[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei, agora na BF, por R$ 85,00, apostando nesse update de dezembro, que vai trazer um modo carreira de verdade.

Acabei de receber e estava testando, parei para perguntar isso do modo offline, se vai sair agora em dezembro de boas, vou jogar online mas curto offline tbm.

Vc esperou e pagou mais barato, fui na ansiedade e paguei 107,00 :haha::facepalm:
 
Fuca bala laranjinha

Agora sim :vinho:

Marcão mostrando seus dotes :coolface:


Segue uns meus recentes :mr:

BoFwzT8.jpg

P7T4OgF.jpg

6xTEmdn.jpg

6PGJyBU.jpg



A8oMi1g.jpg

P8WYbPD.jpg

dvwxnTn.jpg

pnwDIrk.jpg

Ydj1SJV.jpg

@Seko se liga no spoiler:melior4:
 
Última edição:
Agora sim :vinho:

Marcão mostrando seus dotes :coolface:


Segue uns meus recentes :mr:

BoFwzT8.jpg

P7T4OgF.jpg

6xTEmdn.jpg

6PGJyBU.jpg



A8oMi1g.jpg

P8WYbPD.jpg

dvwxnTn.jpg

pnwDIrk.jpg

Ydj1SJV.jpg

:melior4:
Essa Bimmer ficou sensacional, hein? Essa foto com o kart é quase uma peça de publicidade da Petrobrás :putz:
 
Agora sim :vinho:

Marcão mostrando seus dotes :coolface:


Segue uns meus recentes :mr:

BoFwzT8.jpg

P7T4OgF.jpg

6xTEmdn.jpg

6PGJyBU.jpg



A8oMi1g.jpg

P8WYbPD.jpg

dvwxnTn.jpg

pnwDIrk.jpg

Ydj1SJV.jpg

:melior4:


Ultimamente não tenho tempo pra jogar o quanto queria, mas do pouco que sobrou no fim de semana reservei uma horinha só pra fuçar no fusquinha. Mas é impressionante a quantidade de alteração que podemos fazer nos veículos :allgoods:

:hahaha: ri alto desse opressor verde e preto ai :coolface:
 
Perdi as promoções...
Fechei hoje a venda, algum bom coração tem link/maracutaia/milagre/simpatia pra um valor bem bom?
O menor que achei foi no Magazine Luiza por 117
Algo melhor?
 
Mais alguém notou que parece que ficou mais fácil de guiar após essa atualização? Pelo menos pelo controle?
Tipo, os carros que costumavam sair mais de traseira quando acelerava estão mais dóceis (mesmo com o TCS desativado).
Os carros que costumavam perder a frente nas curvas estão mais fáceis de corrigir. Não sei se foi impressão minha, coincidência da combinação carros e pistas que joguei ontem ou se é realmente verdade.

De qualquer forma o jogo é muito divertido e tem um ótimo sistema de jogatina online.
Comprei um G29 na BF (Não resisti!!! hehehe), e tô na ansiedade agora pra jogar com o volante.... hehehehe

-------------

Edit: Quem quiser me adicionar aí pra brincar também, inclusive pode colocar na lista do 1º Post:

JohnLocke44

Abraços!
 
Última edição:
Mais alguém notou que parece que ficou mais fácil de guiar após essa atualização? Pelo menos pelo controle?
Tipo, os carros que costumavam sair mais de traseira quando acelerava estão mais dóceis (mesmo com o TCS desativado).
Os carros que costumavam perder a frente nas curvas estão mais fáceis de corrigir. Não sei se foi impressão minha, coincidência da combinação carros e pistas que joguei ontem ou se é realmente verdade.

De qualquer forma o jogo é muito divertido e tem um ótimo sistema de jogatina online.
Comprei um G29 na BF (Não resisti!!! hehehe), e tô na ansiedade agora pra jogar com o volante.... hehehehe

-------------

Edit: Quem quiser me adicionar aí pra brincar também, inclusive pode colocar na lista do 1º Post:

JohnLocke44

Abraços!

Cara, eu estava tentando pegar ouro em um teste lá da escola de habilitação e depois de várias tentativas tinha deixado pra lá... Ontem, depois da atualização, fui tentar e peguei logo de primeira... Fiquei com a sensação de alguma coisa ficou mais fácil, além do controle dos carros, parece que o tempo dos testes foi alterado... :chan:
 
Agora sim :vinho:

Marcão mostrando seus dotes :coolface:


Segue uns meus recentes :mr:

BoFwzT8.jpg

P7T4OgF.jpg

6xTEmdn.jpg

6PGJyBU.jpg



A8oMi1g.jpg

P8WYbPD.jpg

dvwxnTn.jpg

pnwDIrk.jpg

Ydj1SJV.jpg

:melior4:

Preciso aprender a mexer com esses Liverys... Só aprendi a colocar o número de corrida nos meus carros... :haha:
 
Cara, eu estava tentando pegar ouro em um teste lá da escola de habilitação e depois de várias tentativas tinha deixado pra lá... Ontem, depois da atualização, fui tentar e peguei logo de primeira... Fiquei com a sensação de alguma coisa ficou mais fácil, além do controle dos carros, parece que o tempo dos testes foi alterado... :chan:
 


Preciso aprender a mexer com esses Liverys... Só aprendi a colocar o número de corrida nos meus carros... :haha:


Pois é... algo mudou então... kkkk


Quanto aos Liverys, tô no mesmo nível que vc. Só tive a capacidade de colocar o número e algumas logomarcas... kkkkk

Podia rolar um tutorial aí pra galera. Tem alguma opção no jogo pra vc compartilhar a pintura do carro com alguém? Tem umas aí que fiquei com vontade de roubartilhar! hahaha
 
Pois é... algo mudou então... kkkk


Quanto aos Liverys, tô no mesmo nível que vc. Só tive a capacidade de colocar o número e algumas logomarcas... kkkkk

Podia rolar um tutorial aí pra galera. Tem alguma opção no jogo pra vc compartilhar a pintura do carro com alguém? Tem umas aí que fiquei com vontade de roubartilhar! hahaha

Você pode usar os liverys compartilhados pela galera, vai em descobrir--->padrões

É por tipo de carro (óbvio), dá pra usar o campo pesquisa pra achar o modelo que vc quer....depois é só clicar nele e adicionar a sua biblioteca.

Aí vai na garagem escolhe o seu carro, vai em mudar padrões e seleciona os que você baixou :bat:
 
to engatinhando e indo devagar, mas minha id é ffpeinado
se puderem me adicionar, deixo me ultrapassarem uma vez :)
 
Quais carros vocês estão usando pra eventos Gr.3 e Gr.4 ?
 
Experiência de circuito 100% completo, com tudo ouro:mr::mr:
Nurburgring foi de boa, precisei repetir 2x só.

Agora é partir para o Desafio de missão, e fechar tudo até o modo Liga GT chegar.
 
Disputando a copa da nações e depois o campeonato de marcas no modo esporte.
 
Experiência de circuito 100% completo, com tudo ouro:mr::mr:
Nurburgring foi de boa, precisei repetir 2x só.

Agora é partir para o Desafio de missão, e fechar tudo até o modo Liga GT chegar.
Tô fazendo o contrário (conforme deixa o tempo): Missões antes e Circuitos depois.

Se bem me lembro, peguei ouro nos 3 primeiros grupos de missões na 1 tentativa. Tá muito fácil :putz:

Mas ainda gast... digo, invisto muito tempo no Editor de Padrões. Melhor feature do GT em anos!
 
Última edição:
@Deinis como tu fez os .SVG?
tava tentando pegar uns .png e no photoshop exportar como SVG, mais to sem sucesso.
 
@Deinis como tu fez os .SVG?
tava tentando pegar uns .png e no photoshop exportar como SVG, mais to sem sucesso.
Use o illustrator, não é só converter o arquivo, você vai ter que vetorizar a imagem pra depois exportar como svg, se for uma imagem simples você pode usar as ferramentas que automatizam esse processo pra você no illustrator, porém se for algo muito complexo vai ter que vetorizar na mão mesmo.

Tem esse tópico na GTplanet que dá um passo a passo: https://www.gtplanet.net/forum/threads/user-decals-a-tutorial-on-how-to-make-svg.361630/
 
Use o illustrator, não é só converter o arquivo, você vai ter que vetorizar a imagem pra depois exportar como svg, se for uma imagem simples você pode usar as ferramentas que automatizam esse processo pra você no illustrator, porém se for algo muito complexo vai ter que vetorizar na mão mesmo.

Tem esse tópico na GTplanet que dá um passo a passo: https://www.gtplanet.net/forum/threads/user-decals-a-tutorial-on-how-to-make-svg.361630/
Essa explicação mesmo que eu queria, vlw!
Peguei todos na comunidade :bat:
Saquei, vlw!
 
Peçoau

Hj eu estava fazendo umas corridas na nothern Isle Speedway no modo Sport com o Citroen DS3 e estou tomando um baile. Não faz o menor sentido para mim como fazer voltas mais rápidas nessa lista com esse carro....eu mexi no controle de tração, mas o ganho foi mínimo. Vcs tem alguma dica ou conhecem algum tipo de tutorial para este carro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo