[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Consegui tudo no controle, eu vi os videos apenas para dar uma ideia de como fazer e fui tentando até conseguir, oque me deu mais trampo foi aquela ultima do bugatti vyron

Consegui !!!!
PQP q parto... a do Vyron foi até facil.... fiquei um pouco mais de 1h para conseguir.... tenso foi a da lamborghini.... perdi a noção do tempo pra passar dessa :damn::damn:
Agora faltam uns 6 ou 7 trofeus de bronze molezinha
 
Consegui !!!!
PQP q parto... a do Vyron foi até facil.... fiquei um pouco mais de 1h para conseguir.... tenso foi a da lamborghini.... perdi a noção do tempo pra passar dessa :damn::damn:
Agora faltam uns 6 ou 7 trofeus de bronze molezinha
É foda cada um é cada um mesmo, o lanbo eu consegui na primeira tentativa!
 
É foda cada um é cada um mesmo, o lanbo eu consegui na primeira tentativa!

Nessas licenças do S eu não consegui nenhuma de primeira.
A Vyron eu fiz em 4 voltas, claro que errei um monte, pra entender como fazer as curvas,, os pontos de frenagem e aceleração.
meu primeiro tempo foi 2:21 depois caiu pra 2:16.5 na terceira volta fiz 2:15.4 e na quarta volte que consegui fechar ganhei o ouro com 2:13.7 :fuckyeah:
 
vocês deixam ligado aquele negócio de força de recuperação de derrapagem? (acho que é isso)
Pergunto porque eu acho que aquilo tira toda a experiencia do jogo, eu prefiro não conseguir ouro do que conseguir aquilo ligado.
Eu deixo ligado somente o ABS em 1 e dependendo do carro ligo o controle de tração.
 
Que pena q o 3D deixa o jogo serrilhado d+. Espero que arrumem isso, pois no GT5 o 3D fica de boa, apesar do fraco efeito.
 
Que pena q o 3D deixa o jogo serrilhado d+. Espero que arrumem isso, pois no GT5 o 3D fica de boa, apesar do fraco efeito.
a diferença é que no gt5 eles usavam 4x MSAA, no gt6, devido a maior resolução, tiveram que usar MLAA. eu pessoalmente ainda prefiro a imagem do gt5.
 
alguem sabe quantos gigas tem as updates? ontem quando comecei a jogar apareceu a 1ª tinha 1,2gb e tava muito lerdo que abortei :damn:
 
Segundo GTPlanet
GT6 1.01 - 1.2GB
GT6 1.02 - 1.2GB
GT6 1.03 - 0.1GB
GT6 1.04 - 0.2GB
GT6 1.05 - 0.1GB
GT6 1.06 - 0.3GB
 
Pessoal, achei o GT6 no ******************** por R$ 50,66.
Tá certo isso?
Dá pra confiar na loja? :hmm:

link do preço:
https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
 
Pessoal, achei o GT6 no ******************** por R$ 50,66. Tá certo isso? Dá pra confiar na loja? :hmm: link do preço: https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
sim, embora essa loja nao seja 100% confiavel, como é apenas um jogo, acredito que nao tera problemas.
 
sim, embora essa loja nao seja 100% confiavel, como é apenas um jogo, acredito que nao tera problemas.

Então, comprei o GT6, me deram prazo para pagar até a Páscoa (18/04). Paguei nesse dia, mas eles não reconheceram o pagamento e cancelaram o pedido. Será que eles não viram que era feriadão e o banco não ia funcionar até hoje?? :yuno:
Pelo menos pediram para eu enviar uma cópia do comprovante de pagamento para eles analisarem...
Vamos ver o que vai dar...
------------
Edit: Sobre a compra do GT6, recebi email informando que o pedido foi faturado!!
Acho que deu certo! Agora é esperar para receber o produto!
Pelo menos o Balão foi rápido na resposta.
 
Então, comprei o GT6, me deram prazo para pagar até a Páscoa (18/04). Paguei nesse dia, mas eles não reconheceram o pagamento e cancelaram o pedido. Será que eles não viram que era feriadão e o banco não ia funcionar até hoje?? :yuno:
Pelo menos pediram para eu enviar uma cópia do comprovante de pagamento para eles analisarem...
Vamos ver o que vai dar...
------------
Edit: Sobre a compra do GT6, recebi email informando que o pedido foi faturado!!
Acho que deu certo! Agora é esperar para receber o produto!
Pelo menos o Balão foi rápido na resposta.

Torça para que eles sejam rápidos, pois eu tive a "sorte" de ficar 1 mês esperando uma compra, para daí mês falaram que um dos produtos estava em falta.
 
"zerei", tirei a ultima licença S mas nao corri todas corridas
não consegui acostumar com aquela porr@ de Kart, que troço dificil
aquela pista rodovia dos inferno "Nurburgring" :damn:
o que é aquilo? só da pra correr com carro fraco tipo 500pp, mais que isso a maior parte do tempo é grama e muro
só consegui 3º

ja enjoei, vou negocia esse jogo :haha:
 
"zerei", tirei a ultima licença S mas nao corri todas corridas não consegui acostumar com aquela porr@ de Kart, que troço dificil aquela pista rodovia dos inferno "Nurburgring" :damn: o que é aquilo? só da pra correr com carro fraco tipo 500pp, mais que isso a maior parte do tempo é grama e muro só consegui 3º ja enjoei, vou negocia esse jogo :haha:
é por isso que so carros GT correm la agora. a melhor volta foi de 6:11 do Porsche 956 do falecido Stefan Bellof, que dizia se ser tao veloz quanto Senna.
 
pessoal que usa logitech driving for gt me deem uma luz, adquiri um e estou sentido que o ff é forte pra caramba sinto altos trancos e da pra sentir bastante as engrenagens mexendo dentro dele.
eu fico meio com pé atras quando compro coisa nova e queria saber se é assim mesmo se é normal dele, nunca tive volante com ff e não tenho como ter uma noção de como funciona.


é outra experiencia jogar no volante pqp consigo pilotar muito melhor, nos eventos sazonais que eu ralava pra tirar ouro com o controle senti até uma certa facilidade pra bater os tempos, acho que vou até recomeçar a carreira do zero pra ver como fica.
 
Recebi o GT6 do ******************** ontem (25/04)!!! :muchwin:
Estou impressionado! Resolveram rapidinho o problema!! Ponto pra eles!
Agora é esperar baixar 1255 MB de atualização para poder jogar... :kidding:
 
pessoal que usa logitech driving for gt me deem uma luz, adquiri um e estou sentido que o ff é forte pra caramba sinto altos trancos e da pra sentir bastante as engrenagens mexendo dentro dele. eu fico meio com pé atras quando compro coisa nova e queria saber se é assim mesmo se é normal dele, nunca tive volante com ff e não tenho como ter uma noção de como funciona. é outra experiencia jogar no volante pqp consigo pilotar muito melhor, nos eventos sazonais que eu ralava pra tirar ouro com o controle senti até uma certa facilidade pra bater os tempos, acho que vou até recomeçar a carreira do zero pra ver como fica.
é normal. no inicio eu também achava forte demais com o force feedback no 5, atualmente uso no 9 e ja estou achando leve demais. é so se acostumar.
 
E aew, será que amanhã teremos atualização mesmo?
 
Dêem uma olhada no GTPlanet...
 
Lotus_97T_85_01-640x360.jpg


DAT Car :thatass:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo