[PS3] Gran Turismo 6 [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curioso kk me perguntaram a mesma coisa e não soube responder, se a DLC do Senna é destinado pro Brasil pq não tem na descrição da versão digital? :hmm:

Será pq a PS Store BR é compartilhada com a US?

somente a versão disco vendida aqui.. a o DLC do Ayrton eh macacão e capacete, mas esta mesma versão eh a mais completa de todas... pq além desse dlc, ela vem tb o mesmo conteúdo da versão de aniversario vendido na Gamestop, que vem com 25 carros extras e varias coisas..
 
Esse carro é absurdo.

Apesar de ser um absurdo essa carro, pode parecer bobeira, mas o X2010 mais bacana de correr é a versão que não tem o efeito solo. No Gran Turismo 5 havia uma versão "5G" que não tinha o efeito solo ligado.

Baixando a potência dele para 800HP, era um carro extremamente bacana de se correr. Particularmente, eu acho ele um carro extremamente chato da forma como ele é. Muito "overpowered".
 
eu acho que muita gente aqui não sabe o que o GT6 vai ter... principalmente tecnologia e funções...

vou resumir:

Vision Gran Turismo
Uma comemoração do "Gran Turismo"

O projeto começou com uma pergunta de Kazunori Yamauchi: "Vocês estariam dispostos a projetar a sua versão do Gran Turismo para nós?" O nome do videogame "Gran Turismo" (GT) se refere a um esportivo de duas portas, conhecido como grã-turismo no mundo automotivo. As montadoras que responderam a nosso chamado estão agora distribuindo novos carros grã-turismo um atrás do outro. A "Vision Gran Turismo" é uma comemoração de 15º aniversário que será realizada pelo Gran Turismo, montadoras e usuários em todo o mundo. Os carros apresentados aparecerão sucessivamente no Gran Turismo 6 e, como esses carros serão pilotados por cada vez mais pessoas, o festival será cada vez maior.

Alterações Climáticas, Mudanças de Tempo e Sistema de Simulação Astronômica



A captura de dados detalhada e a pesquisa com GPS permitem recriar um circuito com pista e cenários realistas, com uma precisão que alcança aproximadamente 1 cm ou menos de desvio.A longitude/latitude da pista, além da hora do nascer e pôr do sol das 24 Horas de Le Mans de 2013, das 24 Horas de Nürburgring e do Goodwood Festival of Speed são representadas com precisão.

As mudanças no ambiente que ocorrem de forma perfeita, de acordo com a passagem do tempo durante o jogo, não são mais apenas uma recriação da pista, mas uma simulação da própria Terra.No Gran Turismo®5, era possível definir o horário de uma pista.

No Gran Turismo®6, a posição das estrelas também é recriada com precisão.Em pistas noturnas você poderá apreciar uma simulação do céu à noite, com posições precisas das estrelas e das constelações. É possível observar a passagem do tempo, com a Lua e as estrelas passando pelo céu da mesma forma como se vê na vida real.

Recursos de câmera reais: tire fotos lindas das paisagens mais deslumbrantes do mundo

O modo de fotos é outro recurso do Gran Turismo que se mostrou tão popular e divertido quanto dirigir. Nesse modo é possível ter um experiência de fotografia realista, que simula câmeras reflex de última geração.

Além de permitir uma captura fantástica dos carros durante as corridas, você pode tirar fotos sensacionais de seus carros favoritos em vários locais de todo o mundo, com a beleza realçada pelo modo de fotos. Outros cenários novos estarão disponíveis, como a Gemasolar, a gigantesca e fantástica estação de energia solar da Espanha.
i1eVow59IuSRMcc.jpg


Pausa para o café

São os minigames que aparecem entre os eventos do Modo Carreira. Há muitos desafios dos quais é possível participar várias vezes, como o evento de derrubada de cones dentro de um estádio, além de desafios ecológicos, nos quais você compete para ver a distância que consegue percorrer com apenas 1 litro de combustível.

Eventos Especiais
Esses eventos são desbloqueados à medida que você avança no jogo. Por exemplo, você pilotará o LRV ao longo da rota da expedição Apollo 15 e receberá convites para o respeitado Goodwood Festival of Speed. Aguarde, pois outros eventos serão adicionados em atualizações futuras.


Replay

No novo e aprimorado menu de Replay, além das funções convencionais para reproduzir, avançar rapidamente e retroceder, você agora também pode mudar a exibição da câmera e os alvos de exibição com operações simples. Em Tempos ao vivo, é possível monitorar informações de corrida em constante alteração, incluindo tempos de setor para cada carro, tempos das melhores voltas, a situação nos boxes e os tempos de troca de pneus. E é claro que suas cenas favoritas do replay podem ser capturadas e salvas no modo Foto da corrida.

A mais nova tecnologia para a experiência definitiva

"Eu não consigo explicar exatamente porquê, mas é possível perceber que os carros têm sensação totalmente diferente. De qualquer maneira, não há como voltar para o Gran Turismo 5."

Essa foi a resposta comum que recebemos de 1,4 milhões de usuários depois que eles experimentaram a demonstração da GT Academy 2013, distribuída em todo o mundo gratuitamente por meio da PlayStation®Store, em julho de 2013.

A demonstração da GT Academy 2013 não apenas apresentou pela primeira vez o Silverstone Circuit, como ele será incluído no Gran Turismo 6, mas também foi uma prévia do que os fãs podem esperar da mais nova evolução em tecnologia.
Em vez de discutir sobre os vários termos técnicos complicados, acreditamos que é melhor falar sobre as sensações que esta "nova tecnologia” leva aos usuários. Novas tecnologias nunca funcionam sozinhas; elas agem e reagem em conjunto com outras tecnologias para criarem a experiência geral final.

Não é o nosso objetivo que nossos fãs entendam cada detalhe das tecnologias que usamos, mas que eles simplesmente digam que não poderão voltar para o Gran Turismo 5 depois de experimentar o novo modelo: se isso acontecer, significa que estamos no caminho certo.

Nova Dinâmica

No Gran Turismo 6, nós trabalhamos em conjunto com empresas líderes do cenário do automobilismo, como a Yokohama Rubber e a KW Automotive como parceiros técnicos. Ideias e dados de fabricantes de carros reais da parceria foram usados como referência para a física dos modelos que determina a dinâmica e o comportamento dos carros no jogo.

Modelo de Pneus

Por meio da cooperação com a Yokohama Rubber, vários pneus, desde os de "corrida" até os de "rua", foram analisados. Dados e informações detalhadas não disponíveis para nós até o momento foram agora integrados ao modelo dos pneus: estrutura do pneu, composição, carga e mudanças na força de curva devido ao ângulo de deslizamento foram capturadas, analisadas e introduzidas em nosso novo modelo. Isso possibilitou a criação de uma nova sensação de "contato de pneu" e um nível de precisão que jamais havia sido alcançado.

Modelo de Suspensão

A KW Automotive é uma empresa que possui forte impacto na corrida das 24 horas de Nürburgring. Utilizando sua máquina de teste de suspensão de 7 pontos, um grande volume de informações foi coletado para as molas e os amortecedores, e nós incorporamos isso ao modelo de suspensão. Os ganhos decorrentes de mudanças no comando de superfície e de diferenças nas fases foram recriados de forma detalhada para o jogador vivenciar a mesma sensação que o piloto tem em um carro real.

Aerodinâmica

Atualmente, a CFD (Fluidodinâmica computacional) é uma ferramenta fundamental no desenvolvimento de veículos e no automobilismo. Introduzimos isso no jogo para aumentar consideravelmente a precisão das características aerodinâmicas em várias condições. As mudanças na força descendente, devido à forma da estrutura, aos parâmetros do piso inferior, assim como às diferenças na velocidade, foram recriadas de forma realista, permitindo que você vivencie o mundo complexo da aerodinâmica. Nossa nova simulação de física foi muito aprimorada, e você perceberá as diferenças assim que girar o volante.

Tesselação Adaptativa

i1P1jJaxiIdQ7SB.jpg


A tesselação adaptativa é a tecnologia da próxima geração em termos de renderização de modelos 3D. A tesselação envolve dividir um polígono em vários quadros geométricos, já na tesselação adaptativa, os polígonos são divididos automaticamente e tornam-se mais detalhados de acordo com a distância e a posição de visualização. Isso possibilita manter a qualidade das renderizações muito alta estando perto ou longe do objeto de visualização.

Mecanismo de Renderização HDR

A fim de expressar mais precisamente a ampla faixa dinâmica dos cenários reais, a faixa dinâmica HDR no Gran Turismo 6 é 50 vezes maior que no GT5. Isso evita a cintilação de realces e obscurecimentos em sombras causados por diferenças extremas no brilho, proporcionando efeitos de difusão natural: o brilho da iluminação será melhor representado, para que os usuários tenham uma melhor sensação da atmosfera. Isso também permitirá a melhor difusão do movimento, que aumenta os efeitos de movimento dinâmico.

Controles de direção compatíveis

Guillemot THRUSTMASTER® T500 RS
Logitech Driving Force™ GT, G27 Racing Wheel, G25 Racing Wheel, Driving Force™ EX, Driving Force®Pro, GT FORCE, Driving Force®
 
Bem que falam que as melhores versões de cada geração são as pares, então... que venha GT 6 :fovhappy:

Concordo, GT2, GT4 e agora o GT6 :gaming:


Em 3 versões né, a Junior, Standart e Endemoniada hahahahahaha

Verdade, quero ver segurar ele na pista :damn:

É facil kkkk mas quero ver fazer isso mantendo tempos baixos HAHAHAHAHAHAHAHAHA

somente a versão disco vendida aqui.. a o DLC do Ayrton eh macacão e capacete, mas esta mesma versão eh a mais completa de todas... pq além desse dlc, ela vem tb o mesmo conteúdo da versão de aniversario vendido na Gamestop, que vem com 25 carros extras e varias coisas..

Foi exatamente oq pensei, como é exclusivo e a sony br fechou parceria com as lojas brasileiras a exclusividade recairia sobre a midia física! Bom já garanti a minha só falta entregarem hahahahaha

Apesar de ser um absurdo essa carro, pode parecer bobeira, mas o X2010 mais bacana de correr é a versão que não tem o efeito solo. No Gran Turismo 5 havia uma versão "5G" que não tinha o efeito solo ligado.

Baixando a potência dele para 800HP, era um carro extremamente bacana de se correr. Particularmente, eu acho ele um carro extremamente chato da forma como ele é. Muito "overpowered".

Não acho chato, acho q esse conceito de não existir nenhuma regra na F1 e esse carro nascer da mão do Adrian Newey chega a ser realista mesmo que o corpo humano não suporte as forças G produzidas por ele mas não duvido que em um futuro não muito distante nós veremos diversos aspectos dele na F1 principalmente o cockpit fechado e os exageros de aerodinamica...



Viram que todos os carros standart receberam tratamento e estão muito bonitos? ... (desculpe o tamanho das fotos, se pesar coloco só o link...)

56kp.jpg

6j32.jpg

superbird_s011-jpg.85982

slk_s011-jpg.85900

bltz_011-jpg.85863
 
Última edição:
Não acho chato, acho q esse conceito de não existir nenhuma regra na F1 e esse carro nascer da mão do Adrian Newey chega a ser realista mesmo que o corpo humano não suporte as forças G produzidas por ele mas não duvido que em um futuro não muito distante nós veremos diversos aspectos dele na F1 principalmente o cockpit fechado e os exageros de aerodinamica...
Só por curiosidade, de quantos G's estamos falando?

E os standard assim :notbad:



Por que esses malditos da Porsche fazem o que eles fazem!? :yuno:
Libera para todo mundo sses carros que são amados por qualquer fã de carros e automobilismo!
 
Só por curiosidade, de quantos G's estamos falando?

E os standard assim :notbad:



Por que esses malditos da Porsche fazem o que eles fazem!? :yuno:
Libera para todo mundo sses carros que são amados por qualquer fã de carros e automobilismo!

Cara são 6G de força lateral. Se não me engano, o corpo humano "normal" suporta 5G por algum tempo sem perder a consciência. Pilotos de caça supersônicos treinados suportam 9G por algum tempo.

O problema da Porsche, na verdade, deve ser EA, que deve ter um contrato de exclusividade com vários dígitos zero caso alguma das partes rompa o contrato antes do tempo.

Abraço.
 
Concordo, GT2, GT4 e agora o GT6 :gaming:



Em 3 versões né, a Junior, Standart e Endemoniada hahahahahaha



É facil kkkk mas quero ver fazer isso mantendo tempos baixos HAHAHAHAHAHAHAHAHA



Foi exatamente oq pensei, como é exclusivo e a sony br fechou parceria com as lojas brasileiras a exclusividade recairia sobre a midia física! Bom já garanti a minha só falta entregarem hahahahaha



Não acho chato, acho q esse conceito de não existir nenhuma regra na F1 e esse carro nascer da mão do Adrian Newey chega a ser realista mesmo que o corpo humano não suporte as forças G produzidas por ele mas não duvido que em um futuro não muito distante nós veremos diversos aspectos dele na F1 principalmente o cockpit fechado e os exageros de aerodinamica...



Viram que todos os carros standart receberam tratamento e estão muito bonitos? ... (desculpe o tamanho das fotos, se pesar coloco só o link...)

http://imageshack.us/a/img809/5659/56kp.jpg
http://imageshack.us/a/img132/6761/6j32.jpg
http://www.gtplanet.net/forum/attachments/superbird_s011-jpg.85982/
http://www.gtplanet.net/forum/attachments/slk_s011-jpg.85900/
http://www.gtplanet.net/forum/attachments/bltz_011-jpg.85863/

Agora sim! Não ficaram perfeitos, mas pelo menos agora não vai dar desgosto de pilotar os carros standards. :seferrou:
 
Só por curiosidade, de quantos G's estamos falando?

E os standard assim :notbad:



Por que esses malditos da Porsche fazem o que eles fazem!? :yuno:
Libera para todo mundo sses carros que são amados por qualquer fã de carros e automobilismo!

Cara são 6G de força lateral. Se não me engano, o corpo humano "normal" suporta 5G por algum tempo sem perder a consciência. Pilotos de caça supersônicos treinados suportam 9G por algum tempo.

O problema da Porsche, na verdade, deve ser EA, que deve ter um contrato de exclusividade com vários dígitos zero caso alguma das partes rompa o contrato antes do tempo.

Abraço.

Cara falamos de mais de 8G (declaração do Kaz e Adrian), maxima colocada em 450km/h e um fan te puxando pra baixo na pista hahahahaha cara é algo que na primeira curva seus orgãos viram salada e sua cabeça provavelmente explodiria...

Masssss creio eu que uma versão sem fan e com final limitada seria possivel pilotar...

Sobre os Posrches, Tio Kaz falou que está negociando licenciar eles hehehehe espero que de tudo certo... Se quiser ler mais tem aqui:

http://www.gtplanet.net/forum/threads/kaz-eager-to-bring-porsche-to-gran-turismo-and-more.291017/

Agora sim! Não ficaram perfeitos, mas pelo menos agora não vai dar desgosto de pilotar os carros standards. :seferrou:

Exato, essa refinada neles deu um animo hahahaha
 
Bedidos e bedidas...faltam 2 dias!!
Two fucking days
 
A Ricardo eletro podia ter enviado tipo hoje né, pra chegar na sexta de boa e eu perder a vida social
 
4pTQNrd.jpg


Na mão. :soclose:
 
Cara, eu trabalho em um e-commerce conhecido aí. Tenho acesso antecipado a certas coisas.
Sortudo :fovhappy:

Tô no desespero para pegar o meu que comprei no Ricardo... Nem gosto de ir no acompanhamento do pedido pq lá a data de previsão tá 27/01/2014 :fuuu:
 
Sortudo :fovhappy:

Tô no desespero para pegar o meu que comprei no Ricardo... Nem gosto de ir no acompanhamento do pedido pq lá a data de previsão tá 27/01/2014 :fuuu:

Eu comprei e pedi pra entregar na casa da namorada, quando vi que a previsão de entrega é ate 31/12...mandei um :mesa: e larguei mao de ficar acompanhando.
 
Cara, eu trabalho em um e-commerce conhecido aí. Tenho acesso antecipado a certas coisas.

Se vc trabalha no kabum mande o meu agora ! :mao:
 
Então é na Saraiva... Manda o meu! :coolface:

EDIT: Para não ficar no flood.

Ainda tem o modo B-Spec no GT6 ou tiraram :hmm:(tomara que sim).

É no e-commerce do Carrefour. :conte:

Tem sim, funciona em tempo real junto com o A-Spec, como no GT4, não sei se já está funcionando no lançamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo