma hora. Nem precisa de comentários sobre o jogo, mas excelente. Já fechei os eventos C. Comecei com o Honda Integra recomendado, mas por falta de experiencia, vendi depois de comrpar o Mines GT-R, e tive que comprar, porque é preciso ter pra fechar os eventos, então, não vendam os carros. Eu li o primeiro tópico, mas não consegui captar(se tem por lá) esta questão de você precisar de carros diferentes pra ir fechando os eventos, mas fica aí uma possível dica. Ah, meu ID é Yngwie-J.

me explica essa magica de comprar um cartão pré pago de 20usd e usar ele para comprar um jogo de 29,90usd!!!! =[
 
me explica essa magica de comprar um cartão pré pago de 20usd e usar ele para comprar um jogo de 29,90usd!!!! =[

Pois é, pensei a mesma coisa.. xD

Mas pow os caras abusam.. Cartão PSN 20 doletas sendo vendido a 50,60,70 reais nas lojas aqui.. No coments....


Braisl é froid..
 
caramba, vendo vcs falarem não vejo a hora de chegar o meu!!!
ainda falta 2 semanas!!
hauhauahuahuahuahuhau
 
me explica essa magica de comprar um cartão pré pago de 20usd e usar ele para comprar um jogo de 29,90usd!!!! =[

Desculpa se não ficou claro, mas eu disse que "depois de comprar os cartões da PSN de US$20,00 (R$48,99 cada)", ou seja, comprei dois cartões de US$20,00...Na verdade eu comprei um pra comprar temas dinamicos, e depois descobri o GT5 Prologue pra comprar e baixar, aí comprei outro cartão de US$20,00 pra poder completar e comprar o jogo.
 
Última edição:
Fechei a Classe S ante-ontem, com terceiro na S10 em Suzuka com o Corvette Z06 Tuned, foi o que melhor se adaptou. Tava penando pra chegar em 1º porque no título do evento diz se vc consegue chegar em 1º (se não me engano), mas cheguei em 3º e fechei o evento. Depois consegui me dar bem com a F40, que no começo era indomável nas curvas, mas com o tempo e os outros eventos, vc aprende a fazer as curvas. Agora tou voltando na Classe A pra tentar Gold nas que eu não havia conseguido, usando inclusive a F40 aonde é possível, porque ela voa muito! Tou com uns 1.300.000cr , e vou chegar nos 2 milhão pra comprar a F1.
 
Eu até parei de jogar GT para esperar o lançamento do full....Sei la se com a atualização os saves vão manter!

[]'s
 
Vai ser jogaoa versao full!!
Lamborghinis e Ferraris, além do outros...
e o tao esperado damage dos carros
 
Só atualizando, já comprei a F1 2007. Como este carro gruda no chão. Fiz gold no A8 com a F430, depois de muitas tentativas, falta agora aquela tal das subidas em curva, a A3 em eigernontenseilaoque...Vi um replay de um cara fazendo 1:13:878, mas mesmo com a mesma configuração dele, eu não consegui ainda passar de 1:14:800, alguma sugestão? Automático ou Manual? já desliguei todos os assists e tou no standard.

Outra pergunta: Alguém aí sabe me dizer como faz pra colocar os Replays no YouTube? Como eu exporto os replays do PS3?
 
Última edição:
Só atualizando, já comprei a F1 2007. Como este carro gruda no chão. Fiz gold no A8 com a F430, depois de muitas tentativas, falta agora aquela tal das subidas em curva, a A3 em eigernontenseilaoque...Vi um replay de um cara fazendo 1:13:878, mas mesmo com a mesma configuração dele, eu não consegui ainda passar de 1:14:800, alguma sugestão? Automático ou Manual? já desliguei todos os assists e tou no standard.

Outra pergunta: Alguém aí sabe me dizer como faz pra colocar os Replays no YouTube? Como eu exporto os replays do PS3?

vc tem volante? as vezes o cara fez o tempo com volante, q eh parece ser mais preciso
 
Hehe, isso que ia perguntar.
Por mais que o cara seja bom, é muito difícil bater um jogador bom com um volante. Já vi uns caras com o Driving Force GT fazendo ajustes em tempo real pra cada curva do circuito usando aqueles botões do volante, o que fica bem mais complicado no controle.
 
Vai ser jogaoa versao full!!
Lamborghinis e Ferraris, além do outros...
e o tao esperado damage dos carros

Porsche.....e muito mais. São mais de 1000 carros distribuidos entre Rally, corrida gran turismo e stock car.

[]'s
 
Alguem faz um favor de tirar screenshots dos menus (pelo menos dos que selecionam as corridas) estou com um prologue japones e não consigo jogar :/
 
vc tem volante? as vezes o cara fez o tempo com volante, q eh parece ser mais preciso

Gustavo, não tenho volante, é tudo no controle mesmo. Só pra atualizar, eu havia voltado nas classes pra fechar tudo com ouro e se não me engano agora só falta 1 na S que tá como prata, so não lembro se a da F40 em suzuka ou se a do Ford GT Time trial. Todo o resto das classes já tá com ouro. Como já disse antes já comprei a Ferrari F1, e tbm já comprei aquele Citroen GT, e já tou quase chegando a 2 milhões de novo...haja tentativas hehehe.

P.S.: Agora é oficial, fechei todos os eventos com ouro, o ultimo foi agora a pouco, o S8 com o Ford GT, 1:09:945, na segunda volta! Peguei a dica num video no youtube, porque tava impossível. Agora tá tudo ouro e tou com 2 milhões.
 
Última edição:
olha ai um novo video do YAMAUCHI, dirigindo em Nurbugring no escritorio da Poliphone.

Bem que esse demo podia ser nessa pista.

 
Alguem responde !!!

Tava jogando o gt5 online e notei que os outros carros dos jogadores fica dando umas "travadinhas " e com isso ele vÃo mais rapidos , alguem sabe como faz pra fazer isso , porque quando nÃo faz , sempre chego em decimo , ultimo !!
 
Alguem responde !!!

Tava jogando o gt5 online e notei que os outros carros dos jogadores fica dando umas "travadinhas " e com isso ele vÃo mais rapidos , alguem sabe como faz pra fazer isso , porque quando nÃo faz , sempre chego em decimo , ultimo !!

Essas travadinhas ocorrem por causa do Lag, nao tem essa de ir mais rapido e talz, o que acontece e que por causa do lag, a corrida perde aquela fluidez, por isso que vc os carros pipocando na tela
 
mas n é de lag que no GTA IV os caras faiz isso tbm e vaimais rapido , parece que a pessoa programa onde o carro quer ir, parece ser algum cheat comando...
 
mas n é de lag que no GTA IV os caras faiz isso tbm e vaimais rapido , parece que a pessoa programa onde o carro quer ir, parece ser algum cheat comando...

Bom, no GT5 eu desconheço cheats e talz
 
Ola galera... adquiri agora de natal um Ps3 Slim !
Veio sem jogo nenhum mas peguei emprestado com um amigo exatamente esse GT5, to so com ele por enquanto!
Enfim, ja configurei pra net, ja criei conta(percebi q tem q criar com nacionalidade US senao nao tem as funcionalidades da PSN) e agora qndo entro no jogo ele pede pra atualizar, só que nunca completa esse troço! As vezes da erro no inicio, as vezes no meio! Mas sempre recomeça do 0! É assim mesmo ?
Vlw!
 
Jig,
Eu tb nunca consegui atualizar essa porcaria! Nem tento mais...
Eu vou começar a guardar dinheiro pro volante, pq bater os tempos dos caras sem o volante é mais q impossivel!
 
O meu aconteceu isso tbm , ai achei que era problema da internet , ai fiz a atualização 8h da manha dum domingo , ai foi , e pra jogar online tbm nao conseguia , (minha net é de 500kbps) , nesse mes a NET libereu 3 mega de velocidade so assim consegui jogar.

DICA : tenta fazer a atualização de madrugada
 
aí, pra perguntar pra galera mais informada do que eu :
Onde eu acho o volantinho do vídeo do cara lá?

Ele é o "oficial" do Gran Turismo não é? esqueci o nome do modelo... GT qlqr coisa.
Eu vi uma vez por uns 600 reais aki, mas não encontrei de novo.

E outra coisa : alguém tem aqueles volatinhos mais vagabas assim? É legal jogar uns GT ou F1 com eles? =D
 
eu achei a demo muito ruim, nao consigo fazer curva. acho que só vou comprar o full o dia que puder comprar o Logitech GT
 
aí, pra perguntar pra galera mais informada do que eu :
Onde eu acho o volantinho do vídeo do cara lá?

Ele é o "oficial" do Gran Turismo não é? esqueci o nome do modelo... GT qlqr coisa.
Eu vi uma vez por uns 600 reais aki, mas não encontrei de novo.

E outra coisa : alguém tem aqueles volatinhos mais vagabas assim? É legal jogar uns GT ou F1 com eles? =D

O nome do volante é DRIVING FORCE GT, escreve no mercado livre que vc vai encontrar muitos o preço varia de R$ 600 a R$ 800 reais, eu comprei em uma loja aqui perto de casa por R$ 530 a vista o volante é foda.
 
aí, pra perguntar pra galera mais informada do que eu :
Onde eu acho o volantinho do vídeo do cara lá?

Ele é o "oficial" do Gran Turismo não é? esqueci o nome do modelo... GT qlqr coisa.
Eu vi uma vez por uns 600 reais aki, mas não encontrei de novo.

E outra coisa : alguém tem aqueles volatinhos mais vagabas assim? É legal jogar uns GT ou F1 com eles? =D


Eu comprei o Driving Force GT faz mais ou menos uns 40 dias.
Volante Show de Bola. Tô jogando o Shift aqui com ele só esperando sair o GT5 Full pra me acabar com o volante.:evil:

Paguei R$ 470,00 chegou em 6 dias.


eu achei a demo muito ruim, nao consigo fazer curva. acho que só vou comprar o full o dia que puder comprar o Logitech GT

Cara, se ta dificil fazer a curva no controle, então esqueçe o volante :eek::no:

Porque com o volante é o dobro de dificuldade para jogar.
Com o controle é muito muito mais facil, chega a ficar sem graça.

O nome do volante é DRIVING FORCE GT, escreve no mercado livre que vc vai encontrar muitos o preço varia de R$ 600 a R$ 800 reais, eu comprei em uma loja aqui perto de casa por R$ 530 a vista o volante é foda.

Comprei o meu na Amazon, eles enviam esse produto para o Brasil, e vc paga todos os impostos direto pra Amazon pelo cartão e recebe o produto muito rapido.
Comprei o meu lá, show de bola.

http://www.amazon.com/dp/B0015HYPOO/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo