• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gran Turismo 5 Prologue - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porque com o volante é o dobro de dificuldade para jogar.
Com o controle é muito muito mais facil, chega a ficar sem graça.

Isso depende né hehe, eu que jogo simuladores de PC a anos, me perco todo sem o G25 no GT5, não da, já no volante, uso 900º, embreagem e cambio em H, mas, não me perco, sem contar que fico muito mais rapido, mas, isso é claro porque jogo a muito tempo simuladores.
 
Jogar com controle é mt mais fácil pra quem nao sabe jogar com volante!
Agora pega um cara q saiba jogar com volante e outro q saiba jogar com controle pra ver quem ganha! Quando se pega as manhas do volante os tempos melhoram coisa de 2 segundos ou mais(depende d quem dirige):D, é uma eternidade.....Além de todos os ajustes q dá pra se fazer q o controle nao tem
 
Comprei o meu na Amazon, eles enviam esse produto para o Brasil, e vc paga todos os impostos direto pra Amazon pelo cartão e recebe o produto muito rapido.
Comprei o meu lá, show de bola.

http://www.amazon.com/dp/B0015HYPOO/

Cara.. como vc conseguiu realizar essa compra?
Pois estou tentando aqui e ao usar o endereço aqui do Brasil ele fala:
Important Message

Logitech PlayStation 3 Driving Force GT Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.

Ja tentei uns 3 endereços diferentes em cidades diferentes e não vai!!
Tem alguma coisa diferente pra fazer?
 
Cara.. como vc conseguiu realizar essa compra?
Pois estou tentando aqui e ao usar o endereço aqui do Brasil ele fala:
Important Message

Logitech PlayStation 3 Driving Force GT Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.

Ja tentei uns 3 endereços diferentes em cidades diferentes e não vai!!
Tem alguma coisa diferente pra fazer?

Realmente , tb tentei e não funciona pra cá , não pode ser só azar neh...rs:yucky:
 
Cara.. como vc conseguiu realizar essa compra?
Pois estou tentando aqui e ao usar o endereço aqui do Brasil ele fala:
Important Message

Logitech PlayStation 3 Driving Force GT Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.

Ja tentei uns 3 endereços diferentes em cidades diferentes e não vai!!
Tem alguma coisa diferente pra fazer?

Realmente , tb tentei e não funciona pra cá , não pode ser só azar neh...rs:yucky:

Não é questão de sorte ou azar. Alguns produtos a Amazon vende pro Brasil outros não.
Eu comprei esse volante lá no começo de novembro, até postei o andamento no tópico de importações, mas fui simular agora a compra do mesmo volante e não enviam mais. Tem que tentar os outrso modelos pra ver.

Dá uma lida nessa pagina que tem o andamento da compra que eu fiz lá, com as screens do pedido.

http://adrenaline.com.br/forum/multiplataforma-outros/203573-importacao-tudo-que-vc-sempre-quis-tinha-vergonha-de-pedir-topico-ofic-55.html
 
Não é questão de sorte ou azar. Alguns produtos a Amazon vende pro Brasil outros não.
Eu comprei esse volante lá no começo de novembro, até postei o andamento no tópico de importações, mas fui simular agora a compra do mesmo volante e não enviam mais. Tem que tentar os outrso modelos pra ver.

Dá uma lida nessa pagina que tem o andamento da compra que eu fiz lá, com as screens do pedido.

http://adrenaline.com.br/forum/multiplataforma-outros/203573-importacao-tudo-que-vc-sempre-quis-tinha-vergonha-de-pedir-topico-ofic-55.html

Só pra deixar claro que eu não estava duvidando, foi só um comentário mesmo ...rs mas agradeço a ajuda ... to procurando um volante legal ja tem um tempo , e esse na amazaon ta num preço muito massa....
 
Só pra deixar claro que eu não estava duvidando, foi só um comentário mesmo ...rs mas agradeço a ajuda ... to procurando um volante legal ja tem um tempo , e esse na amazaon ta num preço muito massa....

Trnaquilo :D Eu não achei que estava duvidando.
Só expliquei como foi a compra. :wave:

:yes:
 
Bom.. só pra responder que dei uma pesquisada e descobri o motivo de vc ter conseguido!
A Amazon lançou um serviço de entrega para varias localidades do mundo onde ela aloca alguns produtos especificos! Ela já calcula os impostos pra vc e envia da forma mais rapida que chega ate 7 dias...
Por esse link da pra ver quais os produtos que ela envia pra fora do US :
http://www.amazon.com/International-Shipping-Direct/b?ie=UTF8&node=230659011

O problema é que não aparenta ter critério de seleção a parada, pois tem jogos como o PES 2010 que pode enviar mas o FIFA 2010 não pode! Do mesmo jeito o Driving Force GT não pode "mais" ser enviado, mas o outro da Logitech que é Wireless pode!!

Enfim.. vc deu uma **** sorte ehehehehh! Vamo ver se pra frente eles não alteram a lista novamente e incluem de volta o volante!!
 
Bom.. só pra responder que dei uma pesquisada e descobri o motivo de vc ter conseguido!
A Amazon lançou um serviço de entrega para varias localidades do mundo onde ela aloca alguns produtos especificos! Ela já calcula os impostos pra vc e envia da forma mais rapida que chega ate 7 dias...
Por esse link da pra ver quais os produtos que ela envia pra fora do US :
http://www.amazon.com/International-Shipping-Direct/b?ie=UTF8&node=230659011

O problema é que não aparenta ter critério de seleção a parada, pois tem jogos como o PES 2010 que pode enviar mas o FIFA 2010 não pode! Do mesmo jeito o Driving Force GT não pode "mais" ser enviado, mas o outro da Logitech que é Wireless pode!!

Enfim.. vc deu uma **** sorte ehehehehh! Vamo ver se pra frente eles não alteram a lista novamente e incluem de volta o volante!!

Não sei porque esse deixou de ser enviado para o Brasil, mas pode ser que volte em pouco tempo, não tem 02 meses que eu comprei o meu e já mudou o esquema.
Ainda tem tempo até o GT5 Full ser lançado, quem sabe dá pra pegar logo os 02 juntos e se acabar na jogatina com eles :lol::lol:

:yes:
 
Putz eim... tava aqui procurando por informações de alguma data provável de lançamento do GT5, mas só Deus sabe quando vai lançar... nunca vi coisa igual...
Procurei aqui e achei por março de 2010 pro Japão, Q4-2010 ou Q3-2010 pro resto... nada de oficial.
 
The upcoming issue of the Official Playstation Magazine will have an extensive article on Polyphony’s Gran Turismo 5, revealing some exclusive details on the upcoming Playstation 3 racing title.

A proxima Edição da Official Playstation Magazine terá um artigo extensivo sobre o Gran Turismo 5, relevando alguns detalhes exclusivo sobre o proximo jogo da franquia para o PS3.

Perhaps the most exciting news is that the Indycar Series (IRL) will be joining GT5 as both the Dallara Indycars and some of the series’ tracks will be in the game. Furthermore, the article confirms that both night racing and weather effects will be included.

Talvez a mais excitante noticia seja de que a Indycar Series (IRL) vai se juntar ao GT5, com os Carros de chassis Dallara e algumas das pistas da série. O artigo tambem confirma que tanto corridas noturnas e efeitos de tempo (chuva e afins) serao inclusos.

Details in a nutshell:

- The IRL will join the NASCAR Sprint Cup and the World Rally Championship as third high-profile series license in GT5.

- A IRL vai se juntar à Nascar Sprint Cup e ao WRC como a terceira serie licenciada no GT5

- GT 5 will include over 1000 cars, all of which will be having a fully modelled cockpit-view

- GT5 vai incluir +/- 1000 carros, todos com modelagens detalhadas de cockpit.

- Both night racing and weather effects will make their debut in a GT-series title

- Tanto as corridas noturnas como os efeitos de clima irao fazer sua estreia em um titulo da serie GT (pensei q a corrida de tokio contasse como corrida noturna nos outros GT's)

- All cars will have deformation damage, race cars will be having detachable parts and interior damage visible in cockpit view too

- Todos os carros terão deformaçoes em decorrencia do damage, carros de corrida terão partes que se soltarão e damage visto pela visao do cockpit.

- GT5 will run in 1080p HD resolution at 60fps, maxing out the Playstation 3’s abilities according to Polyphony Digital

- GT5 vai rodar em resolução HD de 1080p a 60fps, maximizando as habilidades do PS3, segundo a PD.

- The game will include both classical petrol-powered cars as well as green approaches including hybrids and fully-electrical cars like the Tesla Roadster.

- O jogo vai incluir tanto os carros movidos a combustiveis de petroleo como carros hibridos e totalmente eletricos, como o Tesla Roadster.

- The game’s online mode is planned to support up to 16 players

- O Modo online do game é planejado para suportar ate 16 jogadores.

- No word on the planned US/Europe release has been given

- Não foi dito nada referente ao lançamento do jogo na America/Europa.


Tradução feita por mim e em vermelho...
 
nossa.. IRL agora tb!!!!



Jogo vai ficar matador!!!!
"O" game de corrida definitivo?????
 
Sim Lelo!
Eu ouvi boatos que o jogo será lançado em Março!Se for lançado em Março nao sairá os "demos" mais.Mas existe a expectativa de o jogo ser adiado para Junho.
Nao existem fontes sobre isso! Esses boatos eu vejo em foruns gringos...
A verdade é q ngn sabe sobre a data do lançamento, nem a própria desenvolvedora do jogo sabe!
O jogo vai ser do caramba...
 
Creio eu que agora em março saia a versao JP, ai depois, do meio do ano pra frente, saia a versão EUA/EUR...

to tao impolgado com esse jogo que se duvidar farei uma pre order da versao japa mesmo
 
Eu comprei o Driving Force GT faz mais ou menos uns 40 dias.
Volante Show de Bola. Tô jogando o Shift aqui com ele só esperando sair o GT5 Full pra me acabar com o volante.:evil:

Paguei R$ 470,00 chegou em 6 dias.


Comprei o meu na Amazon, eles enviam esse produto para o Brasil, e vc paga todos os impostos direto pra Amazon pelo cartão e recebe o produto muito rapido.
Comprei o meu lá, show de bola.

http://www.amazon.com/dp/B0015HYPOO/

Cara, esses R$470 já está incluso o frete e o imposto? Esse foi o total que vc gastou mesmo?
 
Data de lançamento não tem, mas capa já tem:
nws12627272335846697.jpg

Foi anunciado hoje (Fonte http://us.gran-turismo.com/us/news/d5174.html).

Sony Computer Entertainment America and Polyphony Digital Inc. have revealed the cover to Gran Turismo® 5, with the new Mercedes-Benz SLS AMG gracing the cover. The gull-winged supercar, with a top speed of 197mph, has been chosen from more than 950 cars featured in the game to represent the latest installment of Gran Turismo and the first full-featured Gran Turismo for the PlayStation®3.

Enjoy the exciting collaboration video (see below) created for this announcement, showcasing footage of the real SLS AMG with footage of the car from Gran Turismo® 5.

http://us.gran-turismo.com/us/gallery/d5173.html
 
pra quem tem o prologue, ele vai atualizar automaticamente pra essa nova versão?
 
pra quem tem o prologue, ele vai atualizar automaticamente pra essa nova versão?

Não, tem que comprar o 5, o Prologue é outro jogo.

E que capa linda, mas, com certeza vou comprar o Japa, foda-se que não vo entende nada, depois vendo e compro o Americano/Europeu.
 
Última edição:
Não, tem que comprar o 5, o Prologue é outro jogo.

E que capa linda, mas, com certeza vou comprar o Japa, foda-se que não vo entende nada, depois vendo e compro o Americano/Europeu.

Eu n to acreditando que vai rolar essa palhaçada de lançar uma versão japonesa e depois as demais. Já enrolaram n sei quanto tempo (uns 3 anos já?), pra chegar na hora do lançamento e lançarem incompleto, só a versão japonesa.

Outra em maior resolução:
gran-turismo-5-boxart-official.jpg


E realmente, ficou show essa capa.
 
Última edição:
Eu n to acreditando que vai rolar essa palhaçada de lançar uma versão japonesa e depois as demais. Já enrolaram n sei quanto tempo (uns 3 anos já?), pra chegar na hora do lançamento e lançarem incompleto, só a versão japonesa.


E realmente, ficou show essa capa.

Do jeito que os caras da PD sao tudo loucos, eu nao duvido nada que lancem a versao japa agora e a outra no meio do ano

BTW...belissima essa capa
 
Se a versão JP for em inglês, vai ela mesmo. :fun:
 
Parece que ta rolando uma outra demo do GT5 na Ces 2010 com 12 carros e 4 pistas, parece que essa demo logo vai vaza na psn. Será??

-Toyota FT-86 Concept
-ARTA Honda NSX JGTC
-Tom’s Lexus SC430 JGTC
-Amuse Ericsson Nissan 380RS Superleggera Z33
-Mercedes-Benz SLS AMG
-Ferrari 458
-Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni
-HKS Mitsubishi Lancer
-Subaru WRX WRC
-Suzuki Swift WRC
-Ford Focus WRC
-Nissan GT-R SpecVon

Pistas:

-Fuji Speedway
-Indianapolis 500 Road Course
-Nurburgring Nordschleife
-Pista fictional Japonesa
 
Acredito q nao Tiago!
A CES é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo pra quem nao conhece...e todos nós sabemos o marketing $$$ q rola por tras!
Esse demo, é um verdadeiro demo mesmo! A Sony fez especialmente pro evento da CES! Infelizmente acho q nao vai vazar...tomara q vaze!
Por outro lado, pode ser q sim tb; pois o damage nao foi implementado nesse novo demo feito para CES; pq é um dos motivos do adiamento da data de lançamento do jogo.
Minha opiniao de fa da serie GT e de quem acompanha as novidades é q esse demo nao será lançado pra nós consumidores.
vlw
 
Tambem penso que essa demo da CES não saia pra gente, tendo em vista que o lançamento do jogo esta próximo já (pelo menos pros japas), mas tudo é possivel neh...só resta esperar um pronunciamento por parte da PD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo