• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera já foi confirmado, de forma oficial ou se alguem já tentou fazer, que não vai rolar upgrade para PS5 do voucher de PS4 que vem na edição especial ?

Pergunto porque ia fazer um bem bolado com um amigo que tem PS5 também, se não for rolar vou cancelar essa edição especial e pegar o normal mesmo...
 
Galera já foi confirmado, de forma oficial ou se alguem já tentou fazer, que não vai rolar upgrade para PS5 do voucher de PS4 que vem na edição especial ?

Pergunto porque ia fazer um bem bolado com um amigo que tem PS5 também, se não for rolar vou cancelar essa edição especial e pegar o normal mesmo...
Eu não tenho o print aqui mas já foi confirmado que o Voucher não terá upgrade gratuito, é a versão de PS4 padrão.
 
Galera já foi confirmado, de forma oficial ou se alguem já tentou fazer, que não vai rolar upgrade para PS5 do voucher de PS4 que vem na edição especial ?

Pergunto porque ia fazer um bem bolado com um amigo que tem PS5 também, se não for rolar vou cancelar essa edição especial e pegar o normal mesmo...

Ou seja, na caixa já diz que não vai rolar upgrade pro jogo via voucher.
 
Bom, devido a pobreza da edição especial, acabei por cancelar as duas cópias que havia comprado, junto à Amazon. Vou ficar somente com a digital, mesmo. Uma pena.
 
Ah, acabei comprando, f0d4-s3

Acabei "conseguindo pagar 330"

Tava 429, usei um cupom de 15 caiu pra 415

Tinha 68 de saldo no AME, usei no pagamento ficou 347 + 5 de frete

Meti em 12 sem juros

Tinha 5% de cashback ontem no meliuz, dava 20 reais e um quebradinho

Arredondei pra baixo pra 330 na minha cabeça pra eu ficar feliz
hahahah isso aí!
Na real, preço normal é um dinheiro considerável, mas como fã da franquia, comprava do mesmo jeito mesmo parcelando!
 
hahahah isso aí!
Na real, preço normal é um dinheiro considerável, mas como fã da franquia, comprava do mesmo jeito mesmo parcelando!
Também compraria, tava namorando desde janeiro essa edição. Também comprei ontem e hoje ja nao tem mais


Alias, ja ta enviado com previsao de entrega pra amanhã

Experiência de comprar no sub ta valendo
 
Fiz uma corridinha agora em Spa pra me despedir do jogo, também pra aproveitar e comparar melhor com o GT7 que sai daqui a pouco.
 
Também compraria, tava namorando desde janeiro essa edição. Também comprei ontem e hoje ja nao tem mais


Alias, ja ta enviado com previsao de entrega pra amanhã

Experiência de comprar no sub ta valendo
Pois é...

A experiência é relativa demais mano... no lançamento do PS5 a amazon deu um banho de organização e prazo..., grupo B2W(?) cagou muito... aí na época galera falou... "nooooossa Amazon é thop"

agora o grupo B2W(?) ta entregando mais rápido que amazon (falando dos jogos) e o povo fala.. "nooooossa, sub é thooop, nunca mais amazon..."

hahahahahahha
 
Pois é...

A experiência é relativa demais mano... no lançamento do PS5 a amazon deu um banho de organização e prazo..., grupo B2W(?) cagou muito... aí na época galera falou... "nooooossa Amazon é thop"

agora o grupo B2W(?) ta entregando mais rápido que amazon (falando dos jogos) e o povo fala.. "nooooossa, sub é thooop, nunca mais amazon..."

hahahahahahha

Nem sabia dessa parada de prazos, em todo caso eu prefiro comprar na amazonia mesmo, pago aquela parada deles pra usar um monte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera já foi confirmado, de forma oficial ou se alguem já tentou fazer, que não vai rolar upgrade para PS5 do voucher de PS4 que vem na edição especial ?

Pergunto porque ia fazer um bem bolado com um amigo que tem PS5 também, se não for rolar vou cancelar essa edição especial e pegar o normal mesmo...

Eu tenho vontade de pegar a edição especial mesmo tendo só o ps4 e ter esse do steelbock para quando for pegar o ps5. O problema é pagar mais agora por algo que nem vou usar no PS5 e só no ps4. Esse pagar mais é relativo, vai depender de quanto vender, as vezes vende pouco ai o steelbook acaba ficando mais caro lá na frente. Eu estou mantendo os games, a ideia é não vender.

Achei na minha cidade a versão PS4 por 250 reais, está sendo a mais barata nessas lojas de bairro e usado só por 200 ou um pouco mais, só que ai as pessoas já resgataram os carros e a grana. O negócio é torcer para aparecer uma boa promoção logo, zerei tudo meus cashback esses dias.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo